Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 446 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 346396436437438439440441442443444445446447448449450451452453454455456496546946 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/09/2022, 08:20
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Gusaps2015 Ver Post
    Seguem aqui algumas fotos da minha Frontier Pro4x 2023.
    Coloquei pneus 265/70 R17 Pirelli Scorpion All Terrain Plus, pois achei que os ATR que vem, apesar de bons, deixam a desejar no fora de estrada.

Anexo 579589

Parabéns pela caminhonete amigo, muito bonita mesmo.
  • 04/09/2022, 08:28
    sm4rco
    Então Samuel, não dá para comparar um projeto como a Frontier com modelos de projetos antigos.
    Eu também já tive uma impressão igual a sua em relação a modelos concorrentes, depois de ter uma Frontier, as outras parece que pararam no tempo, e na verdade pararam mesmo.
    Nem o problema da falta de estabilidade tiveram a dignidade de resolver.
    E é bem por aí mesmo, o consumidor compra, então porque melhorar ou se preocupar se estão se matando? A solução tem lá fora, mas aqui o mercado não se importa mesmo.
    O Corolla Cross é um exemplo realmente bem simbólico disso. Chegou embaixo de muitas críticas de projeto capado, defasado, cheio de problemas, e é um sucesso. E como já disseram aqui, o Gol é ultrapassado, ruim, está com o fim de linha próximo, e é líder de vendas no segmento dele, dá para acreditar?
    A Ford fez o que fez e ainda tem gente dando dinheiro para a marca.
    Não tente entender. Esse mercado é completamente esquisito.
    Vamos ficar quietinhos com a nossa Frontier e deixar o pessoal se matando aí fora.
  • 04/09/2022, 08:29
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Uma foto da fera enchendo a barriga :mrgreen:

https://clubedanissanfrontier.com.br...-frontier2.jpg

Parabéns Edumar, muito bonita mesmo.

E obrigado por compartilhar tanta experiência com a gente. :concordo:

Mas desde quando "robozinho" dirige carro? :grin:
  • 04/09/2022, 08:34
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Aqui não é teste do alce, é teste da anta. E já tem dois exemplos:
    Exemplo 1
    Exemplo 2

:chorandoderir:

:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:
    Boa !!!!!!!!
    Já temos a nossa versão do teste do alce. :grin:
    Quem disse uma vez que o teste do alce era bobagem porque no Brasil não tínhamos alce? Cada coisa que já lemos aqui. :-?

Um ótimo domingo a todos.
  • 04/09/2022, 09:17
    Gusaps2015
    Citação:

Olha aí, Edu, Gusaps, Ciro e outros apressadinhos que já compraram a nova Frontier 2023... :lol:
    Estou brincando... eu queria estar entre os apressadinhos :cry:

Anexo 579591

Opa, obrigado pela informação.
  • 04/09/2022, 09:19
    Gusaps2015
    Citação:

Essas medidas são as originais?

Bom dia, não são.
    As medidas originais são 155/65 R17 na Pro4X, na Platinum são R18.
    Eu quis colocar um pneu um pouco maior, pouca coisa, ganhou 2 CM de altura em relação ao anterior, e 1cm de largura.
  • 04/09/2022, 09:26
    Gusaps2015
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Amigo, parabéns pela caminhonete. Show de bola.
    Eu sempre fico em dúvida entre Platinum e PRO. Olhando essa sua agora... tá linda mesmo.
    O aro dela é 17? A Platinum é 18, não é isso? São diferentes?
    Já ouvi dizer que para a proposta off road aro menor é mais recomendável mesmo, mas eu não sabia que a Frontier tinhas as duas versões. E a XE que aro é?

Bom dia, a Platinum é Aro 18, a Pro e a Xe (essa não tenho certeza) são aro 17.
    Para um fora de estrada, quanto mais "borracha" tiver entre a roda e a estrada é melhor.
    Eu escolhi a Pro4X pois não gosto muito dos cromados, gosto dos detalhes em preto, mas isso é gosto pessoal.
    As duas tem os mesmos equipamentos, acho que o que tem a mais na Pro4X é o bloqueio de diferencial traseiro com botão no painel (me corrijam se eu estiver errado, quem tem a Platinum).

Fora isso são iguais, somente detalhes visuais mesmo.
  • 04/09/2022, 10:07
    Bigsd
    Uma bronca já gerou 4 páginas, e num final de semana ainda.
    Preciso pegar mais no pé de vocês :lol:
  • 04/09/2022, 10:09
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Gusaps2015 Ver Post
    Bom dia, a Platinum é Aro 18, a Pro e a Xe (essa não tenho certeza) são aro 17.
    Para um fora de estrada, quanto mais "borracha" tiver entre a roda e a estrada é melhor.
    Eu escolhi a Pro4X pois não gosto muito dos cromados, gosto dos detalhes em preto, mas isso é gosto pessoal.
    As duas tem os mesmos equipamentos, acho que o que tem a mais na Pro4X é o bloqueio de diferencial traseiro com botão no painel (me corrijam se eu estiver errado, quem tem a Platinum).

Fora isso são iguais, somente detalhes visuais mesmo.

As duas são as top de linha, até os preços são iguais, cada uma para um gosto diferente.
    Os cromados estão caindo de moda mesmo, eu acho bonito, mas a tendência agora é diminuir o seu uso.
    O Edu é o contrário, ele até coloca mais :mrgreen:
  • 04/09/2022, 10:18
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Então Samuel, não dá para comparar um projeto como a Frontier com modelos de projetos antigos.
    Eu também já tive uma impressão igual a sua em relação a modelos concorrentes, depois de ter uma Frontier, as outras parece que pararam no tempo, e na verdade pararam mesmo.
    Nem o problema da falta de estabilidade tiveram a dignidade de resolver.

Olha só quem apareceu aqui :mrgreen:
    Obrigado por atender ao convite. :concordo:

O multilink veio para ficar mesmo, a prova disso é que até as concorrentes já começaram a adotá-lo.
    No começo havia muita especulação sobre a sua resistência e durabilidade, mas com o pessoal usando e abusando do sistema, carregando peso no campo e na indústria, e moendo a caminhonete nas trilhas, o multilink tem se mostrado altamente confiável e até menos problemático, além de muito resistente e durável. Viram o vídeo que foi publicado esta semana, o cara comparando ela carregada com a S10, ela nem sentiu, a S10 colou a "bunda" no chão... :lol: (expressão dele não minha).

E é isso, não existem reclamações do multilink da Frontier, e o importante é que além da segurança e da estabilidade sem comparações, ainda tem o conforto, dos passageiros e da carga. Ela pode transportar mais de 1 tonelada de sacos de grãos brincando, com segurança, mas se precisar levar uma geladeira, não vai espalhar os pedaços dela pelo caminhos com as chacoalhadas, saltos e pula-pula das outras que ainda usam suspensão antiga. :lol:
  • 04/09/2022, 10:20
    Bigsd
    Citação:

Mas desde quando "robozinho" dirige carro? :grin:

:lol:
    É um robozinho da Nissan, altamente evoluído :chorandoderir:
  • 04/09/2022, 10:22
    Bigsd
    Citação:

Quem disse uma vez que o teste do alce era bobagem porque no Brasil não tínhamos alce? Cada coisa que já lemos aqui. :-?

Como sempre disse o mestre Cirão, "dê tempo ao tempo que as verdades vão aparecendo, até lá temos que conviver com um período de ignorância". Palavras sábias do Cirão pensador :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 446 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 346396436437438439440441442443444445446447448449450451452453454455456496546946 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:31.