x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Uma pergunta, não me critiquem por favor
    Quem aqui usa parachoque de impulsão na Frontier? Qual marca recomendam? Sei que alguns aqui odeiam esse acessório mas eu penso em colocar na minha.
    Isso é feio demais
    Falam sempre bem da Bepo, mas acho que vale a pena pesquisar e confirmar isso.

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Faço mais de 11.000 km na estrada com arla!
    Bastante, hein?
    O Edu comentou que a dele chega a uns 10.000km, mas acho que depende muito do uso e do jeito de dirigir. O Edu é bem pé embaixo.

Usuário
    Entrada
    11/09/2024
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimento: 1
    Pronto amigo Bigds, aqui estou atendendo ao seu pedido.
    Eu até entrei recentemente no fórum, voltei a participar, eu já participava há muitos anos mas perdi o meu login.
    Eu li as últimas mensagens, achei o que você falou, é mesmo lamentável um comportamento tão imaturo, eu iria mais longe, de uma birra pessoal que chega a ser algo até insano, mas o importante é que desmascararam as mentiras, e a verdade venceu.
    Quem sabe o ano que vem as pessoas melhorem um pouco o seu emocional e tenha uma participação com um comportamento mais equilibrado, realmente o fórum merece isso.

O pessoal do grupo disse que ia entrar agora mas acho que não conseguiram, só estou eu aqui, precisamos aumentar a participação sim, isso é importante.

Desejo a todos um Feliz Natal somente, pois quero voltar aqui antes da passagem de ano. Boas festas e saúde e felicidade a todos.

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 15
    E aí pessoal?
    Parece que passar vergonha hoje é a regra
    Gabriel, você viu que loucura? Jogam a pedra tentando acertar a vidraça do vizinho e ela acaba acertando a sua própria
    Vai ter mira ruim assim lá na casa do chapéu.
    O importante é que a intenção que era clara acabou só ajudando mais do que atrapalhando, e também expondo quem é quem.
    Isso até ajudou ainda mais o tópico da Frontier, que por conta da provocação, mostrou mais uma vez que o pessoal aqui conhece mais do que a imprensa
    Pra quem já teve até que criticar o fato da Frontier ter teto solar por não conseguir achar nada contra ela, mesmo no passado tendo demonstrado que aprova o acessório
    É a vida...

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Isso é feio demais
    Falam sempre bem da Bepo, mas acho que vale a pena pesquisar e confirmar isso.

Concordo, eu nem eu sou muito fã
    Mas é um caso de necessidade e não gosto. Obrigado pela dica, era esse que eu estava vendo. Acho que vou instalar amanhã, e depois posto as fotos aqui. Será que interfere com o radar de proximidade? Porque tem carros por aí que se atrapalham com vidro, com chuva, e até em condições normais

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post

Eu mereço
    Essa amizade é muito bacana, e provoca invejas, perceberam no grupo da outra ontem? Deram um ponto positivo para a amizade reinante nesse grupo, e um ponto negativo para o comportamento desagregador de alguns. Quem achou que estava fazendo bonito agindo com imaturidade, recebeu reprovação até de grupos de outros modelos.

Eu dei respostas lógicas. Bastava ler o texto e ver o vídeo para perceber que erraram feio.
    Suas respostas foram muito inteligentes. Humilhou legal, mas mereceu. Da próxima vez presta mais atenção antes de provocar sem sequer saber o que diz.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Faço mais de 11.000 km na estrada com arla!
    Valeu

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal prometendo participação em massa, isso é legal. Esse grupo é nota 10

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Nenhuma fake news nova, nenhuma piada nova para rirmos, nenhum novo vídeo elogiando a Frontier, nada?

Tem que trazer esse pessoal dos grupos para cá. A maioria entrou por aqui com a promessa de manter a participação no fórum. Eu acho que devem participar sim até pelo compromisso que assumiram.
    O administrador do grupo poderia colocar um link para cá e encerrar o grupo. Eu topo.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Suas respostas foram muito inteligentes. Humilhou legal, mas mereceu. Da próxima vez presta mais atenção antes de provocar sem sequer saber o que diz.
    Isso é descontrole emocional, na ânsia de provocar ficam até cegos e cometem essas gafes.
    O mais interessante é que nenhuma tentativa funcionou. Tudo acabou neutralizado e nem foi pela gente diretamente.
    Vamos começar a ignorar. Tem um pessoal muito arredio, fora de controle, vamos nos manter na nossa linha e em paz.

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Amigos, o mais importante é que o nosso grupo só cresceu, continua unido, firme e forte, é isso mesmo.
    Nossas participações foram sérias (mas com muito humor ), e todos os nossos pontos de vista se mostraram acertados.
    Temos que ter orgulho do conteúdo que geramos aqui, muito preciso e até com correções das fake news da Frontier e de outros modelos, sempre com razão e com a comprovação do que dissemos.
    Óbvio que isso causou alguns ciúmes de quem nos ironizava, mas o desespero foi tão grande que acabaram é provando ainda mais a nossa capacidade dissertativa.
    Óbvio que aqui ninguém possui bola de cristal ou é advinha. Só contamos com a nossa imparcialidade, bom senso, capacidade de interpretação e compreensão, e alguns colegas com a experiência e bons amigos na área automobilística.
    Ao final, ao longo destes anos, tudo o que foi dito aqui por nós continua válido, e mesmo aquilo que veio em forma de provocação externa, novamente fortaleceu ainda mais o grupo, inclusive desfazendo notícias de mercado que chegam mais para tumultuar ou provocar sensacionalismo do que outra coisa. Mas o pessoal aqui é atento, e mesmo provocado, antecipou e acertou mais uma vez com precisão o que aconteceria.
    E nada aqui é inventado, não tem a história do "sinto" e outras ainda mais bizarras. Falamos e provamos, e é claro que isso provoca algum incômodo para os haters da Frontier que tentam achar uma desculpa para críticas e não conseguem.
    Parabéns a todos, e que no próximo ano essa união se fortaleça ainda mais. Que a nossa amizade continue crescendo com a chegada de novos colegas, e que o fórum cresça ainda mais com tudo que pudermos contribuir.
    E agora o momento é de alegria, de comemoração e de paz, e vamos deixar que os outros recalcados com os seus problemas emocionais continuem sofrendo, cheios de raivinhas, e vamos curtir esse momento com alegria e festa que é mais a nossa cara .
    Um Feliz Natal a todos e um 2024 repleto de felicidade.

Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 9
    Opa pessoal, de volta, já havia avisado aqui mas acho que moveram minha mensagem para outro tópico.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 14/05/2025, 11:59
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem