Postado originalmente por
Ciro Alencar
As mentiras sobre ela foram caindo uma atrás da outra, perceberam?
Eu disse isso há alguns anos.... paciência que estes que diziam mentiras sobre a Frontier iam passar vergonha, e foi o que aconteceu.
Você pode até comprar outra marca, mas não pode alegar mentiras ou desconhecimento sobre a Frontier, porque depois de quase 7 anos aqui ela mostrou ser capaz e confiável, um show realmente de caminhonete. Mas, sou suspeito de falar porque gosto muito dela, então ouçam os elogios dos outros... kkkkk.....
Este mês, o pessoal que tem fetiche por número de vendas.... kkkkkk..... deve saber que uma unidade das que forem vendidas é resultado de meu "trabalho".... kkkkkk.....
Um amigo lá do sítio há algum tempo vem me perguntando da Frontier. Mas, recentemente deixei ele andar na minha, e até que ele andou bastante. Fomos até o centro da cidade, depois na cidade vizinha pegar uma encomenda minha e voltamos mais de 80 km depois. O comentário dele mais interessante foi "Eu andava de carroça e não sabia". Ficou apaixonado pela Frontier.
Na loja que fomos buscar uma peça de encomenda para uma máquina do sítio, o dono da loja anda elogiou a Frontier, disse que ele também ia comprar uma porque só ouve falar bem dela. Eu não sabia, mas tem várias na região e muito bem faladas.
Ontem conversei com o gerente da agência da Nissan onde compro as minhas, e ele disse que o meu amigo ligou lá e fechou uma PRO-4X. Vai pegar na semana que vem. Ele tinha me dito que compraria uma Attack, mas pelo jeito alguma coisa mudou nesse meio tempo. A "lider" dançou.... kkkkk.....