Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 890 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 390790840880881882883884885886887888889890891892893894895896897898899900940990 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2024, 18:35
    Mauro-sp
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Se começar assim, já sabem como vai terminar.

Numa maior integração de todos :mrgreen:
    Uma grande confraternização de final de ano :cool:
    Só acho importante retribuir o interesse para não sermos mal educados agora que fomos lembrados.

E o encontro vai minguar outra vez? Quase ninguém vai?
    Abre para todo mundo, agora que já mostram interesse na Frontier também, uma chance deles conhecerem uma caminhonete de verdade :mrgreen:
    Porque não fazemos uma coisa mais simples, um almoço? Acho que teria mais adesão.
  • 29/11/2024, 18:37
    Mauro-sp
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Eu também acho que tecnologia tem que funcionar, não adianta colocar coisas, algumas já até velhas, e não funcionarem.

Você é muito exigente :lol:
    Curte o telão :mrgreen:
  • 29/11/2024, 18:41
    Mauro-sp
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    A nova Triton também veio com o ARLA.

Quando a Frontier inovou com o ARLA, a primeira a atender as rígidas normas de emissão de poluentes já implantadas no mundo todo, todos criticaram. Agora todo mundo adota e ninguém reclama. Porque esse pessoal odeia tanto a Frontier? :cry:
    Acho que é um caso de amor mal compreendido :mrgreen:
  • 29/11/2024, 18:45
    Mauro-sp
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Toyota Hilux SRX Plus fez a fama e deitou na cama | Avaliacao - Auto+ TV

"A qualidade de som não faz jusiça ao nome JBL estampado em vários cantos do carro, sendo seco e agudo demais."

Uau!!! um jornalista repetindo o que eu digo!!!

É Eduardo, você está fazendo escola. O pessoal parece que está tomando coragem pra falar. Isso é reflexo seu :concordo:
    Outro dia li um comentário de um dono para quem recomendaram o seu artigo de som pra ele, e o cara disse que ele sempre achou o som desagradável, mas todo mundo dizia que era de uma grife e ele achou que devia ser problema nos ouvidos dele :lol:
  • 29/11/2024, 18:49
    Mauro-sp
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Aliás, ele foi mais longe: "A central multimídia, nitidamente algo aftermarket, é bem ruim. Trava o tempo todo, perde a conexão com o celular continuamente até congelar, além de ter tela de definição abaixo do nível de um carro de R$ 333.290."
    Até que você foi muito bondoso :lol:

Que estranho, logo uma líder de vendas :pensativo: Não desfaço da minha Frontier nem se a Nissan falir :lol:
    Estou brincando, é mais fácil eu ganhar na Mega da Virada do que uma japonesa do porte de uma Nissan falir.
  • 29/11/2024, 18:51
    Mauro-sp
    Edu, bota aquela sua abordagem no seu site. Seria interessante ter uma análise mais inteligente e exclusiva para variar no meio de tantas reportagens que fizeram no copia/cola...
    Sério, foi uma abordagem bem feita, e o seu site é referência quando se fala de Nissan e Frontier.
    Você tem credibilidade, e seria uma visão contrastante ao que estão dizendo, com a vantagem de que você acerta mais do que eles :mrgreen:
  • 02/12/2024, 15:50
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Edu, bota aquela sua abordagem no seu site. Seria interessante ter uma análise mais inteligente e exclusiva para variar no meio de tantas reportagens que fizeram no copia/cola...
    Sério, foi uma abordagem bem feita, e o seu site é referência quando se fala de Nissan e Frontier.
    Você tem credibilidade, e seria uma visão contrastante ao que estão dizendo, com a vantagem de que você acerta mais do que eles :mrgreen:

X2 ! Achei boa essa ideia. Todo mundo copiou a mesma coisa, de uma única publicação, sobre um comentário de executivos não identificados, que "ouviu dizer", etc. Seria bom ter um artigo seu fazendo um contraponto.
    O pior é que tem muito papagaio que ainda compartilha esse tipo de reportagem sem se preocupar com a sua veracidade.
  • 02/12/2024, 15:51
    Samuel Dias
    Citação:

Você é muito exigente :lol:
    Curte o telão :mrgreen:

:chorandoderir:
    O bom humor sempre presente aqui
  • 02/12/2024, 15:53
    Samuel Dias
    Citação:

Numa maior integração de todos :mrgreen:
    Uma grande confraternização de final de ano :cool:
    Só acho importante retribuir o interesse para não sermos mal educados agora que fomos lembrados.

E o encontro vai minguar outra vez? Quase ninguém vai?
    Abre para todo mundo, agora que já mostram interesse na Frontier também, uma chance deles conhecerem uma caminhonete de verdade :mrgreen:
    Porque não fazemos uma coisa mais simples, um almoço? Acho que teria mais adesão.

Pelo que eu entendi todo mundo vai, só não estão muito a fim do passeio em trilha, mas ninguém foi contra o almoço.
  • 02/12/2024, 15:54
    Samuel Dias
    Citação:

Eu também acho que seria uma forma de retribuir a simpatia :concordo:
    Já que falta assunto por lá, vamos ajudar, pois temos algumas centenas de ideias :mrgreen:
    Quem sabe não tiramos alguns tópicos do marasmo? Pois até do modelo que tanto falam mal já estão buscando uma aproximação. Dá pena. Vamos dar uma forcinha lá gente :computador:

Eu concordo. Essa abertura de participação foi bem oportuna :mrgreen:
  • 02/12/2024, 15:56
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Eu entendi. Vou me lembrar disso da próxima vez... e com certeza haverão muitas próximas vezes kkkkk....

Já tem mais uma... :mrgreen:
  • 02/12/2024, 15:57
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Eu queria contar tantas coisas... :lol: mas não quero perder amigos.
    Mas vou dando umas dicas, é só prestar atenção.

A dica da suspensão foi confirmada em um novo recall. Lembro quando você de uma discreta cutucada nesse problema, e agora ele se confirmou. Conta mais :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 890 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 390790840880881882883884885886887888889890891892893894895896897898899900940990 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:07.