x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22

Citação Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    Hoje cedo fui todo feliz testar e ele não funcionou na tomada do painel, mesmo com o carro com o motor ligado.
    Depois testei na caçamba e mesmo com o carro desligado ele funcionou bem. Alguém sabe dizer por quanto tempo essa tomada da caçamba funciona depois que se desliga o carro? Tem algum controle para não deixar a bateria perder carga em demasia? Achei bem legal essa tomada, já me fez reforçar meu namoro (referência ao termo do Nicolas) com uma geladeira da resfriar, pois eu sei que ela faz esse controle de tensão para não descarregar a bateria do carro, e consome cerca de 1A/h apenas.

Mas fiquei surpreso que a tomada da cabine não funcionou, acho que deve ser só um fusível, alguém tem alguma dica? Será que já tento trocar e resovler logo ou é melhor pedir uma avaliação na concessionária? Eu nunca cheguei a usar essa tomada.
    Que estranho, David, era para funcionar. O fusível da cabine é mais fraco, pode ter sido o pico de partida. A caçamba tem mais energia. Tente trocar o fusível, e se for ele e continuar queimando, troque o compressor. Eu tenho um também que funciona bem hoje, mas tive outro que na terceira vez de uso entrou em curto e queimou o fusível.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Eu ainda não entendi o que faz os caras se preocuparem com uma marca de carro diferente da sua (no Natal parece pior ainda), com tanta insistência, falando pelo figado. Se não tem alguem querido perto, usa seu iPhone caro para fazer um zap e fique afastado deste lugar que lhe causa tanto odio... kkkk

Isso é uma doença, precisam de ajuda. Repare que só vivem disso hoje. Que decadência.
    Virou uma obsessão compulsiva, um apego exagerado a um sentimento ou a uma ideia desarrazoada, como definição. Isso não é normal, por isso perdem os amigos.
    Eu estou mais é rindo de tudo isso hoje . Deixemos que eles que sofram com esse problema.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Confesso que não lembro desse detalhe.. Em um dos dias cheguei a tirar uma foto do painel enquanto esperava esposa e criancas, para registrar a temperatura externa, mas o motor já estava quente:

Anexo 582197

De qualquer forma sempre pegou de primeira, sem nenhum problema.
    A minha nunca acendeu, mas o clima aqui não costuma ser frio.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post

Realmente uma bela imagem
    Continua sendo na minha opinião a mais bonita do mercado.

Usuário
    Entrada
    19/03/2024
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 9
    Opa David, tenho também um compressor da Vonder, usei ele na última viagem e tenho quase certeza que foi plugando na cabine (a caçamba estava sempre uma bagunça de coisas). Estou em outra cidade, sem acesso ao compressor, mas domingo volto pra Ctba, posso fazer o teste durante a semana e te aviso.

Sobre a questão da geladeira também fiquei curioso, namoro essas geladeiras desde que voltei a acampar com as crianças alguns anos atrás... kkkk
    Pois é, acho que o problema é na tomada mesmo, pq testei em outro carro e deu tudo certo.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Exatamente essa é a ideia, e isso é o que fazemos aqui com muito sucesso. Fazemos amigos e compartilhamos experiências e conhecimento. O restante usa isso como mais um instrumento de descarregar os seus problemas emocionais corroídos. Resultado: choram que não tem amigos e vêem os seus tópicos às moscas, ou seja, solidão e falta de conteúdo.
    Eles criaram isso. Destruíram tudo sem pensar em nada e em ninguém, agora acabam isolados. Se a gente não colaborar, aqueles tópicos vão morrer todos.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Esse pessoal não tem amigos.
    Plantaram ódio, colheram desprezo e vergonha. É sempre o mesmo desfecho.
    Olha só o ânimo, o humor e a atividade deste grupo, isso deve deixar eles com mais raiva ainda
    Cada um colhe o que planta.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Citação Postado originalmente por Farpro Ver Post
    Olá Nicolas, a que vem na atual L200 Savana (imagem em anexo) me parece bem interessante...
    Só gente boa chegando. Seja bem vindo Farpro

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP

(edu, me ensina a editar essas imagens aqui por favor)
    Acho que o Edu não viu. Do que você precisa? Se eu puder eu te ajudo.
    Eu sei que o Edu e o Bigsd postam no site da Frontier e depois copiam e colam aqui para ficar em tamanho maior. Eles já hospedaram fotos pra mim, se pedir eles te fazem isso com prazer.

Usuário
    Entrada
    19/03/2024
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Que estranho, David, era para funcionar. O fusível da cabine é mais fraco, pode ter sido o pico de partida. A caçamba tem mais energia. Tente trocar o fusível, e se for ele e continuar queimando, troque o compressor. Eu tenho um também que funciona bem hoje, mas tive outro que na terceira vez de uso entrou em curto e queimou o fusível.
    Estranho mesmo, mas ele nem chegou a partir, nem por um instante sequer. Não to muito preocupado pq sei que não é sério, só estou na dúvida se eu troco o fusível logo ou agendo o serviço na concessionária. Vou dar uma olhada no manual.

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Ciro, quer dizer que precisamos de um hater para nos ensinar sobre a força da nossa amizade?

Mas no fundo foi isso mesmo. Foi graças ao ódio que conhecemos a personalidade doentia de alguns, reconhecemos a nossa amizade e vimos quem é quem e o que quer. De tudo que os odiadores fizeram aqui, de nada adiantou, só fortaleceram ainda mais tudo o que defendemos aqui.
    É uma pena que o encontro esteja tão enrolado, pois ia ser muito bacana juntar os amigos. E desde já agradeço aos novos amigos que ganhamos este ano e que continuem firmes e fortes com a gente fortalecendo ainda mais essa união.
    E vamos para um Super 2025 !!!

Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Estranho mesmo, mas ele nem chegou a partir, nem por um instante sequer. Não to muito preocupado pq sei que não é sério, só estou na dúvida se eu troco o fusível logo ou agendo o serviço na concessionária. Vou dar uma olhada no manual.
    Eu checaria o fusível primeiro. Pode ter sido um pico de partida ou sobrecarga do compressor. Esses compressores são pequenos mas são potentes pra caramba.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 302
      Última resposta: 22/06/2025, 11:55
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem