https://cloudcar-api-car-files-bucke...346edf6980ecca
Fantástica!!!! Eu compraria fácil.
Outra coisa que vemos aqui... maioria dos carros preto, branco ou prata... O motivo, para mais uma vez reforçar o que comentei antes, é porque "tem mais comércio"....kkkkkk......
Você vai em alguns países aí fora, os carros são muito coloridos, e com cores bem interessantes.
Por que as cores de carros no Brasil tem de ser tao sem graca? | AutoBuzz | iG
Por que as cores de carros no Brasil têm de ser tão sem graça?
Vou contar uma coisa que me surpreendeu quando trabalhei na indústria automobilística: sabia que a pintura metálica é quase sempre mais barata para o fabricante do que a pintura sólida? Sim, mas o consumidor acha a metálica mais “chique” e topa pagar cerca de R$ 1.500 adicionais por esse modismo que surgiu por aqui no fim dos anos 80. Culpa da ganância das montadoras? Não, culpa dos consumidores.
Olha aqui acima o que comentei de venderem coisas mais caras que são mais baratas para o fabricante... pois é... culpa dos consumidores mais uma vez.
Descubra as cores de carros mais e menos valorizadas no Brasil - Pemavel
Cores populares como branco, preto e prata tendem a desvalorizar menos com o tempo o que garante a eles um valor de revenda mais alto.
Olha aí acima outra coisa que comentei... eu não minto.... só falo demais.... kkkkk.....
Novamente o consumidor comprando carro para o mercado, e não para si. "Adoro carro vermelho... mas o prata é só abrir a boca que vende..." kkkkkk.....
A coisa é tão escandalosa que quando carros metálicos eram preferência quase geral, os de cores sólidas eram mais baratos. Quando voltou a moda do carro branco sólido, esse opção rapidamente ficou mais cada que as metálicas. Cobravam mais por essa escolha.
Entenderam o que eu quis dizer? É só parar de comprar carroças que os preços delas despencam.
Ninguém pode mais dizer que tenho participado pouco do fórum, hein? kkkkk....