Sem broncas, tá? :mrgreen:
Estamos em pré-auditoria, e adivinhem para quem sobra tudo aqui? Para o exemplar e organizado colaborador aqui :mrgreen:
Nem acompanhar estou conseguindo muito, mas estou por aqui. Volto em breve. Abraços.
Sem broncas, tá? :mrgreen:
Estamos em pré-auditoria, e adivinhem para quem sobra tudo aqui? Para o exemplar e organizado colaborador aqui :mrgreen:
Nem acompanhar estou conseguindo muito, mas estou por aqui. Volto em breve. Abraços.
Ola Ciro
Eu tambem acho que a nova vira com pouco ou nenhum desconto no inicio e se tiver fila de espera quem precisa logo e melhor comprar a atual com um bom desconto e final do ano quando normalizar troca pela nova . Ate porque parece que tera pouca mudança mecanica que deve buscar melhorar alguns pontos aproveitando itens da Classe X . E convenhamos mesmo a atual e muito boa .
Sem teto solar?
Eu gosto dos ganchos móveis na caçamba! Deveriam ter vindo na brasileira! Na nova versão tomará que venha?
Se confirmarem o freio a disco nas quatro rodas ela vai ser a primeira da categoria a ter essa opção, motor biturbo, suspensão multilink, limpeza do filtro de partículas por botão, controle de estabilidade de terceira geração... e mais.
O Cirão diz que ela deveria custar mais caro por ser mais evoluída que as outras, mas espero que isso não aconteça porque os preços não param de subir.
Boa tarde, meu queridos amigos !!!
Muitas fofocas e poucas certezas sobre essa nova Frontier. Vamos aguardar e ver o que vai acontecer aqui no Brasil, e se acontecer, porque parece que estão parando tudo por falta de peças.
Realmente para cada mercado a Nissan está com uma abordagem diferente.
O fórum anda muito paradão, meu querido Bigsd. Tem que dar uma puxada nos grupos para o pessoal participar mais.
Faça as honras, por favor, pois não participo do whatsapp..... kkkkk......
Abraços aos amigos.
Sim, meu amigo, perto de outras carroças por aí, ela poderia sim cobrar pela tecnologia embarcada. Não por frescuras, mas sei que a suspensão multilink é mais cara, motor com duas turbinas também não é mais barato, controle de estabilidade mais evoluído não deve ter saído barato, até os bancos que usam uma tecnologia diferenciada... sim, eu acho que poderia ser uma caminhonete diferenciada, até no preço.
E também poderia ter um modelo mais básico nivelado com o mercado, mais barato. Tecnologia pronta para isso ela já tem, porque lá fora tem modelo com suspensão traseira de feixe, motor gasolina, 4x2, etc.
Exato, em alguns mercados o teto solar não foi disponibilizado. Será que teve boa aceitação aqui.
Confesso que achei graça no começo, mas depois não usei mais até porque fico direto com o ar ligado.
Talvez para manter a competitividade ela venha sem teto solar, e traga freios a disco nas quatro rodas, por exemplo.
Vamos aguardar e ver como ficará aqui.
Observei que no Paraguai, nosso pais vizinho, já tem a frente nova faz tempo, então ela deve vir da Índia ou outro local. No PY tem freio traseiro a tambor, mas como disse ela parece que não vem da argentina. Teto solar é cultural, no PY um carro para ser completo "a full", tem de ter. Não vi nenhuma frontier com teto solar, tampouco achei no catálogo. Enfim, esperar que já tá chegando. A mais cara no PY custa U$45,500.00
"https://www.nissan-cdn.net/content/dam/Nissan/py/brochures/ficha_tecnica_frontier_2021.pdf"
Outra coisa: eles tem a nissan Patrol no Py, baita carro.
Gheno, bom dia.
Não sei se a Argentina vai abastecer o mercado Paraguaio também, mas realmente a deles estava vindo de fora.
Essa frente nova foi lançada em 2020, mas como modelo 2021. Ou seja ela chegou no mercado na realidade em 2021, um ano em que a Nissan Argentina não estava conseguindo nem abastecer os pedidos de Argentina e Brasil por falta de peças.
Pode ser que por isso ela resolveu complementar o mercado latino com unidades de fora.
O que ela tem feito é adequar o modelo para cada mercado. Por exemplo, apesar da grande bobagem que se fala na maioria dos sites, o tal multimídia que saiu lá fora no modelo novo já estava aqui desde 2018. Os reforços de chassis da Mercedes Benz que já estava na nossa, só agora foi colocado lá.
No mercado americano também, até o ano passado eles não tinham esse nosso modelo atual, ainda era o nosso modelo anterior que ficou aqui até 2016 ( e vendia muito bem). Só no ano passado eles lançaram uma nova Frontier para o mercado americano, e ainda sim mais caracterizada para aquele mercado, e o mais curioso, usando o chassis da antiga !!! Não é esse chassis novo da nossa que é muito superior. Mas, como o mercado americano prioriza outras características, acho que eles equilibraram o custo mantendo o mesmo chassis e me parece que até a suspensão antiga, não tenho certeza.
Aqui parece que iam dar uma mexida também, porque algumas unidades de teste apareceram com freio a disco nas quatro rodas.
Só no lançamento vamos conhecer as surpresas que o modelo nos reserva.
Bem que poderia ter uma cabine simples, ou estendida, com tração 4x2, mola antiga, flex, etc... aí haveria um leque de opções maior e poderia competir em outros segmentos que ela hoje não participa.
Vamos ver se chegam novas cores também.
https://professionalpickup.com/wp-co...-1-920x425.jpg
https://d1hv7ee95zft1i.cloudfront.ne...86b481ad39.jpg
Nova e antiga lado a lado.