Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 480 de 1015 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 380430470471472473474475476477478479480481482483484485486487488489490530580980 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2023, 09:13
    sm4rco
    Bigsd, o pessoal anda meio desanimado, tá na hora daquela sua bronca lá no grupo :mrgreen:
    Ciro também voltou de viagem de 3 meses de férias, trabalhou dois dias e viajou para novas férias? :mrgreen:

Contribuindo um pouco:

Campinas.com.br - Competente e agressiva, a Nissan Frontier merecia vender mais

"os freios a disco ventilado na dianteira e sólido na traseira"

Eu não sabia, eles são ventilados na frente? Já era assim?
  • 03/02/2023, 09:21
    sm4rco
    Teste: Nissan Frontier Attack é melhor na cidade que as concorrentes

Attention Required! | Cloudflare

"A picape da Nissan tem um visual simplificado, mas agressivo e uma performance mais do que suficiente tanto na cidade quanto no offroad."

"Outro ponto positivo é como a Frontier Attack é “macia” ao rodar na cidade. Ao contrário das concorrentes que saltam como cavalos-brabos, a picape média da Nissan tem comportamento mais manso e não te deixará com o estômago revirado após horas trafegando em vias mal pavimentadas."

"Outro ponto positivo é como a Frontier Attack é “macia” ao rodar na cidade. Ao contrário das concorrentes que saltam como cavalos-brabos, a picape média da Nissan tem comportamento mais manso e não te deixará com o estômago revirado após horas trafegando em vias mal pavimentadas."
    Não entendi isso, o forte dela é o desempenho no fora de estrada indo atá em 4x2 onde algumas não passam nem em 4x4.

https://youtu.be/lMBgRDbMY7s
  • 03/02/2023, 09:26
    sm4rco
    Renault e Nissan mudam Aliança com menos poder da francesa

Renault e Nissan mudam Alianca com menos poder da francesa

Nissan aumentando o poder sobre Renault e Mitsubishi.

"Há um certo tempo havia rumores de que as fábricas de Resende, da Nissan, e de São José dos Pinhais, da Renault, teriam remodelação total para receber modelos das duas marcas. Uma das plantas passaria a fazer somente SUVs, todos na base CMF-B, que estreia no novo SUV da marca francesa, enquanto outra seria a responsável por sedãs e hatches."

Poderiam trazer a Frontier para cá também.
  • 03/02/2023, 09:32
    sm4rco
    Nissan Leaf atinge marca de 1.000 carros vendidos no Brasil - AUTOO

Além dos bons números do Kicks e do versa (em breve do novo Sentra que deve fazer muito barulho aqui), o Leaf foi líder de vendas em sua categoria aqui. Está na hora da Frontier ganhar o mesmo destaque dos outros modelos, melhorou bastante em vendas nos últimos anos, mas tem qualidades para crescer bem mais pelo banho de qualidades que dá nas concorrentes.
  • 03/02/2023, 09:33
    sm4rco
    Nissan Frontier 2023 tem versões com taxa 0% e bônus de até R$ 35 mil

Nissan Leaf atinge marca de 1.000 carros vendidos no Brasil - AUTOO

A hora é essa :mrgreen:
  • 03/02/2023, 13:38
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Teste: Andamos na versão Attack da nova Nissan Frontier 2023

Anexo 580158

Obrigado por compartilhar :concordo:

Eu acho engraçado que um testa e diz que é o melhor modelo para estrada porque não conseguiu testar no fora de estrada. O outro testa só no fora de estrada e diz que é a melhor opção hoje para esse fim, e o outro testa no pesado e diz que é a melhor do mercado pra isso. Então afinal é a melhor para tudo? :lol:
    Eu queria ver um teste completo, na lama, nos buracos, no asfalto, nas curvas, no teste do alce, carregada com 1 tonelada como alguns colegas do grupo fazem. Isso ia ser legal. Queria ver quantas concorrentes chegaria na final de um teste desse.

"Foi uma experiência incrível a bordo da nova e capacitada picape japonesa. Ali, o que estava sendo colocado em jogo não era a nova estética da Frontier, mas sim sua capacidade para encarar pisos irregulares e trechos de dificuldades extremas para transposição. O recado foi dado de forma exemplar."
  • 03/02/2023, 13:45
    Bigsd
    Marcão, obrigado pelas contribuições.
    Basta colocar um vídeo aqui para o "menino maluquinho" já ir lá tumultuar nos comentários :lol:
    Que sujeito mais perturbado.

Olha aqui maluquinho, mais um pra você.... :mrgreen: (sem bem que ele endoidou de vez e está em todos os modelos agora, menos nos vídeos da Strada :lol:).

https://youtu.be/hKs_nbhPA3c
  • 03/02/2023, 13:46
    Bigsd
    Olha só a "lembrancinha" que o pai ganhou... :mrgreen:

https://youtu.be/XIlmsOCh4f8
  • 05/02/2023, 22:48
    LoucoPoeta
    Avaliação: Frontier Platinum é a alternativa para Hilux e S10 que você deve conhecer - AUTOO
  • 06/02/2023, 13:00
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Basta colocar um vídeo aqui para o "menino maluquinho" já ir lá tumultuar nos comentários :lol:
    Que sujeito mais perturbado.

Olha aqui maluquinho, mais um pra você.... :mrgreen: (sem bem que ele endoidou de vez e está em todos os modelos agora, menos nos vídeos da Strada :lol:).

:lol: :lol: :lol: :lol:
    Nem dá atenção, a frustração do cara é tanto que olha só as bobagens que ele escreve. Tem gente que perde tempo dando bronca, pra que? Ele já é ignorado por todo mundo hoje. Entrou num vídeo de Ranger e tomou uma lavada lá :lol:. Mais de 50 postagens malucas e absolutamente nenhum like, nenhum comentário, tem que fazer isso, só ignorar. Deixa ele perder o tempo da vida dele.

Impressionante como todos estes vídeos e avaliações são só elogios. Não tem um que diz que não gostou da Frontier. Todos ficam impressionados com ela. Este mes caiu as vendas dela, alias parece que todas despencaram. Espero que isso não seja um sinal dos novos tempos. :(
    Cuidem bem de suas caminhonetes.

Tem muitas novidades de modelos para este ano, mas acho que muitas vão encalhar feio. Estou mais confiante na nova Montana para a faixa intermediária. O restante não aposto muito.
    A Ford parece que vai trazer a F-150, a GM a Silverado, mas não sei se tem mercado para isso. Talvez a Silverado divida um pouco com a RAM, mas a F150 acho que em breve empaca como o Bronco, a Maverick, o Territory, etc... a Ford tem perdido muito a confiança do brasileiro.
    A Fiat vem com um modelo médio, aí acho que pode dar certo. Fiat vem fazendo um bom trabalho. A Maverick que segundo a Ford vinha para brigar com a Toro vendeu 79 unidades contra 3.281 da Toro, nem chegou perto da poeira que ela deixou.
    A Frontier duvido que cresça muito, tem um público bem definido que quer algo mais sofisticado e moderno, o mercado ainda tende para o "nome", o "prestígio" da marca ou modelo, não a qualidade do produto em si. Mas isso também não dura pra sempre, a tal da fama de "raça forte" não foi suficiente para levar a Ranger novamente pela briga das primeiras colocações que deve continuar tendo Hilux e S10 na disputa.
    Mas este promete ser um ano interessante. Vamos acompanhar.
  • 07/02/2023, 09:44
    Ciro Alencar
    Bom dia, meus queridos amigos!!!

Me desculpem, mas o ano começou agitado pra mim e tive mais duas viagens para fazer, e não foram de férias kkkkkkkk....

Prometo em breve estar aqui com vocês, mas continuem em mim porque vocês estão indo bem.... kkkkkk.....
    Concordo com todos vocês... kkkk

Depois vou contar umas coisas dos Estados Unidos para vocês, bem curiosas, e vocês vão gostar, eu acho.

Sim, houve uma queda muito grande de vendas de caminhonetes neste primeiro mês do ano, esperada.
    Mas, sempre podemos extrair coisas boas de situações ruins, não é?
    A Frontier demonstrou mais uma vez que, apesar de ter um mercado bastante específico e característico de consumidor, esse mercado é bem fiel. Foi a que menos caiu percentualmente no período.
    Vejam esta tabelinha que me enviaram das maiores quedas de vendas:

https://clubedanissanfrontier.com.br...da-picapes.jpg

Uma pena a L200 ter caído tanto, porque na minha opinião é um bom produto, superior até a S10, Ranger e Hlux. Mas, como dizemos sempre... o mercado é muito esquisito.
  • 07/02/2023, 09:49
    Ciro Alencar
    Tudo certo para o encontro?
    Vai ter uma trilha pesada de verdade para eu ensinar vocês como se encaram desafios com habilidade e destreza? kkkkkk....
    Se o Fábio for, será o mais indicado para nos ensinar alguma coisa ....kkkkkk.....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 480 de 1015 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 380430470471472473474475476477478479480481482483484485486487488489490530580980 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:57.