Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 945 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 445845895935936937938939940941942943944945946947948949950951952953954955995 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/02/2025, 14:32
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    E você já tentou de tudo, abordagem detalhada, referências de artigos e links, desenho, linguagem para uma criança de 5 anos, e tem gente que não consegue entender :lol:
    Eu tenho uma solução para eles... transplante de cérebro :mrgreen:

Que cérebro? :lol:
    O problema é comportamental e emocional, os caras ficam tão cegos que nem conseguem raciocinar mais.
    Vamos tocar a nossa vida, deixemos os outros sofrerem. Daqui a pouco vamos migrar para outros tópicos para falar de Frontier e Nissan por conta de usucapião de marca e modelo :lol:
  • 05/02/2025, 14:36
    Bigsd
    Citação:

O cara trabalha só uma vez por mês para somar as despesas e o lucro, e ainda reclama da vida
    :lol:

O pior é trabalhar e de vez em quando começar a rir :lol:
    Eu entro aqui, e até em outros tópicos, e acabo rindo sozinho. De vez em quando alguém passa em frente a minha sala ou entra e me pega rindo, e sei lá o que imagina :lol:
    Também não estou nem aí, me pagam pelo resultado não para cumprir horário, não é, então isso eu garanto.
  • 05/02/2025, 14:38
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Deixa pra lá, cada um colhe o que planta.

É o que penso também. Olha o clima de m... meleca... que deixaram os tópicos deles, da perda de respeito, da vergonha que já passaram, acabaram até isolados e sós... enquanto que aqui....
  • 05/02/2025, 14:43
    Bigsd
    Citação:

Temos que dizer a verdade, por mais que saibamos que nem todos vão entender o que dizemos, como é o efeito novidade na cabeça de alguns, mas como eu também já disse, eu não escrevo para estas pessoas mesmo... elas nunca vão entender nada mesmo :lol:

Verdade, você já disse isso.
    Um colega aqui do trabalho brincou outra dia que foi numa empresa fazer uma apresentação nossa, e alguém disse que não estava entendendo, aí outro também disse isso em seguida. Aí ele tentou uma abordagem nova e perguntou quem mais não estava entendendo, e das 11 pessoas que estavam na sala só os dois que disseram não estar entendendo.
    Ele brincou com a gente que quase disse pra ficar na sala quem tinha alguma capacidade de compreensão, mas aí o receio de não ficar ninguém porque quem não se manifestou talvez não tenha entendido a pergunta dele :lol:
    Ele é um gozador, a gente ri demais com ele. A vida é isso, rir muito porque essa coisa de raivinha e odiozinho só acaba com a saúde.
  • 05/02/2025, 14:49
    Bigsd
    Citação:

Eu queria que alguém assim me dissesse isso na minha cara, pra mim, sem mandar recados, que fosse homem pelo menos pra isso.

Esse é o problema, não é homem, é moleque, e moleque é covarde, se esconde atrás de um nick e fica provocando de longe.
    Teve um colega deste tópico aqui que chamaram ele de robô, acusaram ele de ser fake, e lógico que os fãs do acusador reforçaram isso também, e o cara que foi acusado de fake convidou todos para tomar um café com ele, citou o local e a hora, ficou uma semana lá e não apareceu ninguém, óbvio. Sabe o que disseram? Que não iam perder tempo indo lá :lol:. Pior que eles estavam próximo. Eu iria, e acho que aqui a maioria iria sem receio.
  • 05/02/2025, 14:50
    Bigsd
    Citação:

É verdade :lol: Ele não é muito fã de carros fabricados na Argentina. Mas, eu confesso que também confio mais nas fábricas brasileiras e até mexicanas.

Eu também :mrgreen:
  • 05/02/2025, 16:03
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Eu também :mrgreen:

Idem.......
  • 05/02/2025, 16:04
    sm4rco
    Citação:

O pior é trabalhar e de vez em quando começar a rir :lol:
    Eu entro aqui, e até em outros tópicos, e acabo rindo sozinho.

Tenho o mesmo problema aqui :lol:. Vou ser despedido por culpa de vocês :lol:
  • 05/02/2025, 16:06
    sm4rco
    Citação:

E agora que o Teco abandonou o Tico

Por onde anda o Teco? Será que nem ele aguenta mais? :lol:
  • 05/02/2025, 16:07
    sm4rco
    Citação:

Eu sinto tanta vontade de entrar naqueles tópicos para ajudar a reconstruí-los, mas vocês brigam comigo :lol:
    Tenho dó daquela solidão :cry:

Uma boa ideia, porque de Nissan nós entendemos :lol:
  • 05/02/2025, 16:13
    sm4rco
    Amigo meu que mora na Argentina e tem contato com um barbeiro de lá, ouviu dele que a Amarok foi a picape mais vendida lá em janeiro, a líder daqui caiu para terceira posição lá. A Frontier sair de lá é uma boa mesmo, mercado esquisito aquele.
    Em barbeiro podemos confiar, não é fofoquinha, é verdade, esses caras sabem de tudo :mrgreen:
  • 05/02/2025, 16:16
    sm4rco
    Citação:

Você pode até fazer isso em casa, mas a Nissan, por exemplo, tem um kit de lubrificantes cada qual para o uso mais adequado para o tipo de componente que será lubrificado, como silicone, óleo, graxa grafitada, etc...

Quanto custa esse kit hoje? Já vi uma vez e parece ser de muita qualidade, marca Nissan, deve ser de produção confiável.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 945 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 445845895935936937938939940941942943944945946947948949950951952953954955995 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:52.