x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Olha, eu passeio pelo fórum e fico com pena do pessoal com tantos problemas (até fatais) nas suas caminhonetes, inclusive novas, é muito triste isso. Nestas horas fico feliz por ter uma Frontier tão confiável mecanicamente e tão confortável. Vou viajar novamente hoje e vou tranquilo mais uma vez, sabendo que vou chegar com segurança e sem surpresas.

Mas, vamos virar o ano com alegria, e torcer que esses colegas possam superar estes problemas e serem felizes também.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 53
    O velho vídeo do maluco que colocou arla adulterado e ferrou a caminhonete. Que apelação!
    Rodou quietinho com a luz de advertência acesa (como ficou provado no próprio vídeo que fez) e deu no que deu
    E ainda reclama achando que tem razão. Ler o manual de vez em quando é bom
    Que apelação!

Agradeço a moderação por ter agido com seriedade em suas decisões. A moderação merece o nosso respeito.
    Impressionante como o povo cava o próprio buraco. Por isso insisto que devemos agir com imparcialidade e responsabilidade, e de forma honesta. Por mais que o que esse grupo diga aqui incomode muita gente, tudo é verdade, nunca fomos desmentidos, enquanto cansamos de desmentir coisas que outros disseram aqui e em outros tópicos.
    E sugiro que abandonemos os outros tópicos, como já fizemos um dia. Quem quiser que os recupere depois de tantos estragos que os haters causaram.

Vamos manter a nossa postura para o próximo ano, contribuindo de forma honesta com o fórum e sem mágoas pessoais. Vamos para um 2025 novo, com a alegria de termos feito a coisa certa em 2024.

Este final de ano foi hilário, rimos demais, e e essa alegria que deve prevalecer sempre. Que tem problemas, que desconte em outro lugar. Aqui vamos estabelecer um clima de harmonia e paz, quem quiser continuar sofrendo e passando vergonha, será sumariamente ignorado e pronto. Diversão e informação, como sempre foi a identidade desse grupo.
    Um Feliz Ano Novo a todos, e que a nossa amizade só se fortaleça em 2025

Obrigado fórum 4x4 pelo carinho e por nos proporcionar tantos momentos de alegria e amizade.

4X4 Brasil Razão: Regra de postagem 5/5.8

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    Videozinho já conhecido e fake

E juntos, unidos, com amizades sinceras e muita, mas muita alegria, comemoramos esse grande ano que foi 2024 e vamos ter fé que o próximo ano será de muito mais alegria, mais felicidade e saúde, e que a Frontier continue só nos trazendo alegrias

Obrigados amigos por fazerem parte da minha vida, obrigado administrador, moderador e outros amigos que fizeram parte dessa jornada no forum. Estaremos juntos em 2025
    4X4 Brasil Razão: Regra de postagem 5/5.4

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Boa tarde, meus queridos amigos!!!

Não adianta, eu não vou fazer os meus votos no whatsapp... kkk....
    Como prometi, aqui estou! Nem sei se prometi isso...kkkkk.... mas vim trazer os meus votos de um Feliz 2025 para todos os amigos, e que este ano novo chegue e prossiga carregado de muita saúde, bons espíritos e muita prosperidade para todos vocês, bons amigos que devem continuar juntos falando até de Frontier... kkk....

Um forte abraço para todos da equipe de Moderação e também da Administração, e como outros já fizeram, agradeço pelo espaço que nos é gratuitamente concedido para reunirmos todos estes bons amigos, para os nossos bate-papos bem interessantes que certamente ajudam, além dos amigos deste grupo, muitos outros que aqui visitam, e que não são poucos.

Que o próximo ano seja de paz aqui, por favor... kkkk..... e que as pessoas tenham maturidade e bom senso para refletir sobre o seu comportamento no convívio social, fazendo o seu destino, e não deixando que outros façam por ela. Não desejo o mal de ninguém, e fico triste quando alguém sofre qualquer penalidade que seja.

Eu quase sempre finalizo as minhas postagens com um grande abraço para todos os amigos, mas agora estendo a todos que se acham meus inimigos também (eu não sou inimigo de ninguém aqui), e vou lhes dar uma dica e fazer uma previsão com a minha bola de cristal bem calibrada... kkk.... Suas vidas serão melhores e mais harmoniosas, com mais saúde e paz, e com mais sucesso se deixarem o ódio de lado. Já dissemos aqui que a vida é muito curta, passa muito rápido, e cada minuto deve ser vivido com intensidade, não é isso meu querido amigo Edu?
    Então não desperdicem a vida com ódio, com mesquinharias, com besteiras e com nada que não seja a alegria de viver.

Um Feliz 2025 a todos.

Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Agradecimentos: 2
    Desejo um ano novo cheio de alegria e de muita saude e paz para todo o pessoal do 4x4Brasil, e que o ano que vem seja de mais união e companheirismo. Um encontro presencial com a galera seria ótimo também

Usuário
    Entrada
    09/09/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Feliz ano novo, turma. Ano que vem vamos trazer todo o pessoal do whatsapp pra cá também.
    Prometo estar mais presente. Promessa de ano novo

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1
    Em 2025 todos aqui!!!

* * * Feliz ANO NOVO Pessoal * * *

Usuário
    Entrada
    08/10/2019
    Local
    Ourinhos/SP
    Estou aqui Bigsd !!!

Ano que vem estaremos todos juntos aqui no forum também. Vamos agitar esse espaço.

Um feliz ano novo pra todos.

Usuário Avatar de Edumar
    Entrada
    12/05/2012
    Local
    Itu/SP
    Agradecimentos: 125
    Até parei a caminhonete aqui no acostamento para participar também

Um Feliz Ano Novo para todos os amigos do fórum.

Nem nos meus sites eu postei mensagens de Natal ou ano novo
    Clube da Nissan Frontier
    Atuais: Frontier Platinum 2025 e SE 2024
    Antes: Platinum 2024, Platinum 2023, XE 2019, SL 2016, Attack 2015, SL 2015 e S 2015

Usuário Avatar de Mario Guerra
    Entrada
    15/02/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia. Eu reconheço a minha falha, prometi participar do fórum mas a facilidade e o acesso do whatsapp acaba deixando a gente meio preguiçoso mesmo. Peço desculpas ao pessoal e prometo que vou participar deste grupe muito bacana também.
    É impossível acompanhar tudo o que acontece aqui e novamente o whatsapp facilita porque voce vai acompanhando em tempo real, quando entra aqui já correram muitas mensagens, o grupo é animado mesmo.
    Continuo com minha Frontier Platinum que peguei em 2023 e muito satisfeito com ela, picape valente que não dá nenhum problema. Nem pastilha a danada se recusa a gastar he he he
    A antiga XE também me atendeu muito bem com seus 161.000km quando foi embora. Nem parecia esta km de tão silenciosa e boa que estava. Não saio de Frontier, e se sair será quando eu não tiver mais necesidade de picape.

Quero desejar a todos um ótimo ano novo cheio de felicidade, e podem me cobrar a participacao aqui, viu seu Bidgs, pode me dar bronca sem problemas, tamo junto.

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22
    Uau!! Agora sim, todo mundo se reunindo aqui

Feliz ano novo galera

Usuário
    Entrada
    28/06/2021
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia
    Desculpem, sou outro que estou em débito com voces. Vou corrigir isso esse ano.
    Depois entro com mais tempo para contar sobre a minha Frontier, mas continuo muito feliz com o modelo, só alegria, sempre agradecendo ao Samuel pela recomendação.
    Feliz ano novo pra todo mundo, muita saúde, alegria e prosperidade em 2025, e de preferência com uma Frontier na garagem
    Esse grupo é muito simpático, tirando os penetras.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem