Amanhã eu vou fazer a revisão da minha de 30.000km na concessionária. Vejam o que vocês querem que eu pergunte lá que eu já aproveito. Eles me contam tudo :mrgreen: E eu tenho uma relação ótima com o pessoal lá.
Amanhã eu vou fazer a revisão da minha de 30.000km na concessionária. Vejam o que vocês querem que eu pergunte lá que eu já aproveito. Eles me contam tudo :mrgreen: E eu tenho uma relação ótima com o pessoal lá.
E aí, galera? Arrumei uma pausa aqui para dar uma escapadinha e poder participar um pouco com vocês.
Eu acho que todo mundo já rodou com a Frontier com o 4x4 acionado :lol:
Não estraga nada. É normal dar uns estalos principalmente em curva já que não tem compensação de diferencial. A direção fica bem pesada nesta condição de forçar o conjunto, mas o pessoal detona ela no fora de estrada e ela aguenta. A Frontier é assim, o pessoal reclama que deu pau no arla porque usa produto adulterado ou ruim, reclama de uma peça ou outra que atrasa, etc... mas ninguém vê motor estourado, câmbio, diferencial ou tração quebrada, até suspensão aguenta muito, a gente não vê relatos como a gente vê em outros modelos. Esse conjunto mecânico dela tem a resistência de um tanque de guerra :lol:
Pena não poder contar as novidades sobre a Nissan aqui. Vamos aguardar o tópico respectivo voltar a funcionar, mas tivemos notícias boas :grin:
Vou almoçar agora porque só patrão como o Ciro almoça tarde :mrgreen:
Acho que esse é o lugar que mais concentra informações sobre a Frontier de toda a internet.
Eu estou aos poucos me atualizadno das conversas antigas e estou encontrando coisas bem interessantes aqui.
Eu não uso o 4x4 fora de chão escorregadio, pode ser pedriscos, lama, molhado ou qualquer coisa onde os pneus possam escorregar para compensar as rodas. Sigo a risca o manual, mas também não vejo ninguém ter problemas usando até no seco, talvez no asfalto molhado seja tranquilo.
Edumar veja se descobre quando vai sair o modelo novo :mrgreen:
O que você pede pra fazer nessa revisão além do roteiro básico de manutenção que eles fazem?
Gandu, esse fórum, em especial este tópico, e o site do Edumar são referências hoje de fonte de informações reais sobre a Frontier.
Muitas buscas feitas na internet sobre a Frontier apontam estes dois destinos. O site do Edumar também é referência de outros modelos, de problemas graves que a imprensa paga esconde. Nestes dois você pode confiar.
Sempre aparece um ou outro hater para tumultuar mas rapidinho são desmentidos. E pelo que sei vem surpresas por aí :mrgreen:
Vamos continuar alimentando este tópico com esse conteúdo bacana, criado por essa gente também bacana que tivemos a sorte de reunir aqui.