Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 383 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 283333373374375376377378379380381382383384385386387388389390391392393433483883 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/02/2022, 16:56
    Mauro-sp
    Citação:

Postado originalmente por Silvio Lage Ver Post
    Bom dia
    Quero antes de mais nada agradecer a receptividade que tive aqui e a ajuda dos colegas que me deixaram satisfeito com a minha escolha.

Parabéns pela aquisição Silvio. Fez uma boa compra. :concordo:
    Daqui há uns 200.000 ou 300.000 km você volta no seu mecânico e mostra pra ele como o motor dela é fraco :mrgreen:
    E por favor, cuidado com o que eles dizem. Não deixe esses caras fazerem gambiarra no seu carro, por mais que digam que fazem melhor que os outros, que já fizeram em duas mil caminhonetes, que são mais espertos que os coitados amadores das concessionárias etc etc etc. Essa historinha já é conhecida de muitos aqui...
    Mantenha ela sempre original. Quando precisar fazer algo, a fábrica lança uma complementação. Os japas sabem o que fazem.
  • 17/02/2022, 16:59
    Mauro-sp
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    E meu caro Sílvio... como o pessoal te sugeriu aqui e eu reforço... troque de mecânico, porque esse seu "de confiança" não está com nada. Diga pra ele que cada vez que ele faz essas gambiarras numa caminhonete ele se torna cúmplice de homicídio, porque esses gases tóxicos que contaminam o nosso ar vai nos matando aos poucos.

Tanta gente preocupada com isso, o mundo inteiro trabalhando para reduzir as emissões, carros este ano saindo de linha por conta das leis rígidas que estão vigorando, e o seu mecânico "esperto" anula tudo isso... e ainda vem dizer que esse motor não dura nada... está no hora dele trocar de profissão ou continuar mexendo só em Fuscas.... kkkkk......

Ontem vi um artigo de uma empresa de um sujeito que acho que está até no grupo de whtsapp, recomendando fazer estas modificações criminosas como parte de deu trabalho para "aumentar" a potência dos motores diesel.
    Não te conheço, certeza que nunca nos falamos, mas, camarada... lamentável o que você faz.
    Quando um carro sofrer um acidente e os airbags abrirem, o que você vai sugerir para o proprietário? Ao invés de comprar outros novos anular o sistema? E quando um sensor de ABS der problema? Vai eliminar o sistema também?
    Quando um freio de uma roda falhar, elimine também, afinal tem mais três rodas para parar o veículo...
    Você deveria ter vergonha de ter escrito aquele artigo.
    E viva o Brasil !!! Onde as pessoas reclamam de tudo, mas dão seus próprios péssimos exemplos...

Eu já teria excluído ele de lá. Só está lá para fazer propaganda da oficina dele. Cheio de historinhas, mas não acrescenta nada.
  • 17/02/2022, 17:05
    Mauro-sp
    Citação:

E se ela mudasse a suspensão aqui para feixe de molas, tirasse esse motor biturbo e suas outras qualidades, eu iria importar uma que tivesse tudo isso, pois ela iria se tornar mais uma carroça, o que não é difícil acontecer por aqui.

Bem, eu não tenho esse poder todo :chorandoderir:
    Mas honestamente eu compraria uma 2016 pouco usada e bem cuidada do que uma dessas novas da concorrência.
    Aquela era muito boa também, muito estável (também não capotava a toa) e não dava problemas como algumas dessas novas estão dando. caramba! Tem motor abrindo com menos de 20.000km, misturando água com óleo, entupindo DPF adoidado, travando câmbio, estourando bomba etc etc. Parece que estão desaprendendo a fazer carro.
  • 17/02/2022, 17:08
    Mauro-sp
    Citação:

Postado originalmente por MarPerna Ver Post
    ... só vim aqui para dizer que estou de consciência tranquila! Não faço parte do grupo de WhatsApp. Estou 100% só nesse Forum.

:dance:

Logo, a bronca que dizem que virá não será nem um pouco direcionada para mim!!!

Confesso que estou ansioso pelo lançamento do novo site!!!
    :euforico:

:chorandoderir:
    Mas você viu que você foi aceito no grupo, ou não viu? Lá no tópico do whatsapp.
    Só não pode abandonar o fórum.

Esse site novo está de rosca. :mrgreen:
  • 17/02/2022, 22:11
    MarPerna
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Mas você viu que você foi aceito no grupo, ou não viu? Lá no tópico do whatsapp.
    Só não pode abandonar o fórum.

Esse site novo está de rosca. :mrgreen:

Mauro-sp, boa noite!

Não vi que fui aceito no grupo de WhatsApp. Em nenhum momento forneci meu número de celular aqui no grupo ou diretamente por mensagem privada. Também não apareceu nehuma notificação de inclusão em grupo novo do WhatsApp.

Se for possível, permitido e do interesse dos administradores, compartilhe o link do grupo para que possa facilitar o acesso.
  • 18/02/2022, 10:20
    Edumar
    Ciro, meu amigo, excelente comentário.

Você sabe que penso igual, mas vou te dizer, isso não é só coisa de Brasil. Tudo bem que aqui é muito pior, muito mesmo, mas lá fora também acontece uns "causos" de arrepiar. Não vejo a ignorância como uma falha coletiva generalizada, mas individual e agrupada. Cada um tem a sua, e ao seu modo colabora para que o consumidor seja desrespeitado, as indústrias abusem, as pessoas percam os seus empregos e o respeito próprio, etc.

Ontem eu estava vendo alguns vídeos de lançamento da Ford, e metade dos comentários são bastante negativos, mostrando que muita gente perdeu a confiança na marca e se sentiu desrespeitada com a lambança que ela fez aqui.
    Mas, o mais impressionante é a outra metade, que viu a marca cuspir no prato onde comeu, enganar o consumidor numa virada de ano, onde realmente muitos colocaram economias num carro que sairia de linha 15 dias depois, e deixou um rastro de desemprego, caos, fechamento de fábricas, comércio, lojas e concessionárias que já reduziram para menos da metade, peças faltando e disparando de preços, ainda defendem a marca.
    Ela abandonou problemas crônicos de seus carros, de sua caminhonete, e agora ainda quer faturar aqui depois de tudo que fez.
    E aí quando vejo alguém defendendo a marca, sinto nojo de como somos mesmo um país onde a dignidade e o respeito são constantemente jogados no lixo.
    E você sabe que trabalhei na Ford e nutria algum carinho por ela, apesar de não ser muito fã de seus produtos. Mas hoje tenho nojo dela e da imagem que ela "força" na cabecinha dos mais ingênuos.

Brasil tem muito que evoluir, e isso só vai acontecer quando o consumidor passar a entender que ele é quem tem o verdadeiro poder.
    Outro dia uma pessoa me disse que foi maltratada num hospital público, mas fazer o que já que "era de graça". Eu fiquei tão irritado que a pessoa ficou até constrangida. De graça? Salários, instalações, equipamentos, insumo, etc. são tudo pago com os nossos impostos. Não tem nada de graça ali não.
    Eu também vivo o mercado empresarial e industrial, e realmente o consumidor não tem noção de sua responsabilidade social, de sua força e capacidade de mudar o mercado. Você acha que uma fábrica vai corrigir o problema de capotamento de um veículo se ele é o mais vendido no mercado? Para que? O mercado não está nem aí para isso...

Eu concordo com o Mauro. Eu preferia ter hoje uma Frontier 2016, a SL, como eu já tive, ou a atual usada, do que algumas opções de hoje, que são as mesmas velharias remendadas de anos com carinhas novas, enfeitadinhas, etc.
    Mas o negócio é "linhas de design arrojado", "multimídia com tela de muitas polegadas", "motor mais potente", etc. Ninguém diz "suspensão antiga e ultrapassada", "fácil capotamento", "motor que não aguenta alguns milhares de quilômetros", "turbinas remendadas", "filtros que entopem e te leva guinchado para a concessionária", "emissão de poluição fraudada", "desconforto que acaba com a sua coluna", etc. Mas, se dissessem, será que mudaria algo?
    E isso não acontece só com carros., esteja certo disso. Como você mesmo citou, até panelas...

O site sai esta semana. Não será um fórum. Já temos um fórum bastante competente e bem organizado aqui. Não precisa de concorrentes.
    Tá de rosca, mas já está nos últimos fios... :mrgreen:
  • 18/02/2022, 20:34
    Ciro Alencar
    Boa tarde, meu queridos amigos.
    Passando apenas para desejar um ótimo final de semana para vocês, e ainda na correria, porque o filhão já está me esperando lá fora.
    Desculpem a ausência hoje, mas em breve poderei participar mais com o escritório do sítio pronto em breve. Eu disse "poderei"... porque lá também não dá muita vontade de ficar em frente ao computador....kkkkkk......
    Um grande e forte abraço a todos os amigos.
  • 18/02/2022, 20:37
    Ciro Alencar
    E alguém aí, por favor, dê um puxão de orelhas em nosso querido amigo Bigsd... ele tem que participar daqui também, não é só no whatsapp.... kkkkkk......

Estou brincando, meu amigo, sei que hoje foi um dia atípico pra você pelo que eu vi lá rapidamente.
    Um grande abraço, meu amigo.
  • 21/02/2022, 14:49
    Bigsd
    Olá; Marperna. Eu respondi você no outro tópico que você pediu a entrada no grupo. Se tiver interesse, te passo o link.
  • 21/02/2022, 14:54
    Bigsd
    Citação:

E alguém aí, por favor, dê um puxão de orelhas em nosso querido amigo Bigsd... ele tem que participar daqui também, não é só no whatsapp.... kkkkkk......

Estou brincando, meu amigo, sei que hoje foi um dia atípico pra você pelo que eu vi lá rapidamente.
    Um grande abraço, meu amigo.

Correria meu amigo.
    Eu estava ajudando o Edu com o site.
    Entrou no ar ontem, mas o Edu não gostou de algumas coisas da formatação e deve mudar um pouco. Mas está no ar.
    www.clubedanissanfrontier.com.br
  • 21/02/2022, 18:58
    MarPerna
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Olá; Marperna. Eu respondi você no outro tópico que você pediu a entrada no grupo. Se tiver interesse, te passo o link.

Bigsd, boa tarde!

Por gentileza, passa o link. Creio que, dessa forma, não terei dificuldade de ingressar no grupo.
  • 21/02/2022, 19:00
    MarPerna
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Correria meu amigo.
    Eu estava ajudando o Edu com o site.
    Entrou no ar ontem, mas o Edu não gostou de algumas coisas da formatação e deve mudar um pouco. Mas está no ar.
    www.clubedanissanfrontier.com.br

Parabéns!!!

Vou entrar e ler muito tudo que está lá no novo site!

Muito obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 383 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 283333373374375376377378379380381382383384385386387388389390391392393433483883 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:24.