Estou de saída agora. Separei algumas coisas novas legais que saíram mas depois publico.
Inclusive um alerta importante de atenção para evitar aborrecimentos.
O Cirão também me enviou algumas coisas bacanas.
Estou de saída agora. Separei algumas coisas novas legais que saíram mas depois publico.
Inclusive um alerta importante de atenção para evitar aborrecimentos.
O Cirão também me enviou algumas coisas bacanas.
Pessoal, boa noite!
Alguém sabe como faz para fazer o balanço do som para os falantes da frente ou de trás na central multimídia da Frontier? Aqui na central da minha Frontier Attack (20/21) só dá para fazer o balanço do som entre esquerda e direita.
Instalei as caixas de som nas portas traseiras (já que originalmente elas não vêm instaladas). Entretanto, acho o som de trás muito baixo e gostaria de distribuir o som de forma diferente (dando mais som nas portas traseiras)
Bom dia donos da Frontier !!!
MarPerna, eu não sei te responder porque o meu multimídia é diferente. No meu eu sei como faz, mas não conheço o seu.
O Edu é fera nessa parte de som. Vou pedir pra ela nos dar uma assistência.
Mas nem em dias chuvosos o pessoal participa mais do fórum... :-(
Ou será que todo mundo partiu para aventura off road com a Frontier em alagamentos e barro? :mrgreen:
Hein? O que eu perdi? :mrgreen:
Bigsd, em dia chuvoso a internet cai.... :lol:
Mas sempre estou por aqui, e quando precisar é só gritar.
Quando vai rolar o novo Clube? Enviei tudo que voces me pediram, mas acho que o que eu tinha voces também tinham.
O Ciro é o colecionador de informações, ele que tem mais coisas aqui.
Se precisar de ajuda pode contar comigo.
Caramba Bigsd!!!!
Você já passou das 1.000 postagens???
Que produção, hein? :computador:
Acho que você é o robozinho da Nissan que os ogros falavam tanto. Descobrimos... :chorandoderir:
Nem o Ciro que se diz um "rato de fóruns" tem isso. Ciro, tá na hora de virar esse jogo :cavalo:
Eu tambem instalei nas portas traseiras e troquei o Tweeter por um melhor qualidade com crossover, ficou bem melhor mas tem este inconveniente de não fazer o balanço .
Se alguem souber tambem gostaria de uma dica .
A multimidia da ATTACK e diferente e não tem o GPS nativo
O problema quando chove por muitos dias seguidos e que as estradas viram um atoleiro ( o que e divertido) o problema e que com mais um vento as arvores começam a cair nas estradas rurais e tem que ficar cortando os galhos para poder passar e como esta tudo liso começa a escorregar e deslizar nas descidas e fica perigoso encontrar mais uma arvore caida na frente ...
Bom dia, meus queridos amigos !!!
Pois é, o nosso querido amigo Bigsd se despontou aqui como participante mais fiel.... kkkk.....
Vejam, foram quase 1.200 mensagens de colaboração, de informação, de esclarecimento e atualização. Isso é muito mais importante do que aquele que entra a cada seis meses aqui, com algumas dezenas de mensagens e sempre com informações sem a menor base de veracidade, apenas para tumultuar.
Por isso eu digo, são participantes assim que agregam, e que eu respeito muito.
Lá fora, em alguns fóruns que participo, o membro ganha pontuação pela quantidade de mensagens, pela quantidade de agradecimentos e leva até um título de maior respeito. Isso é bacana porque valoriza aquele que realmente contribui, que somou de verdade, não que só fez barulho.
Dei uma fuçada no site novo, e nossos amigos Bigsd e Eduardo estão de parabéns. Está ficando muito bom.
Vou contribuir no que puder, até porque gosto de ajudar.