Postado originalmente por
MarPerna
Prezados membros e amigos, boa tarde!
Concordo com as palavras do Ciro Alencar e ainda complemento como a experiência que venho tendo com o Frontier e a Nissan.
Hoje, já me preparando para as viagens de final de ano, levei minha Frontier Attack 20/21 para um check-up na CC Nissan.
Como eu já disse, recentemente adquiri essa caminhonete (com 80 mil km rodado) de um amigo e esse amigo nunca fez qualquer revisão da caminhonete na CC Nissan. Logo, em tese, a caminhonete estaria sem garantia. Digo em tese. Pois, na prática não foi isso que aconteceu hoje na CC Nissan.
Após constatarem que o suporte do filtro de combustível havia quebrado na sua base inferior, a CC pediu que eu deixasse o veículo para que pudessem resolver o problema do suporte.
A caminhonete ficou na CC Nissan para fazer o reparo no suporte e, aproveitando a dica do amigo Edumar, pedi para fazerem também a lubrificação (com o kit lubrificação que é vendido na CC por R$ 59,00) das dobradiças, fechaduras, etc, ajuste do freio de mão e tudo que eventualmente fosse necessário e de acordo com eventual recomendação técnica da Nissan.
Acabei de buscar a minha Frontier na CC Nissan e para a minha agradável surpresa, foi cobrado de mim apenas o valor do kit de lubrificação (R$ 59,00). Fizeram os ajustes que pedi, arrumaram o suporte do filtro de combustível e entregaram os frascos dos lubrificantes que foram usados (com uma pequena sobra).
Estou satisfeito com o atendimento da Nissan e espero que continuem assim. Dessa forma serei cliente da Nissan por muitos e muitos anos.
Forte abraço e boas festas para todos!!!
Feliz natal e um próspero 2022!!!