Amigos, excelentes contribuições :palmas:
Esse tópico é um exemplo para quem acha que um fórum só serve para publicações inúteis e fúteis, ou que seja um lugar para descarregar as suas frustrações.
É, mas não adianta, é só o que sabem fazer. Deveriam ajudar os colegas que estão pedindo ajuda com problemas com as suas "super-máquinas". Mas é algo patético mesmo, com tantos problemas para resolver na sua casa, que estão só se acumulando, vai incomodar o vizinho com fofoquinhas :lol:
Já se levantou um muro para não ter que aguentar isso, mas agora o cara pula no seu jardim :screwy:
Pessoal, dá uma força lá no grupo de whatsapp para o pessoal participar mais daqui. Agradeço por tanta gente hoje participando do fórum, mas tem muitos mais que podem contribuir muito.
Esse tópico só tem feras :concordo:
Olha, Bigsd, muita gente prometendo participar, mas me parece que a participação está bem em alta hoje. Nunca vi o tópico tão movimentado como foi esse ano. Mais de 10.700 postagens já.
Por isso é melhor ignorar os quase extintos chatos que mais incomodam do que ajudam.
O grupo é unido, de um ótimo nível, e muito colaborador. Acabei de ver a contribuição do Eduardo em relação ao mercado, sensacional :palmas:
Olhas quantas novidades tivemos aqui para aplicações na Frontier. Publicaram coisas bem legais esta semana.
Está muito ativo o tópico.
É isso aí, gente. Parabéns à todos :palmas:
Que pretensão descabida, hein? :lol:
Muito sem noção.
Faz o seguinte, diz que vai ser amanhã à meia-noite. Vai lá, vai... :lol:
Eu também não quero rebocar ninguém com amortecedor estourado, suspensão solta, vidro trincado, motor travado, correia estourada, batido numa árvore por falha de sensor de colisão "descalibrado", com a testa no para-brisa porque soltou o "sinto" distraído, etc... e imaginou o cara chegar lá e botar um funk no som ruim da caminhonete, vai ser para acabar com a festa :lol:
Se bem que esse risco é pequeno porque o multimídia mais trava do que funciona :mrgreen:
Cada uma... com tantas coisas sérias para discutir.
Por isso os fabricantes fazem o que querem aqui, ninguém tá nem aí com nada, vendendo fácil quando abrir a boca, pode até explodir que tá tudo bem.