Não sei quanto eu paguei porque não paguei :mrgreen:
Eu comprei um pacote de revisões então não pago nada nas revisões que estou fazendo, mas é algo perto disso, e vale a pena.
Aliás, lembro que comentaram aqui, acho que o Edumar mesmo, que é importante aplicar silicone nas costuras da capota marítima, que é o que mais estraga nela para quem abre pouco. Eu aplico na capota inteira depois de lavar ela.
Alguém usa hidratante de couro nos bancos, console, volante, etc?
Sei que esse assunto já foi discutido algumas vezes aqui, mas fica o alerta. Roubaram o estepe da caminhonete de um amigo meu (que mora aqui mesmo :lol:). Tanto que eu falei pra ele colocar uma trava...:slap:
Ele me respondia que ia colocar, mas que a caminhonete dele ficava só na sua garagem e em estacionamentos, que era cuidadoso. Ele não tem nem ideia onde ou quando fizeram isso, só foi lavar a caminhonete no final de semana passado e viu que estava sem o estepe.
Aliás, é furto e não roubo. Deixa o Edumar ver que eu escrevi errado :lol:
Tenho uns vídeos aqui sobre o sistema de detecção.
O sistema de frenagem autônoma, que pelos testes do Edumar funciona em qualquer situação, carros com tampa de vidro, de plástico, ônibus, etc....
Se o veículo que vai a frente freia ou reduz a velocidade, a Frontier vai realizar a frenagem automaticamente e de forma controlada para evitar a colisão. É o único sistema do Brasil que identifica até 3 carros a frente, os demais somente um.
https://clubedanissanfrontier.com.br...nissan-600.gif