x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172

Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Hoje eu acrescentei dois novos vídeos por conta de um comentário que publicaram no meu site, de um acidente que ocorreu com outro modelo porque o sistema não atuou. O fabricante disse que o que aconteceu ali foi "somente" um "problema natural tecnológico", já que o carro da frente era um Fiat Mobi, e a tampa traseira de vidro reflete o sinal de radar (??????). Muito estranho, mas eles têm desculpas para tudo.
    Então hoje foi o dia de "caça ao Mobi"
    kkkk.... isso é mentira. O sistema tem fama de funcionar mal em qualquer situação.
    Aliás, é fio pendurado em vidro, vidro que sofre "erosão" (e acreditam nessa bobagem) e racha, vidros que param de subir, sistema de frenagem autônomo que não funciona com vidro (radar detecta vidro sim senhor e provo isso...)... os caras têm algum problema sério com vidros... kkk....

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    .......convenhamos que não existem históricos de problemas em dispositivos de segurança da Frontier. Sabemos que funcionam bem, que atuam de forma inteligente, e quando precisam atuar, porque a suspensão multilink já deixa o carro bem controlado e seguro exigindo bem pouco dos dispositivos. É tecnologia japonesa, alemã... confiáveis e robustas, basta ver como a sua atuação é bem mais precisa e ampla do que normalmente vemos por aí.
    Duvido que alguém vai ter a surpresa de descobrir que o sistema não está funcionando.......
    Não tem necessidade de ficar repetindo no caso da Frontier.
    Pessoal, esqueça, Frontier não tem esse problema. Não precisa testar nada, pode confiar 150%. O sistema é muito tecnológico, inteligente, eficiente e acusa qualquer falha.
    Eu acho muito estranho ter sistema que não indica que ele está com falha... tem algo muito estranho nessa história... isso é o básico. Parece que é algo proposital porque sabem que vai falhar, como o fato de desativarem a frenagem autônoma ou reduzirem a sensibilidade do radar. Projeto esquisito... kkkk....

Olha gente, estou respondendo o máximo que eu posso e correndo, não revisando nada, então perdoem alguns erros...

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Eu não vou tolerar besteiras do tipo: ("por isso eu sou mais a líder", "essas bost... não presta", "tenho uma Amarok e estou feliz com ela", "comenta sobre a S10", etc... isso só cansa o leitor.
    O que eu já li de que "S10, Ranger e Hilux são para o peão, Amarok e Frontier para o patrão, e L200 para o fora de estrada"... que absurdo... como esse pessoal é limitado demais.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    "eu faço 10 com a minha fácil, sem nenhum esforço"....... porque o outro usa pneu maior e mais pesado, o que já provei aqui ser outra grande bobagem.
    Verdade, mais uma para a lista de bobagens. Isso tudo dava um livro. Você vê como o pessoal não entende nada do que quer opinar. Eu tinha esquecido dessa. O amigo Edu deu um banho de conhecimento usando apenas matemática básica e textos sérios, e mais uma vez... calou todo mundo... zero debate sobre o assunto, porque foi muito bem apresentado.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    É uma censura prévia? Sim é, mas saudável.
    Meu querido amigo, honestamente eu não vejo isso como censura. Você está apenas excluindo as estupidezas para que pobres gaiatos não sejam influenciados por bobagens, porque publicar um assunto sério e ver bobagens em comentários cai naquilo que eu disse, o seu público não merece, e tenho certeza que o seu público é um grupo seleto que você escolheu para atingir. Como a Nissan escolheu o seu perfil de público, eu disse há pouco.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post

Eu imagino a cena. o Ciro de chapéu de palha e usando um Armani.
    Se ventar o Ciro nem sai de casa para não pegar pó no seu Vuitton envernizado.
    Como vocês gostam de sacanear comigo... kkk... o que eu fiz pra vocês? kkkk....

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    O problema é que o mercado mais exigente é muito pequeno, a maioria vai nas mais populares.
    Exato, foi o que eu comentei há pouco. O consumidor consciente e exigente é uma pequena e quase ínfima minoria nessa terra tupiniquim. E isso é para qualquer produto, não estou nem falando só de carro.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    não seria um resultado mais preciso fazer uma curva estreita no pedrisco ou na terra para ver o controle de tração atuando?
    Faça o teste numa reta e em subida. Agora, é difícil criar uma condição de derrapagem para ela em razão do melhor contato com o piso decorrente da suspensão multilink. Essa é uma das características da suspensão multilink, melhorar o contato das rodas com o piso.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Você quer o que se até o "engenheiro especializado" do AutoPapoFurado não entende a razão dos freios a disco nas quatro rodas.
    Multilink, freios a disco nas quatro rodas, etc... são tão inúteis que tem fabricante que equipa os modelos mais sofisticados com esses recursos. Porque será? Para o povão vendem o básico, mas quem pagar meio milhão leva esses recursos. Não preciso dizer mais nada, não é? E nem vou desenhar para quem não entendeu.
    Exato, mais uma para o livro...
    Se freios a disco em todas as rodas era uma bobagem, como diziam, porque só colocam nos modelos mais sofisticados e caros? Como no caso da Hilux que introduziu mudanças para melhorar a estabilidade nas versões mais caras somente.
    Então freios a disco e estabilidade são luxos agora? O sujeito que compra uma versão básica pode morrer porque é menos importante do que aquele que paga mais? Interessante essa filosofia "tecnológica"...

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Tem um pessoal de quinta série que além de não entender o que eu escrevo ainda fica perturbando.
    É a falta de conteúdo... ignore. Continue nos brindando com os seus ótimos artigos e deixe os outros pra lá esperneando.
    Vamos focar só aqui.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP

Frontier nunca será líder de vendas, e atá e Titano vai passar ela.
    Você sempre diz isso, meu amigo, e eu não duvido de você, prezado "guru sabe-tudo"... kkkk.....
    Mas que isso seria uma grande vergonha, certificada e registrada em cartório, com certeza seria... kkk.... mais uma vez... é o mercado que não é exigente e criterioso, que vive de fofoquinhas e ciúmes, que se preocupa mais com o formato do volante da Frontier do que com problemas graves até de segurança da sua "ótima" opção cheia de problemas.
    Mas eu não duvido disso, e pode acontecer até agora que a Nissan acabou com todas as promoções.
    Segundo o que me disseram, ou li no grupo, a intenção é ajustar a demanda por conta de uma parada de fábrica, para readequar a linha de montagem para receber um novo modelo lá na Argentina. Um investimento alto, pena que não será aqui. Mas, ela também investe muito aqui, vamos reconhecer isso também.
    Mas, meu amigo, quem conhece uma boa cerveja ainda vai continuar escolhendo a melhor.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    São as mais vendidas, mas são dois lixos hoje. Brastemp cheia de partes chinesas de baixa qualidade, Electrolux caiu bastante de qualidade também.
    A melhor? A menos vendida... Panasonic.
    É sempre assim... tudo prova o que sempre dizemos. Vejam que até refrigeradores também tem disso, compram pelo nome, que é a única coisa que sobrou de uma Brastemp hoje, por exemplo. Eu também pulei fora dessa marca, e é bom saber que a Panasonic mantém um bom nível de qualidade. Outra japinha de responsa... kkk.... não é assim que se diz? kkk....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem