Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 888 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 388788838878879880881882883884885886887888889890891892893894895896897898938988 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/11/2024, 15:38
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Estamos com mais uma reportagem ridícula sendo divulgada agora, e penso aqui quanto tempo vai demorar para os frustrados de sempre provocarem aqui. Não tenho bola de cristal, mas não acho que não vai demorar nem 24 horas para isso.

Já abordaram :lol: :lol: :lol:
    Não subestime a capacidade de patetismo do ser humano hoje :lol:
    Tem gente que vai dormir e acorda pensando em como exercitar a sua imaturidade. É espantoso que com tantas coisas acontecendo com outros modelos, tantos problemas graves colocando até a vida deles em risco, e o que já aprontou outra montadora aqui, eles vivam só em função da Frontier, porque não sai um conteúdo útil sequer (quando ainda não inventam mentiras) e nem uma contribuição de fato a não ser manifestações sobre a Nissan, a Frontier ou aos participantes daqui :lol:
    Acho que este tópico e alguns outros poucos que vejo é o que salvam esse fórum de acabar, porque se depender de alguns, não tem absolutamente nada a acrescentar.
    Acho que vou começar a contribuir com alguns tópicos que estão quase mortos, já que como tem gente que mostra boa vontade de participar dos da Nissan, vamos devolver a gentileza, afinal somos cavalheiros honrados :mrgreen:
    Só que não trazemos fofocas, só fatos ou previsões que sempre acontecem :mrgreen:
  • 28/11/2024, 16:30
    Samuel Dias
    Eu realmente não confio mais nessa imprensa. Ela já se enganou muitas outras vezes antes, aliás, quase sempre.
    Se for para a Nissan fechar, outras irão antes, pois tem muitos fabricante atrás da Nissan em pior situação. O mundo vai falir antes da Nissan :lol:
    Essa imprensa é fraquinha demais.
    Ontem eu li uma reportagem da "líder" 2025 e o que mudou. Bem, nada praticamente. Mas o autor da reportagem cita que algumas versões trazem som da JBL. Tudo bem que o autor se mostrou completamente desatualizado, mas será que ainda tem consumidor que acredita nisso?
    Porque até pouco tempo tinha muita gente que acreditava, antes do Edumar mostrar a fraude. Pensando bem, deve ter muita gente que acredita sim :screwy:
  • 28/11/2024, 16:32
    Samuel Dias
    Citação:

Me lembro quando alguns infelizes "comemoraram" aqui a fala absurda do procurado Carlos Ghosn, virou o assunto de meses, traziam a reportagem aqui cheios de empolgação.

A imprensa dá a maior atenção para esse sujeito, mas ele não acerta uma, já repararam?
  • 28/11/2024, 16:33
    Samuel Dias
    Edumar, não ia ter vídeo novo hoje? :mrgreen:
  • 28/11/2024, 19:21
    Ciro Alencar
    Boa tarde, meus queridos amigos!
    Vou pedir algo especial para vocês, não entrem em outros tópicos para devolver a "gentileza" da participação". Sei que vocês encheriam os tópicos de notícias ruins, e que não são "fofocas de alguém que ouviu dizer de alguém que supostamente disse"... kkkk....
    Se começar assim, já sabem como vai terminar.
    Vocês são mais inteligentes, mais maduros, mais educados e não querem se rebaixar ao nível de quem não é, certo?. Relaxem. Como eu disse, os tópicos sem participantes com conteúdo para divulgar estão se esvaziando ou se enchendo de bobagens.
    Falar mal da outra japonesa também? Não precisa, os ex-donos dela já estão agora contando os podres dela depois que migraram para outra (pior)... coisas que não eram fofocas, que nós já sabíamos, e que já contamos aqui...kkkk....
    Ignorem. O Edu vai nos brindar com uma análise inteligente da reportagem que os papagaios estão divulgando por aí sem sequer ler o artigo original. O Edu vai nos surpreender mais uma vez. Vamos ser mais inteligentes, como sempre fomos, e não devolver na mesma moeda (apesar que a nossa moeda é de verdade...kkk), isso não é algo de nosso feitio.

Olha que bacana o David nos trouxe sobre a nova plataforma da Frontier que hoje foi cedida também para a L200 (isso porque a Nissan vai fechar.... kkkkk....a Mitsubishi ainda não sabe disso.... kkkkkk.....).
    Vamos colocar conteúdo sério e verificado aqui nos tópicos da Nissan, e não fofocas de comadres como tantas que já chegaram aqui. Sei que vocês não colocariam fofocas em outros tópicos, só conteúdos verdadeiros, comprovados e incômodos, mas já sabem a consequência disso. Não vale a pena. Tem gente que é imatura demais e vive provando isso a cada postagem. Aliás, só entra para passar vergonha, mais nada. Observem quanto gente já se afastou daqueles tópicos. Eles parecem cidades fantasmas... kkkk...
  • 29/11/2024, 12:47
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Edumar, não ia ter vídeo novo hoje? :mrgreen:

Não é vídeo, é uma outra contribuição, mas preciso formatar as fotos ainda. Mas vem conteúdo legal aí :concordo:
    Afinal, aqui temos conteúdo, não dá tempo nem de colaborar com tópicos de outros modelos... :lol:
  • 29/11/2024, 12:49
    Edumar
    Citação:

A imprensa dá a maior atenção para esse sujeito, mas ele não acerta uma, já repararam?

Porque tem público...
    Cada vem que esse foragido da Justiça diz alguma coisa, tem quem dá atenção, compartilham links sem pensar, e ainda usam as bobagens que ele diz como verdades.
    Até hoje esperando a Nissan sair do Brasil como foi a previsão dele :mrgreen:
  • 29/11/2024, 12:52
    Edumar
    Citação:

o autor da reportagem cita que algumas versões trazem som da JBL. Tudo bem que o autor se mostrou completamente desatualizado, mas será que ainda tem consumidor que acredita nisso?

Tem sim, muita gente.
    Os consumidores, principalmente grupos de proprietários, não discutem isso, estão mais ocupados em tentar falar mal das outras que esquecem de suas próprias :lol:
    Pior é que a nossa não tem problemas, como vimos ontem no grupo (acho que vou publicar aqui) e a deles, porém...
  • 29/11/2024, 12:58
    Edumar
    Citação:

Acho que vou começar a contribuir com alguns tópicos que estão quase mortos, já que como tem gente que mostra boa vontade de participar dos da Nissan, vamos devolver a gentileza, afinal somos cavalheiros honrados :mrgreen:
    Só que não trazemos fofocas, só fatos ou previsões que sempre acontecem :mrgreen:

Ao contrário do Ciro (desculpe, meu amigo) eu concordo.
    Afinal, tem gente que vem com tanta boa vontade, desesperada para contribuir conosco, porque não contribuir com eles, afinal, tem muitas coisas que não são discutidas lá, que são graves, até fatais, que poderíamos ajudar muito informando e debatendo estes temas, não é? Os tópicos estão meio parados mesmo, e quando andam é pra apresentar "placar de vendas" e fazer piadinhas pouco úteis.
    Eu acho que teríamos muito para contribuir sim.
    Eu pelo menos tenho bastante conteúdo aqui.
  • 29/11/2024, 13:00
    Edumar
    Citação:

Mas isso é o básico, meu caro amigo.
    Imagine você colocar um assistente de frenagem que não funciona... pra que serve isso? Propaganda enganosa.

Essa é uma acusação séria... não faça isso :discordo:
    Diga que foi um pequeno descuido por um excesso de incompetência e que pode matar. Só isso. :lol:
  • 29/11/2024, 13:02
    Edumar
    Citação:

O nosso querido Edu é um exemplo de quem vai atrás, pesquisa, compartilha a informação verdadeira, antecipa com precisão o que vai acontecer, faz provas práticas e não deixa espaço para fofoquinhas. E é claro que os invejosos e sem qualquer conteúdo para oferecer vão tratá-lo com ironia, com sarcasmos, com desprezo, chamando-o de guru "sabe-tudo" de forma pejorativa, porque simplesmente não tem maturidade e capacidade intelectual para fazer melhor.

Não ligo mais para isso. Cada vez que agem assim, o raio cai na cabeça deles mesmos.
    Mas vão aprender, vão evoluir.
  • 29/11/2024, 13:09
    Edumar
    Citação:

kkkkkk..... O pior é que o fabricante não está vindo com nenhuma solução. Veja que vidros trincados são trocados 3 vezes e trincam novamente, detector de colisão é "regulado" e continua falhando, amortecedores são trocados e continuam quebrando, sistema anti-esmagamento continua esmagando mãos mesmo depois do recall.

Detalhe: nenhum problema da "novidade" foi até agora solucionado. Estou achando isso muito estranho. Um flash back de um passado bem recente quando ficamos quase 20 anos sem novos lançamentos da marca, problemas crônicos abandonados, reduções de custo, defeitos constantes, pós-vendas incompetente... e a única preocupação é aumentar produção e vender mais... sei não... isso não me cheira bem... :(
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 888 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 388788838878879880881882883884885886887888889890891892893894895896897898938988 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:43.