Postado originalmente por
Edumar
Olá, Samuel. Obrigado pelas considerações.
Eu tive um fórum de áudio, o maior do Brasil, e também um sobre veículos 4x4. Isso toma tempo demais. Vocês não imaginam o trabalho que um fórum dá, não só para os seus administradores mas também para os moderadores e colaboradores. Me tomava horas e horas da semana, e resolvi encerrar tudo para ter mais tempo para os meus hobbies.
O fórum de 4x4 conflitava com esse, que é bem maior e funciona muito bem. Além disso, tem esses tumultuadores que sempre aparecem para alimentar seus egos doentes e sentimentos mal resolvidos, e eu não tenho mais paciência pra isso.
Prefiro manter meus blogs que é mais tranquilo. Além disso, seleciono o conteúdo e publico só informações corretas. Num fórum sai bobagens demais. Mas, lá no blog é possível fazer comentários, e ainda assim já aparecem alguns malucos falando coisas de assustar.
Vou manter assim, mas agradeço a sua sugestão.
O colega BlackH colocou um conteúdo interessante aqui no fórum, e ele fez uma correção sobre um erro que aparece com bastante frequência na internet. Aliás, a desinformação parece ser a regra, e não a exceção, infelizmente.
Prefiro desta forma, achar um conteúdo interessante, pesquisar o assunto a fundo e depois publicar um texto verídico.
Me parece que ele domina o tema, e eu já vinha pesquisando isso. Muitos criticam o ARLA, mas como vimos muitos não tem a menor noção do que se trata, e isso é algo muito sério, porque houve realmente uma manipulação de alguns fabricantes com o intuito de burlar as normas e emitir poluente altamente nocivo acima do limite. Isso é escandaloso.
Depois de publicar esse trabalho, coloco o link aqui e aí então será possível ver o quanto a coisa é séria.
Assim, um fórum está totalmente fora de cogitação.