Ciro, meu caro amigo, não reclame de 120 dias.
Estive hoje pela manhã na concessionária Applauso Nissan de Jundiaí, consultaram a nova posição da fábrica e a prazo de entrega da Frontier passou hoje para 180 dias!!!!! Acredita? 6 meses de prazo para entrega... A gerente da loja me disse que houve uma explosão de pedidos nunca vista antes. Pegou a todos de surpresa.
Impressionou o súbito aumento de pedidos e o fato de uma grande maioria ser de Ranger na troca.
Acho que se a Nissan conseguir aumentar a oferta vai acontecer o que já previmos aqui bem antes do que se imaginava. É só ela conseguir atender.
Estive na Maggi Toyota de Itu também. Faz tempo que me convidam para ir visitá-los, e eles fazem quase divisa de muro com a minha empresa :mrgreen:
Lógico que tentaram me oferecer uma Capota :mrgreen:. Vou ser sincero, não dá. Nem com boa vontade. Você acostuma com a Frontier, parece que numa Tomba você volta 30 anos no tempo. Até a tela do multimídia continua perdido ali no painel entre outros controles que o pessoal reclama muito. Vi a SRX, que é a versão top de linha. Preço baixou em comparação com o que era da Frontier, entrega para 30 dias em média.
Mas, com todo aumento de potência e as mexidas de suspensão, nada mudou. Muito inferior à Frontier.
Vamos ver se não mudam o prazo da minha :mrgreen:. Pelo menos até hoje está confirmado.
A Nissan de Itu também ofereceu FIPE - 10% na minha. Valor que considero bastante justo, o mesmo que a Toyota ofereceu.
Mas um amigo que tem agência me comentou que tem muita procura dessa Frontier hoje, e as usadas não estão parando em lojas.
Uma dica: tem uma Attack 2019 com apenas 18.000km rodados na Nissan Dahruj Jundiaí. Está realmente linda, preta metálica, única dona e que pegou uma zero dessa nova. Achei 210.000 um preço salgado nela, mas se eu estivesse procurando uma assim eu compraria essa, mesmo estando um pouco mais cara.