Para causar inveja :mrgreen::
https://clubedanissanfrontier.com.br...-economica.jpg
Tirei essa média ontem indo para o escritório.
Distância aproximada de 100 km. O trânsito estava fluindo melhor que na última medição. Mantive o limitador de velocidade em 117km/h, mas fui mais tranquilo, sem ultrapassagens rápidas até pelo trânsito estar mais fluído.
Estou muito impressionado com o consumo dela.
Quando saí da empresa ontem o meu vizinho, dono da empresa do lado veio conversar comigo sobre caminhonete. Ficou impressionadíssimo também com o consumo dela.
Ele disse que está tentando vender a Ranger 2021/22 dele, que está muito decepcionado com as médias de consumo que são muito altas. Além disso, disse que teve problemas com ela e dificuldade com peças e atendimento. Citou um caso de falta de espelho retrovisor que foi colocado um de modelo não cromado como o original.
Falou que ficou um tempo fora viajando até o Maranhão, se não me engano, e que onde parava descobria que a autorizada da cidade havia fechado. Está desanimado com a Ford, e pensou numa Toro... :lol:
Lógico que desaconselhei a Toro. Conheço o gosto dele e o seu uso, e a Toro não seria a mais recomendável para o seu perfil.