Vocês viram isso?
Coisa estranha. Primeiro ele diz que parou numa rodovia à noite repentinamente e quase morreu. Mas, curiosamente, em outro vídeo ele mostra a falha no painel só que durante o dia, ensolarado ainda, mas em outra filmagem ele grava o problema à noite.
Depois reclama que a fábrica não deu um carro reserva enquanto o dele conserta, mas que a concessionária cedeu um. A fábrica não cede carro reserva, nenhum fabricante faz isso. Ou você aciona a assistência ou a concessionária é quem disponibiliza mesmo. Eu prefiro até um bom seguro porque você tem mais vantagens.
Aí em outro vídeo ele cita que são vários casos de Frontier Attack 2023 parando pelo Brasil, e ainda cita um site chamado "reclameaqui ponto gov ponto br", que não existe, onde teria uma reclamação idêntica.
Eu escrevi nos comentários do vídeo essas contradições, citei que o site não existe, pedi onde estão todos estes casos "pelo Brasil", o cara manteve meus comentários ocultos, respondeu com arrogância sem citar os casos e insistiu que este site existe (não sei aonde).
Eu procurei e não achei nada de problema semelhante. Achei um caso no reclameaqui que acredito ser daquele de Santa Catarina que abasteceu com combustível "batizado" e o carro foi perdendo força até parar :lol:. Nada a ver com o "problema" que deu na dele.
(Rir para não chorar desses combustíveis de estrada. Já fui vítima duas vezes, não chegando a parar, mas sentindo a caminhonete com menos força)
O pior é que eu fiz vários comentários nos vídeos, ele oculta todos e não responde nada com nada.
É o tipo da coisa que só causa tumulto, aí aparece os caras dizendo que existe um defeito crônico que todas estão dando, como foi a historia da folga da bucha de direção logo no lançamento aqui, da tal mangueira montada errada do sistema de arrefecimento, etc....
https://www.youtube.com/watch?v=V-4Xd3n5kBE