Obrigado :concordo:
Também estou por aqui meu amigo.
Deixa eu dar uma atualizada dos últimos acontecimentos porque eu acho que andei perdendo alguma coisa, mas volto logo para agitarmos o pedaço.
Para descontrair um pouco mais...
ARLA 1 x ARLA 2 :mrgreen:
https://youtu.be/DxNXyVfvWUM
Nem vou comentar o óbvio... é só prestar a atenção :mrgreen:
Mas, vem cá, a tração 4x4 dela não servia só para subir a rampa do shopping? :lol:
É tão manca que subiu isso daí em marcha lenta, não precisou esgoelar o motor para achar torque :mrgreen:
Outra vantagem é que não encheu o ar de veneno...
Confirmado o Cirão conosco amanhã, ao vivo e a cores :palmas:
Mais amigos me responderam dizendo que também vão nos dar a alegria de suas presenças (teve até quem disse que não lembava mais qual era o fórum ou o login... :lol:).
Se metade desse pessoal confirmar presença no encontro, a trilha do shopping vai ficar lotada... :lol:
Bom dia, meus queridos amigos!
Desculpem a minha ausência, mas foi (e está sendo) um período de alguns ajustes na minha vida e na empresa. Normalmente faço isso logo no começo do ano, mas por contas destas viagens que tive que fazer só agora consegui me dedicar um pouco a estas providências.
Amigos, eu não participo do whatsapp no sentido de escrever. Estão doidos se acham que vou conseguir ficar digitando neste tecladinho do celular kkkkkk. Mas eu ainda leio as mensagens do grupo do Clube, do outro grupo eu saí, mas não foi só desse, eu deixei vários grupos recentemente. Não é desprezo, mas o grupo do Clube é mais diferenciado, e não tem essa coisa de ficar publicando preços de diesel, de fotos de bebidas e outros assuntos longos e desnecessários. Espero que me perdoem por isso, mas chegava a ter mais de 100 mensagens num dia só falando do preço do diesel.
Sobre o assunto alvo de reflexões ontem, só digo uma coisa, é mais um reflexo de como a vontade de falar mal dos outros e sequer pesquisar direito o que diz leva a equívocos de interpretações. Até o comentário do site do querido amigo Edu reforça isso.
É claro que não se tem muito a elogiar por lá, então o melhor encontrado foi criticar aqui.
Eu costumo dizer na empresa que se um produto não tem qualidades para mostrar, o melhor é tentar desmerecer as qualidades do concorrente kkkkk.......
O nosso amigo BlackH é muito bem-vindo ao grupo. Vi que participa de várias discussões, mas normalmente eu sugiro fazer desmentidos e abordar os temas da nova Frontier aqui, até porque é aqui que o pessoal entra para buscar informações sobre ela, é por aqui que outros amigos decidiram pela com pra dela, e é aqui que as verdades são publicadas, não essa lambança que vimos.
Mas, claro, é só uma sugestão. Não sou dono deste espaço.
Quanto às manifestações que se sucederam, acho que deviam se concentrar mais na parte técnica, na correção da informação, sem acrescentar muito em relação às intenções de fato.
Este grupo funciona muito bem, tem muita sintonia entre os amigos, e lembremos o trabalho que tivemos para afastar os tumultuadores e mentirosos daqui. Não compensa fazer juízo de valores porque cada um sabe dos valores que tem.... ou não tem.... kkkkkk.....
Eu acho que o excelente texto do amigo BlackH deveria estar reproduzido aqui para um debate e um aperfeiçoamento dentro do tópico que pertence, já que no outro tópico foi introduzido com outras intenções, e aqui a ideia é outra, sempre crescer o conteúdo com informações úteis e reais, como aliás faz muito bem o Edu.
Mas essa é só a minha opinião.
Vamos em frente sem perder tempo com futilidades porque nem vale a pena.
Estou mais animado com o nosso encontro. Isso é o mais importante agora... kkkk.....
Grande Cirão :palmas: :palmas: :palmas:
Bom te ver de volta. Sempre ponderado e muito paciente :lol:
"Vocação para o trabalho e opção de entrada com câmbio automático, a SE AT surpreendeu pelo conforto, dirigibilidade e comportamento dinâmico. Repetiu o reduzido nível de ruído interno e a boa suspensão que, mesmo sem proposta aventureira da Pro-4X, ignorou as irregularidades do pavimento ou ao rodar na terra e na areia da beira da praia.
O comportamento da SE remeteu ao da Pro-4X com que rodamos em Puerto Yguazu, na Argentina, e nas ruas e estradas gaúchas.
Os 190 cavalos e 45,9 kgfm do motor biturbo combinados com o câmbio automático de seis velocidades garantiram potência e força no asfalto quanto fora de estrada.
Nas BR/290 entre Porto Alegre e Osório e na 101, em direção a Torres, o cuidado foi para manter os limites de velocidade. O que também ocorreu na Estrada do Mar quando sobrou potência e força para o conjunto propulsor. "
Uau!!! é justamente o que dizemos aqui, e o contrário do que dizem... "por aí" :mrgreen:
"Consumo de diesel da SE AT no nosso test-drive ficou pouco abaixo em relação a Pro-4X. As médias na cidade foram de 8,9 km/l a 10,1 km/l. Em velocidade constante na estrada, ficaram de 10,5 km/l a 15,3 km/l (80 km/h) e de 9,9 km/l a 14,1 km/l (110 km/l)."
Pois é... nem precisamos nos esforçar para desmentir nada, o próprio mercado comprova.
"O porte avantajado impõe respeito e, como as demais versões da Frontier que avaliamos, a SE rodou fácil mas ruas. As acelerações, as retomadas de velocidade e as ultrapassagens atenderam rápidas às pressões no acelerador."
Olha só... :mrgreen:
Mas pode ficar tranquilo que muita gente não vai se conformar. Mostramos 2.000 vídeos de Frontier aqui dando banho nas concorrência no fora de estrada, mas vão procurar videozinhos fakes de propaganda da concorrência em algum lugar do mundo claramente manipulados, com outra mecânica, para continuar provocando por falta de assunto lá.... :chorandoderir:
Vou rechear aqui de vídeos feitos aqui mesmo e reais. Só do Fabião tem uma pilha deles...
E sem inventar inventar informações técnicas equivocadas :mrgreen:
Isso é humilhante.