Agradeço muito a ajuda de vocês. Eu realmente não tenho muito tempo hoje, e quando acho algum... me dá uma preguiça... :mrgreen:
Sim, foram mesmo. Diesel promete subir mais de 35% este ano pelo que li ontem, e isso numa visão otimista. Imagina você ter uma V6 que bebe demais e anda "de menos" comparada com a concorrente que é mais econômica e esperta, e a segunda opção é uma manca... Vão ter que mudar isso como a Fiat está fazendo com a Titano, que também parece não estar agradando muito. Muitas reclamações.
Vai ter muita gente com caminhonete encalhada ou desvalorizada lamentando por aí, e o que eu vou poder dizer? Bem... que "eu avisei" :mrgreen:
Outro problema está acontecendo com outros modelos que estrangularam motores para tirar mais potência e atender a modinha do mercado, eles estão sofrendo muito com o ARLA. Tem motor de lançamento que diz que suporta quase o dobro de mistura mas também já está apanhando com isso. A Nissan não fez propaganda nenhuma da Frontier e ela está redondinha com essa mistureba.
E tem a famigerada correia dentada banhada em óleo que já está quase virando caso de polícia (nos EUA já virou). É o que eu digo, a propaganda aceita tudo, mas o tempo prova o que era verdade e o que não era.
Eu não tenho medo de criticar, pois eu sei o que essas montadoras fizeram no verão passado... :lol:
Grande Edumar, sempre bem informado e compartilhando o seu conhecimento conosco. Os seus artigos ficaram ótimos. parabéns.