Gente,
Quero saber se vocês podem ajudar.
Estou querendo instalar uma câmara frontal na grade dianteira, mas preciso saber se nossa multimídia aceita a imagem da câmara frontal.
Gente,
Quero saber se vocês podem ajudar.
Estou querendo instalar uma câmara frontal na grade dianteira, mas preciso saber se nossa multimídia aceita a imagem da câmara frontal.
Grande Fabio !!
Mais um cara bom para fortalecer o time :concordo:
Eu também acompanho as suas aventuras com a Frontier, e fico contente de ver que ela aguenta os desafios e faz bonito.
Vai ser bom ter você aqui com a gente. Não se preocupe com a parte técnica, isso já foi falado exaustivamente aqui no tópico. O importante é essa prática que você tem com ela.
Minha opinião sobre isso:
nós passamos uma fase de aborrecimentos aqui, com alguns perturbados invejosos entrando neste tópico para inventar bobagens sobre a Frontier, bobagens estas que foram aos poucos sendo derrubadas com os depoimentos, as reportagens, o crescimento do modelo, etc... Enfim, toda aquela imagem negativa que tentaram criar dela acabou se desintegrando e esvaziou o tópico desse tipo de gente.
Até coisas que antecipamos de outros modelos que chegaram a dizer que o tópico era cômico, aconteceram de fato e teve gente que ficou bem quietinha, sumiu para o whatsapp e fica chorando lá agora. O grupo é unido aqui, cada tentativa de tentar tumultuar é respondida rapidamente hoje e a altura.
O grupo de whatsapp começou legal quando estava selecionado, depois que abriu geral começaram os problemas. O pessoal que se infiltrou lá é simplesmente insuportável.
Eu acho que são cinco mesmo, um provoca e o resto vem em seguida reforçando, sempre com o velho papo de que minha Ranger nunca deu problema (impressionante como esse pessoal só teve Ranger), mas a minha Frontier trocou pastinhas duas vezes antes de 1.000km, trocou 8 vezes os coxins do motor e na última vez as peças demoraram 8 anos para chegar, quebrou os amortecedores 10 vezes, estourou mangueira, explodiu motor, câmbio rachou no meio, porta direita caiu, já teve seis princípios de incêndio.... por favor, ninguém aqui é estúpido. Talvez ele seja, já que tem um carro com 10.000 que aconteceu de tudo e continua com o carro...:lol:
Outro dia um fez a relação de problemas que teve, sempre acrescenta um a mais podem notar, e o Eduardo ainda foi sarcástico e disse que ele tinha esquecido da mangueira que estourou :lol:, e ele confirmou :lol:. Naquele dia eu quase completei... "e o botão do rádio que falhava"... e não é que o cara entra depois reclamando que não consegue conectar o celular no multimídia e que ia comprar um chinesinho para trocar.... :chorandoderir:. O Eduardo deu outra ducha fria nele.
Caramba!! Já identificaram os penetras, já tiraram print da conversa deles no grupo da Ranger dizendo que fazem isso mesmo...
Pra que ficar tentando contornar? Minha opinião é: Expulsa de vez !!! Ou então criamos outro grupo, levamos todo mundo para este novo grupo e quando perceberem, eles estarão sozinhos lá... :lol:
Mas, tem hora que desanima.
Quando alguém dá uma indireta, ou pega mais forte, reparem que eles desaparecem. Começaram com o papo do preço da revisão absurda da Frontier, o Eduardo publicou o custo da revisão da Saveiro, mostrou como o litro de óleo da Saveiro é 50% mais caro que o da Frontier, o bujão 4 vezes mais caro que da Frontier, mostrou as notas ficais das duas revisões que ele fez e o custo para troca das pastilhas, e os caras sumiram. Se calaram.
Chega disso. Tira logo.
Vamos tentar trazer a galera para cá. Eu hoje concordo com o Ciro, whatsapp vira só bagunça. Assuntos nada a ver, gente tumultuando, aqui está bem melhor.
Esta é a minha opinião.
Marcão !!!
Vai gerar polêmica, mal estar, confusão, é isso que a gente tem tentado evitar com outra estratégia.
Eu também acho que o melhor era trazer todo mundo para cá. :concordo:
Leao, acho que isso era melhor perguntar para quem mexe com instalações. Ninguém fez isso ainda aqui.
Tem uns caras que fazem desbloqueio de multimídia, instalam câmeras, e eles devem saber do jeito para instalar isso.
Vai ser difícil achar alguém aqui que entenda disso.
Vou ver se encontro alguém para te indicar.
Ola Fabio
Poderia passar para nos quais foram suas impressões com as alterações , acho que com o lift pode ter ficado mais alto e alterado o centro de gravidade que fica mais alto , ficou instavel?
No stage 1 que e so o Remap mudou muita coisa o comportamento da Frontier? Deve ter ficado mais rapido nas acelerações e retomadas mas e o consumo mudou muito?
O Stage 2 acho que ja começa a forçar o motor pois tem alteração mecanica e pode alterar muito os parametros do motor .
Vou esperar passar a primeira revisão e vou pensar num Remap
Normalmente o pessoal coloca junto com o lift o espaçador, pra compensar a altura e não prejudicar na estabilidade. Eu não sou de andar muito rápido, média em BR 120/140 e pra mim alterou pouca coisa, portanto nao sinto a necessidade do espaçador.
Na época que fiz o stage 1 foi com apenas mil km, não percebi tanta diferença do carro original.
Agora o stage 2, senti uma diferença absurda. Com a bdm, tem conhecido que fez desde zero, vendeu o carro com 90 mil km, zero problema.
Pessoal, ignorem essa questão do whats. Fazer como fizemos aqui.
São mais de 70 participantes nesse grupo, e 4 ou 5 tumultuando. Ignorem. O pessoal já percebeu a deles.
Muito bacana a experiência do Fabio. Vou acompanhar com bastante interesse.
Abraço, Fabio.
Olá pessoal!
Sou novo no grupo, mas já li muitas páginas das conversas anteriores. São muitos comentarios úteis, especialmente do Ciro, Eduardo, Bigsd, etc
Recentemente comprei minha Nissan Frontier Attack 20/21 (a primeira na familha - temos Amarok, Ranger, Toyota e S10), com 80 mil km rodados (bem rodados). Em breve deixarei meu relato da experiência que venho tendo com ela.
Mas antes de falar da minha experiência pessoal, gostaria de saber de quem tem mais experiência com a frontier 2.3 biturbo, se é normal um som castanhado (não é um som alto) que se ouve do lado do passageiro, em tese vindo do motor (2.3), após pisar no acelerador (da metade para o fundo total) e o giro passar de 2.100 RPMs? Quando o giro esta até 2.000 RPMs ou quando alivia o pé mesmo acima de 2.100 RPMs o barulho dentro da cabine, (vindo em tese do motor, lado do passageiro) some e fica bem silenciosa.
Agradeço quem puder ajudar.
Forte abraço a todos e parabéns pelo forum (clube).