Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 889 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 389789839879880881882883884885886887888889890891892893894895896897898899939989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2024, 13:16
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Calma que o fabricante logo vem com uma solução... "evitar vias com outros carros, e rodar só em vias vazias". Pronto! Resolvido. Complicam demais uma coisa simples. :lol:

:chorandoderir:
    A solução é:
    1. Dizer que fez um ajuste e devolver
    2. Se a reclamação continuar, desativar o sistema
    3. Se o cliente reclamar porque pagou por algo que foi desligado, usar a resposta padrão número 36: "Os nossos engenheiros estão trabalhando com muita dedicação para encontrar uma solução para o problema, é só aguardar"
    4. Se o cliente ficar nervoso e xingar, aí é a resposta padrão número 71: "Entendo a sua frustração, e vou estar passado isso para a fábrica para que estejam resolvendo o caso o quanto antes. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos muito pela sua compreensão. Peço que aguarde na linha para estar avaliando o meu atendimento."
    5. Quando o cliente ligar novamente, é só identificar o número e não atender, deixar na espera e não voltar mais, derrubar a ligação fingindo que caiu...

SAC é um SACO!
  • 29/11/2024, 13:17
    Edumar
    Citação:

Devíamos fazer um "vale a pena ver de novo" com frases do passado e do presente, ia ser muito divertido :lol:

Eu já tenho um pronto :mrgreen:
  • 29/11/2024, 13:18
    Edumar
    Citação:

Ué, as outras não eram tão "eficientes" que não precisavam de ARLA?

Eu avisei....
  • 29/11/2024, 13:21
    Edumar
    Citação:

Não bastasse isso, gente que agora sai do modelo cita entre muitos outros problemas a "falta de estabilidade", "era perigoso", ué? E antes quando ele tinha e elogiava? Ficou perigoso só depois que vendeu e virou fanboy de outro modelo agora?
    E quando ficou com o modelo, valia a pena o risco? Para si mesmo e para quem mais andava dentro? A vida da família nunca importou de fato?

Perguntas retóricas, eu suponho.
  • 29/11/2024, 13:25
    Edumar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Isso deve ter deixado muita gente ainda mais irritada :lol:. O pessoal odeia quando o Edu acerta, que por acaso é só 100% das vezes :lol:
    Mas o mérito é seu ainda, Edu, porque você foi o primeiro que contou a verdade e ainda provou.

Eu queria contar tantas coisas... :lol: mas não quero perder amigos.
    Mas vou dando umas dicas, é só prestar atenção.
  • 29/11/2024, 14:02
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    A solução é:
    3. Se o cliente reclamar porque pagou por algo que foi desligado, usar a resposta padrão número 36: "Os nossos engenheiros estão trabalhando com muita dedicação para encontrar uma solução para o problema, é só aguardar"
    4. Se o cliente ficar nervoso e xingar, aí é a resposta padrão número 71: "Entendo a sua frustração, e vou estar passado isso para a fábrica para que estejam resolvendo o caso o quanto antes. Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos muito pela sua compreensão. Peço que aguarde na linha para estar avaliando o meu atendimento."
    5. Quando o cliente ligar novamente, é só identificar o número e não atender, deixar na espera e não voltar mais, derrubar a ligação fingindo que caiu...

SAC é um SACO!

kkkkkkk.....
    Muito bom!
  • 29/11/2024, 14:03
    Ciro Alencar
    Citação:

Essa é uma acusação séria... não faça isso :discordo:
    Diga que foi um pequeno descuido por um excesso de incompetência e que pode matar. Só isso. :lol:

Eu entendi. Vou me lembrar disso da próxima vez... e com certeza haverão muitas próximas vezes kkkkk....
  • 29/11/2024, 14:12
    Ciro Alencar
    Citação:

Ao contrário do Ciro (desculpe, meu amigo) eu concordo.
    Afinal, tem gente que vem com tanta boa vontade, desesperada para contribuir conosco, porque não contribuir com eles, afinal, tem muitas coisas que não são discutidas lá, que são graves, até fatais, que poderíamos ajudar muito informando e debatendo estes temas, não é? Os tópicos estão meio parados mesmo, e quando andam é pra apresentar "placar de vendas" e fazer piadinhas pouco úteis.
    Eu acho que teríamos muito para contribuir sim.
    Eu pelo menos tenho bastante conteúdo aqui.

Eu respeito a vossa opinião, mas meu querido, a coisa tem andado tão bem por aqui. De algum tempo para cá até melhorou.
    Note que até o pessoal que ainda queria participar de outros tópicos se afastaram, cansaram de ver um bom debate substituído por ironias e deboches. Até eles cansaram. O que restou foi isso, desespero de ainda ganhar alguma atenção.
    Não acho que vale a pena repetir um comportamento como o deles. Aliás, note que parece que já tem gente brava com o motor, aliás, tem aos montes, mas já começa a aparecer, e o desprezo foi total, preferiram mais cutucar aqui do que se preocupar com o que interessa.
    Sabe aquele ditado de "Quem tem telhado de vidro não joga pedras no do vizinho". Pois é, meu amigo, vem bem a calhar.... kkk....
    Vai cuidar do seu telhado porque o nosso está firme e forte aqui.

É claro que uma reportagem como essa da Nissan balança a imagem, mas também acho muito estranho tudo isso. Se você é executivo ou dono de um negócio você jamais diz que vai fechar. É uma contradição tão absurda que me faz crer que tem algum ruído aí. Também concordo com você.

Bem, preciso ir. Vou pegar estrada agora, mas deixo um forte abraço a todos os amigos e votos de um excelente final de semana.
  • 29/11/2024, 18:23
    Mauro-sp
    Citação:

A solução é:

SAC é um SACO!

Isso eu acho que já não é novidade para muita gente :lol:
  • 29/11/2024, 18:24
    Mauro-sp
    Citação:

Detalhe: nenhum problema da "novidade" foi até agora solucionado. Estou achando isso muito estranho. Um flash back de um passado bem recente quando ficamos quase 20 anos sem novos lançamentos da marca, problemas crônicos abandonados, reduções de custo, defeitos constantes, pós-vendas incompetente... e a única preocupação é aumentar produção e vender mais... sei não... isso não me cheira bem... :(

Outra dica discreta? :mrgreen:
  • 29/11/2024, 18:27
    Mauro-sp
    Citação:

Ao contrário do Ciro (desculpe, meu amigo) eu concordo.
    Afinal, tem gente que vem com tanta boa vontade, desesperada para contribuir conosco, porque não contribuir com eles, afinal, tem muitas coisas que não são discutidas lá, que são graves, até fatais, que poderíamos ajudar muito informando e debatendo estes temas, não é? Os tópicos estão meio parados mesmo, e quando andam é pra apresentar "placar de vendas" e fazer piadinhas pouco úteis.
    Eu acho que teríamos muito para contribuir sim.
    Eu pelo menos tenho bastante conteúdo aqui.

Eu também acho que seria uma forma de retribuir a simpatia :concordo:
    Já que falta assunto por lá, vamos ajudar, pois temos algumas centenas de ideias :mrgreen:
    Quem sabe não tiramos alguns tópicos do marasmo? Pois até do modelo que tanto falam mal já estão buscando uma aproximação. Dá pena. Vamos dar uma forcinha lá gente :computador:
  • 29/11/2024, 18:30
    Mauro-sp
    Citação:

Não é vídeo, é uma outra contribuição, mas preciso formatar as fotos ainda. Mas vem conteúdo legal aí :concordo:
    Afinal, aqui temos conteúdo, não dá tempo nem de colaborar com tópicos de outros modelos... :lol:

Opa, vem coisa boa aí :concordo:

Gente, tá difícil acompanhar vocês. Esse tópico movimenta muito rápido. Vão mais devagar porque meu tempo é curto, tem gente que trabalha :lol:
    Já não basta vocês tagarelando aqui e agora tem até gente de fora contribuindo com os temas da Nissan. Assim não consigo responder tudo :-?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 889 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 389789839879880881882883884885886887888889890891892893894895896897898899939989 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:25.