Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 439 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 339389429430431432433434435436437438439440441442443444445446447448449489539939 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2022, 16:58
    Edumar
    Vocês viram isso?
    Coisa estranha. Primeiro ele diz que parou numa rodovia à noite repentinamente e quase morreu. Mas, curiosamente, em outro vídeo ele mostra a falha no painel só que durante o dia, ensolarado ainda, mas em outra filmagem ele grava o problema à noite.
    Depois reclama que a fábrica não deu um carro reserva enquanto o dele conserta, mas que a concessionária cedeu um. A fábrica não cede carro reserva, nenhum fabricante faz isso. Ou você aciona a assistência ou a concessionária é quem disponibiliza mesmo. Eu prefiro até um bom seguro porque você tem mais vantagens.

Aí em outro vídeo ele cita que são vários casos de Frontier Attack 2023 parando pelo Brasil, e ainda cita um site chamado "reclameaqui ponto gov ponto br", que não existe, onde teria uma reclamação idêntica.
    Eu escrevi nos comentários do vídeo essas contradições, citei que o site não existe, pedi onde estão todos estes casos "pelo Brasil", o cara manteve meus comentários ocultos, respondeu com arrogância sem citar os casos e insistiu que este site existe (não sei aonde).

Eu procurei e não achei nada de problema semelhante. Achei um caso no reclameaqui que acredito ser daquele de Santa Catarina que abasteceu com combustível "batizado" e o carro foi perdendo força até parar :lol:. Nada a ver com o "problema" que deu na dele.
    (Rir para não chorar desses combustíveis de estrada. Já fui vítima duas vezes, não chegando a parar, mas sentindo a caminhonete com menos força)
    O pior é que eu fiz vários comentários nos vídeos, ele oculta todos e não responde nada com nada.

É o tipo da coisa que só causa tumulto, aí aparece os caras dizendo que existe um defeito crônico que todas estão dando, como foi a historia da folga da bucha de direção logo no lançamento aqui, da tal mangueira montada errada do sistema de arrefecimento, etc....

https://www.youtube.com/watch?v=V-4Xd3n5kBE
  • 22/08/2022, 17:07
    Edumar
    Quantos estão com a 2023 hoje em nosso grupo? Tem dois no grupo de whatsapp do Clube, dois no grupo de whatsapp da Nova Frontier, eu, o Cirão... quem mais?
    Eu queria juntar o pessoal para trocar ideias deste modelo novo. Estou descobrindo bastante coisas dela, mais do que tem no manual, que já não é pouca coisa :lol:

Fiz novos testes com os sistemas de segurança dela. É impressionante como funcionam os recursos. Mas, definitivamente, desliguei a correção de mudança involuntária de faixa, não o aviso, mas a correção ativa. Não adianta, não sou mesmo muito cuidadoso para manter a faixa, pelo menos não do jeito que ela quer que eu seja :lol:
    Eu nem saio da faixa, mas qualquer aproximação mais forte e ela já quer corrigir. Mantive o alerta.
    Mas, desliguei somente o de saída de faixa, não o de mudança de faixa com obstáculo. Esse eu mantive ativo. Se eu tentar mudar de faixa com um carro ou uma moto do lado, ela me leva de volta na hora. Assim eu não consigo dar uma fechada em motorista folgado :lol::lol::lol:

O restante ficou tudo ligado. Muito interessante e útil esse pacote de segurança. Acabei gostando
  • 22/08/2022, 17:09
    Edumar
    Estou devendo também os testes com o sistema de áudio.
    Era para sair um artigo, mas o tempo não ajuda, ou a falta dele.
    Acho que vou fazer um apanhado aqui e depois detalho melhor, senão o Bigsd não me dá sossego... :lol:
  • 22/08/2022, 19:57
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Boa tarde, pessoal.
    Como eu sei que o Ciro não entra de segunda-feira, e o Bigsd só entra no horario de almoço ou final da tarde quando consegue, vim fazer a minha parte :mrgreen:
    Bigsd, meu caro, precisa dar uma apertada no pessoal lá dos grupos. Muita gente que anda sumida daqui está direto nos grupos.
    O combinado era manter uma participação aqui também e prestigiar o fórum.

Oi Edu !!
    Hoje nem na hora do almoço consegui entrar. Mas a partir da próxima semana vou ficar de home office de segunda feira :D, o dia de atividade presencial será agora de sexta-feira :cry:
    Eu preferia de segunda-feira :cry:

Então, Edu, eu já dei algumas indiretas para o pessoal participar mais daqui, agora na próxima vez será uma direta :D
    Até o Maurão, o Samuel, o Marco estão mais lá do que aqui :(
    Complicado viu?
  • 22/08/2022, 20:03
    Bigsd
    Citação:

Vocês viram isso?...........

Então, quando você comentou isso de manhã no grupo eu entrei lá e também coloquei algumas indagações, nenhuma foi publicada. Tudo é censurado, o objetivo parece ser só atacar por alguma razão.
    O curioso é que num dos últimos vídeos ele comenta que está respondendo às algumas críticas que foram feitas, mas você não vê nenhuma crítica publicada em nenhum vídeo. De certa forma ele confessa que muita gente está achando no mínimo estranho algumas coisas que ele diz.
    Essa conversa de que existem "vários casos" iguais ao dele. Eu só vi o dele até agora, mais nenhum. Pelo contrário, estou vendo muita gente com 2023 bem rodadas já. A sua já deve ter passado do 6.000km, não passou? Passeia o dia todo :mrgreen:
  • 22/08/2022, 20:04
    Bigsd
    Citação:

Estou devendo também os testes com o sistema de áudio.
    Era para sair um artigo, mas o tempo não ajuda, ou a falta dele.
    Acho que vou fazer um apanhado aqui e depois detalho melhor, senão o Bigsd não me dá sossego... :lol:

Sim, está devendo e não vou te deixar esquecer disso :mrgreen:
  • 22/08/2022, 20:06
    Bigsd
    Citação:

Quantos estão com a 2023 hoje em nosso grupo? Tem dois no grupo de whatsapp do Clube, dois no grupo de whatsapp da Nova Frontier, eu, o Cirão... quem mais?

Eu com certeza não vou fazer parte desse grupo tão cedo :-(
  • 22/08/2022, 20:07
    Bigsd
    Citação:

Mas, definitivamente, desliguei a correção de mudança involuntária de faixa, não o aviso, mas a correção ativa. Não adianta, não sou mesmo muito cuidadoso para manter a faixa, pelo menos não do jeito que ela quer que eu seja :lol:
    Eu nem saio da faixa, mas qualquer aproximação mais forte e ela já quer corrigir.

É... é mais fácil desligar do que aprender a dirigir :mrgreen:
    :chorandoderir:
  • 22/08/2022, 20:12
    Bigsd
    :concordo:

Nova Nissan Frontier 2022, o que mudou na caçamba?

https://www.youtube.com/watch?v=eb-xF53R7YA

Nissan Frontier 2023, você sabia dos 10 projetores de led e dos pneus desenvolvidos para ela?

https://www.youtube.com/watch?v=w9UJbJChppU

Novo chassi da Nissan Frontier 2023, sim! Completamente novo, você sabia disso?

https://youtu.be/EAdr9o7K6U8
  • 23/08/2022, 11:10
    Mauro-sp
    Bigsd, não fique bravo comigo :oops:
    Estou aqui :D

Todo mundo de caminhonete nova? Será que sou o único pobre aqui?
    O que eu estou vendo de elogios desse modelo novo, é impressionante. Frontier está cada vez mais interessante.
    Os vídeos que tem saído são bastante positivos. Quero ver a opinião do exigente Ciro.:mrgreen: Já andou com ela Ciro? O que achou?
  • 24/08/2022, 10:30
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Bigsd, não fique bravo comigo :oops:
    Estou aqui :D

Todo mundo de caminhonete nova? Será que sou o único pobre aqui?
    O que eu estou vendo de elogios desse modelo novo, é impressionante. Frontier está cada vez mais interessante.
    Os vídeos que tem saído são bastante positivos. Quero ver a opinião do exigente Ciro.:mrgreen: Já andou com ela Ciro? O que achou?

Maurão... bom te ver aqui :concordo:
  • 24/08/2022, 10:32
    Bigsd
    A empolgação de quem está acostumado com as caminhonetes concorrentes e anda numa Frontier. Só elogios e manifestações muito positivas de surpresa.

https://www.youtube.com/watch?v=BEfl-sxfbI8
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 439 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 339389429430431432433434435436437438439440441442443444445446447448449489539939 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:28.