Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 423 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323373413414415416417418419420421422423424425426427428429430431432433473523923 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/07/2022, 13:53
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Interessante
    Mas será que a SE vai pegar? Eu vi estes preços hoje num site:

Confira abaixo quanto custa cada versão da picape Nissan Frontier 2023:
    Frontier S 4x4 MT – R$ 232.490
    Frontier SE 4x4 AT – R$ 264.190
    Frontier Attack 4X4 AT – R$ 266.390
    Frontier XE 4x4 AT – R$ 284.590
    Frontier Platinum 4x4 AT – R$ 317.790
    Frontier Pro-4X 4x4 AT – R$ 317.790

A diferença da SE para a Attack é de apenas 2 mil mesmo? A Attack é bem equipada. Será que o site se enganou?
    Nissan Frontier 2023 ganha novas versoes SE e XE no Brasil

Boa observação, mas vejamos.... que empresa compra uma Attack para frota? Ela vai preferir a S ou SE, e aí vai comprar com desconto de CNPJ, uns 10% a menos em média ou mais.
    Por outro lado, o consumidor de passeio vai preferir a Attack, pela diferença pequena, bom pra ele.
    Eu acho que as empresas vão continuar optando pela S.
    Mas, concordo que a diferença poderia ser maior.

Vou almoçar. Abraços.
  • 05/07/2022, 15:08
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Eu não precisava aguentar essas acusações caluniosas... era só pedir a minha exclusão do fórum.... kkkkkkkkk

Você nunca vai sair daqui. Você é o líder da gangue :mrgreen:
    Foi você quem juntou todo mundo novamente aqui.
  • 05/07/2022, 15:09
    Bigsd
    Citação:

Fazenda? kkkkk.....
    Meu pedaço de sítio foi promovido? kkkkkk
    Grande abraço, meu querido Marco.

O homem tem um sítio a perder de vista, trabalha pouco, almoça as 2 horas da tarde... patrão é outra história :lol:
  • 05/07/2022, 15:13
    Bigsd
    Separei dois vídeos legais da Frontier, os dois mostram que a Frontier tem o menor custo de manutenção do mercado, como já foi mostrado aqui algumas vezes.

O segundo vídeo traz uma comparação da Frontier com duas jurássicas do mercado. Muito boa.
    Adivinhem quem ganhou com larga vantagem?
    Essa 2023 vai vender igual água, podem escrever. É só o mercado acordar de anos de hibernação :mrgreen:

Nissan Frontier 2023 passa a contar com versão automática mais barata; saiba todos os detalhes

https://www.youtube.com/watch?v=mDTZ0m1CcI4

COMPARATIVO - FRONTIER PRO 4X, HILUX SRX, OU S10 HIGH COUNTRY?

https://www.youtube.com/watch?v=wLEB_GSazLc
  • 06/07/2022, 14:12
    Bigsd
    Citação:

não tenho pressa, apesar de que parece que elas vão sair antes do previsto. Vantagens de ser cliente fiel.... kkkkk

Isso chama-se "furar a fila". Uma coisa muito feia, viu? :lol:
  • 06/07/2022, 14:30
    Bigsd
    Saíram os números oficiais de EMPLACAMENTOS de Junho da FENABRAVE.

Precisa deixar bem claro que se refere ao número de veículos Entregues e Emplacados, porque o pessoal ainda não aprendeu a diferença e chama isso de vendas.
    A Nissan vendeu de fato em Junho perto de 2.000 unidades da nova Frontier, mas por conta da falta de produtos, entregou e emplacou menos, apesar do leve crescimento. Mas, este número já colocaria a Frontier em grande vantagem, lembrando que as duas que ocuparam o 3º e 4º lugar de Emplacamentos estão com disponibilidade de pátio.
    Torcer para a entrega da Frontier se regularizar. Acho que teremos uma boa notícia em breve.

Hilux: 3845
    S10: 2965
    L200: 1654
    Ranger 1335
    Frontier: 792
    Amarok: 83

Uma coisa interessante que notei, com o fechamento das fábricas da Ford e a crescente onde de falência das concessionárias, lembro que o Cirão comentou que o caminho mais natural seria os donos de Ranger irem migrando para a L200. Sei não, mas acho que o Cirão acertou mais essa.
    Lembro que apostei que a L200 e Frontier seriam favorecidas, e acho que a Frontier até foi porque o pessoal da concessionária me comentou que não estão mais nem pegando Ranger na troca por causa da oferta alta de usadas no mercado e da demora na venda. Ainda acho que os dois modelos serão favorecidos com essa migração, mas neste momento confirma-se outra previsão do Cirão.
  • 06/07/2022, 18:38
    Ciro Alencar
    Citação:

Isso chama-se "furar a fila". Uma coisa muito feia, viu? :lol:

kkkk......
    Meu querido amigo... não exatamente.
    O que acontece na verdade é que muitas vezes alguém encomenda a caminhonete, ela chega e a pessoa desiste. Ou porque gastou o dinheiro, ou porque teve aumento no caminho, ou até porque não aprovou financiamento.
    Quando isso acontece, eles chamam os próximos da fila... mais ou menos isso.... kkkkkk....

Uma vez, isso há 12 anos, teve um caso de um rapaz que adquiriu um carro importado. Ele ficou na fila 11 meses esperando a vez.
    Quando chegou aqui, o valor tinha subido bastante e ele já não podia mais honrar o compromisso. O problema é que ele já havia dado perto de 210 mil reais de sinal. Era a exigência da loja deixar 20% do valor do carro de sinal, ou algo assim.
    Como o carro, por conta de uma política qualquer, não podia ser passado para o próximo da fila, ou ele indicava um substituto ou perdia o sinal. Mas, ele não conhecia ninguém.
    O importador, sensibilizado com a situação do rapaz, ligou para alguns conhecidos, e para mim entre eles. Eu me interessei pelo carro. Tivemos que pedir para o rapaz fazer um documento me colocando como substituto do negócio, eu tive que dar o valor de sinal, o valor dele foi devolvido e o carro foi passado pra mim.
    Eu não furei a fila, era a política da empresa, da fábrica, da importadora, sei lá. Mas só teria essa forma, ou ele perderia o sinal e aí sim o carro iria para o próximo da fila.

O ruim da história é que ele perdeu o carro, mas recuperou o dinheiro. O bom da história é que ganhei um amigo que até hoje temos muito contato, e na época até deixei ele dirigir o carro.... kkkkkk...... não foi maldade... ele estava com muita vontade de experimentar e deixei.
  • 06/07/2022, 19:02
    Ciro Alencar
    Citação:

Precisa deixar bem claro que se refere ao número de veículos Entregues e Emplacados, porque o pessoal ainda não aprendeu a diferença e chama isso de vendas.
    A Nissan vendeu de fato em Junho perto de 2.000 unidades da nova Frontier, mas por conta da falta de produtos, entregou e emplacou menos, apesar do leve crescimento. Mas, este número já colocaria a Frontier em grande vantagem, lembrando que as duas que ocuparam o 3º e 4º lugar de Emplacamentos estão com disponibilidade de pátio.
    Torcer para a entrega da Frontier se regularizar. Acho que teremos uma boa notícia em breve.

Ranger 1335

Uma coisa interessante que notei, com o fechamento das fábricas da Ford e a crescente onde de falência das concessionárias, lembro que o Cirão comentou que o caminho mais natural seria os donos de Ranger irem migrando para a L200. Sei não, mas acho que o Cirão acertou mais essa.
    Lembro que apostei que a L200 e Frontier seriam favorecidas, e acho que a Frontier até foi porque o pessoal da concessionária me comentou que não estão mais nem pegando Ranger na troca por causa da oferta alta de usadas no mercado e da demora na venda. Ainda acho que os dois modelos serão favorecidos com essa migração, mas neste momento confirma-se outra previsão do Cirão.

Bem... eu já disse que isso pra mim não significa nada.... kkkkk....
    Vender mais não tem qualquer valor pra mim, pelo contrário me preocupa. Até porque, convenhamos... eu não compro as líderes de vendas nem se não tivessem opções melhores...
    Mas, já falei muito sobre isso e não vou me repetir aqui.

Sim, eu disse que achava que a L200 seria provavelmente a mais favorecida. Mas não foi adivinhação, foi até algo bem previsível.
    Repare que todos os modelos retornaram perto dos números pré-pandemia, alguns até subiram como foi o caso da Frontier, mas a Ranger claramente perdeu mercado. Esse antigo público dela não deixou de comprar caminhonete, óbvio, apenas migrou.
    A L200 seria um upgrade mais lógico para a Ranger, mas com certeza esse público consumidor também correu para outros modelos além dela.
    O que aconteceu é que houve uma corrida para vender Ranger, e a Frontier perto de ser mudada e com a falta do modelo não se beneficiou muito disso. Agora isso deve mudar com a disponibilidade da 2023 nas lojas, mas não vejo esse volume de 2.000 unidades como o patamar real a ser mantido a curto prazo. Ainda teremos uma longa inércia no mercado para a sua acomodação.
    Além disso, as concorrentes estão anunciando motores mais "potentes", e sabemos que o mercado se ilude muito com isso. Vão se matar, capotar, porque no que realmente importa elas não anunciam nenhuma mudança.
    Toyota já tem suspensão multilink lá fora, a Ford também... e sem isso, não tem feixe de molas que aguente dar conta, ou seja, os controles de estabilidade vão continuar prejudicados, com baixa eficiência com falhas.
    Como algumas vendem bem assim mesmo, porque melhorar aqui no Brasil? O mercado não exige mais do que isso. Por isso um Corolla Cross, com todas as críticas que recebe continua vendendo muito bem... porque é um Toyota, e as suas qualidades e defeitos pouco importam.
    Mas, o mercado deve se iludir com esses novos motores "potentes", como fizeram com o V6 da Amarok, e agora os consumidores pagam o preço pelo motor que não deu certo, e a fábrica ainda não conseguiu salvar as suas vendas nem com esse argumento.
    E se a Nissan manter a filosofia atual da Frontier e não entrar no jogo, por mais criminoso que ele seja, ela pode ter uma inércia maior para continuar ampliando as vendas do modelo.

Grandes emoções estão reservadas para vocês que gostam de ranking de vendas... kkkk
  • 07/07/2022, 08:35
    ajcemin
    Citação:

Ranger 1335

Estranho a falta de produtos da Nissan, na CCS daqui tem umas 10 Frontier nova em estoque...
  • 07/07/2022, 12:13
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Estranho a falta de produtos da Nissan, na CCS daqui tem umas 10 Frontier nova em estoque...

Aqui em Jundiai tambem tem duas, mas são pessoa física com preço cheio. Estão enviando para as lojas somente os modelos mais caros para maior divulgação. O pessoal está falando de CNPJ, aí a útima vez que vi estava com 120 dias e não tinha todos os modelos. S, SE e XE nem pensar, muito menos nas lojas. Estão anunciando só agora como divulgaram aí atrás. Maioria que entregaram foi tudo pessoa física.
    Entendeu agora?
    :concordo:
  • 07/07/2022, 12:20
    Bigsd
    Citação:

kkkk......
    Meu querido amigo... não exatamente.
    O que acontece na verdade é que muitas vezes alguém encomenda a caminhonete, ela chega e a pessoa desiste. Ou porque gastou o dinheiro, ou porque teve aumento no caminho, ou até porque não aprovou financiamento.
    Quando isso acontece, eles chamam os próximos da fila... mais ou menos isso.... kkkkkk....

Uma vez, isso há 12 anos, teve um caso de um rapaz que adquiriu um carro importado. Ele ficou na fila 11 meses esperando a vez.
    Quando chegou aqui, o valor tinha subido bastante e ele já não podia mais honrar o compromisso. O problema é que ele já havia dado perto de 210 mil reais de sinal. Era a exigência da loja deixar 20% do valor do carro de sinal, ou algo assim.
    Como o carro, por conta de uma política qualquer, não podia ser passado para o próximo da fila, ou ele indicava um substituto ou perdia o sinal. Mas, ele não conhecia ninguém.
    O importador, sensibilizado com a situação do rapaz, ligou para alguns conhecidos, e para mim entre eles. Eu me interessei pelo carro. Tivemos que pedir para o rapaz fazer um documento me colocando como substituto do negócio, eu tive que dar o valor de sinal, o valor dele foi devolvido e o carro foi passado pra mim.
    Eu não furei a fila, era a política da empresa, da fábrica, da importadora, sei lá. Mas só teria essa forma, ou ele perderia o sinal e aí sim o carro iria para o próximo da fila.

O ruim da história é que ele perdeu o carro, mas recuperou o dinheiro. O bom da história é que ganhei um amigo que até hoje temos muito contato, e na época até deixei ele dirigir o carro.... kkkkkk...... não foi maldade... ele estava com muita vontade de experimentar e deixei.

Cacilda...:shock:
    20% na época há 11 anos foi isso, caro hein?
    Foi uma Ferrari série limitada? :mrgreen:
  • 07/07/2022, 21:40
    LoucoPoeta
    Citação:

Postado originalmente por ajcemin Ver Post

Aqui também!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 423 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323373413414415416417418419420421422423424425426427428429430431432433473523923 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:50.