Postado originalmente por
Ciro Alencar
E meu caro Sílvio... como o pessoal te sugeriu aqui e eu reforço... troque de mecânico, porque esse seu "de confiança" não está com nada. Diga pra ele que cada vez que ele faz essas gambiarras numa caminhonete ele se torna cúmplice de homicídio, porque esses gases tóxicos que contaminam o nosso ar vai nos matando aos poucos.
Tanta gente preocupada com isso, o mundo inteiro trabalhando para reduzir as emissões, carros este ano saindo de linha por conta das leis rígidas que estão vigorando, e o seu mecânico "esperto" anula tudo isso... e ainda vem dizer que esse motor não dura nada... está no hora dele trocar de profissão ou continuar mexendo só em Fuscas.... kkkkk......
Ontem vi um artigo de uma empresa de um sujeito que acho que está até no grupo de whtsapp, recomendando fazer estas modificações criminosas como parte de deu trabalho para "aumentar" a potência dos motores diesel.
Não te conheço, certeza que nunca nos falamos, mas, camarada... lamentável o que você faz.
Quando um carro sofrer um acidente e os airbags abrirem, o que você vai sugerir para o proprietário? Ao invés de comprar outros novos anular o sistema? E quando um sensor de ABS der problema? Vai eliminar o sistema também?
Quando um freio de uma roda falhar, elimine também, afinal tem mais três rodas para parar o veículo...
Você deveria ter vergonha de ter escrito aquele artigo.
E viva o Brasil !!! Onde as pessoas reclamam de tudo, mas dão seus próprios péssimos exemplos...