x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33

Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Mais uma publicação:
    O que e o “Efeito Novidade”? – Clube da Nissan Frontier

Quem ainda não entendeu o conceito, uma nova chance para aprender
    Precisa ter pelo menos um neurônio para entender isso, mas tem haters que só se preocupam com fofocas

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Precisa ter pelo menos um neurônio para entender isso
    Você está pedindo muito

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    Parabéns ao Edu e aos bons amigos que estão contribuindo com o site dele . Material de qualidade e com análises inteligentes.
    Por favor, não deixem de colocar esse conteúdo aqui também, porque no meio de tanta banalidade, precisamos de colaborações úteis e inteligentes

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Boa tarde, meus queridos amigos.
    Mais uma vez, um feliz 2025 a todos.

Me ausentei um pouco, mas já estou de volta, e agora do sítio e do escritório... kkkk..... é que voltei de viagem no final de semana, estava fora do país e por isso não entrei, mas agora tenho mais facilidade para participar com o escritório em casa já funcional.

Fiquei feliz por encontrar um ambiente muito bom aqui, com muitos participantes, mais animado e mais ativo. Isso só enriquece esse nosso espaço, muito melhor sem interferências imaturas e indesejadas. Aliás, de todos os fóruns que participo, este é o que mais tem me surpreendido em termos de participação.

Bastante novidades aqui, muitas discussões interessantes, este ano promete. Até o Edu voltou a contribuir através do site. O site dele é muito interessante também, parabéns a todos que contribuem com um conteúdo tão atual e bem inteligente.
    Até o artigo sobre haters foi muito bem escrito (confesso que até ri um pouco com a abordagem até bem humorada achei kkkk....), e é um assunto muito atual. Essa praga só cresce igual a tiririca na grama... kkkk..... Talvez não tenha espaço aqui, mas poderia muito bem ser publicado neste espaço também.

Não tenho muito pra falar de Frontier, praticamente quase não usei a minha estes dias, mas depois vou me inteirar mais detalhadamente das discussões e comento tudo depois. Hoje ainda vou colocar algumas coisas pessoais e de trabalho em dia, mas em breve voltamos às boas conversas com os bons amigos.

Por enquanto, um forte abraço a todos os amigos.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Grande Cirão de volta !!!

As férias estavam boas?
    Trouxe uma Frontier na bagagem?
    Favor se atualizar e responder o que te foi perguntado

Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Agradecimentos: 2
    Trouxe uma Frontier na bagagem?
    só doido aqui

Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Se você soubesse como os artigos do Edu são referenciados. É coisa impressionante.
    Aquele teste da "tecnológica" rendeu muito, e hoje é um dos mais acessados.
    O site do Eduardo e este fórum, pelo menos os tópicos da Nissan que é o que mais vejo tem conteúdo bem completo, com muitas coisas boas para quem busca informação.
    O teste da tecnológica que imagino qual seja deve ser bem procurado mesmo, é o unico que eu vejo que mostrou o que ele mostrou, apesar que agora tá todo mundo vendo isso.

Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Alguém pretende trocar de Frontier este ano? Estou achando mais vantagem de esperar a nova já, o que acham? apesar que eu penso que pode chegar cara. O que o Eduardo acha, ele que troca a dele a cada 6 meses

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 125
    Citação Postado originalmente por Gandu Ver Post
    Alguém pretende trocar de Frontier este ano? Estou achando mais vantagem de esperar a nova já, o que acham? apesar que eu penso que pode chegar cara. O que o Eduardo acha, ele que troca a dele a cada 6 meses

Eu não troco tanto assim. Só aproveitei algumas oportunidades.
    Quando surgem ofertas interessantes, a volta também diminui. Sabendo fazer, você consegue trocar todo ano sem colocar muito dinheiro em cima, às vezes sem colocar nada. Eu não tenho paciência de vender para particular, mas conheço quem vende e pega uma nova praticamente sem por nada em cima.

Talvez eu espere a nova. Não sou muito de pegar lançamentos, mas a Frontier nunca decepcionou, é bem confiável, mesmo quando muda tudo como essa atual. Teve alguns probleminhas pontuais, maioria relacionados a um ou outro lote de peças, eles trocam e fim. Eu nunca peguei qualquer problema com as minhas.
    Clube da Nissan Frontier
    Atuais: Frontier Platinum 2025 e SE 2024
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Gandu Ver Post
    O teste da tecnológica que imagino qual seja deve ser bem procurado mesmo, é o unico que eu vejo que mostrou o que ele mostrou, apesar que agora tá todo mundo vendo isso.
    O que eu mostrei a fábrica já sabia, mas tentou esconder o máximo possível e chegou com a solução muito tarde. Pode esperar uma enxurrada de recalls (como é nos EUA), se a fábrica agir com honestidade, que não é muito o forte dela, mas estão aparecendo muitos problemas graves, inclusive.

Hoje é consenso no mercado que a Frontier é a picape média mais confiável atualmente, e a que mais reúne tecnologia. Algumas que se auto-intitulam "tecnológicas" só oferece o que a Frontier oferece em versões caríssimas, quase inacessíveis a maioria dos compradores, e ainda assim nem tudo, ou sem a mesma qualidade.
    4X4 Brasil
    Clube da Nissan Frontier
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Que pena, eu estava esperando por esse artigo
    Tem muitas coisas engraçadas aqui.
    Ele será publicado. Vocês venceram
    Clube da Nissan Frontier

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Citação Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Quando a Frontier inovou aqui com o ARLA, os haters de plantão criticaram o fato até cansarem, e hoje todas usam .....

Teve até quem disse que a Nissan colocou o ARLA e isso não reduziu quase nada o CO2....... O problema é que o ARLA na verdade foi feito para reduzir uma emissão muito mais prejudicial à saúde que é o Óxido de Nitrogênio.......

É o caso da tal "falência" iminente da Nissan, enquanto teve quem se "especializou" em assustar o mercado com um pessimismo alimentado por informações ainda mais suspeitas ......
    Só isso? A lista é muito maior
    E devo estar na metade ainda
    Clube da Nissan Frontier

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 11 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 11 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem