Entrei para desejar um feliz natal aos amigos e encontro mais mensagens dos haters, não pode ser que o ser humano passa o natal preocupado com uma marca de carro diferente da sua… hauahauuauauua
Feliz natal aos amigos do fórum!!!!
Entrei para desejar um feliz natal aos amigos e encontro mais mensagens dos haters, não pode ser que o ser humano passa o natal preocupado com uma marca de carro diferente da sua… hauahauuauauua
Feliz natal aos amigos do fórum!!!!
Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, lembro que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS conforme regras de postagem do Fórum 4x4 Brasil.
2 - Postagens:
2.1 - Postar mensagens com teor insultuoso, difamatório, ofensivo, ameaçador ou fora do padrões da boa convivência com os demais usuários.
5 - Comportamento:
5.4 - Ofender, provocar, ironizar, difamar, caluniar, destratar ou faltar com o respeito, mesmo que indiretamente, pessoas, grupos ou Administradores e Moderadores do Fórum, por quaisquer motivos, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.
Link: REGRAS DE POSTAGEM E CONDUTA DO FÓRUM 4x4 BRASIL - (Importante ler antes de postar.)
Obrigado! Provou mais uma vez que estávamos certos.
Há um movimento claro de haters tentando criar provocações infantis e doentias aqui, e é por isso que não devemos cair nessa, eu já disse isso várias vezes.
Esse pessoal sofre com o seu próprio ódio, e devemos deixar que sofram sozinhos. O importante é mantermos a nossa linha de informações verdadeiras e deixar que o tempo faça o que tem feito: desmascarar as mentiras e provar as verdades.
Acho que isso já foi dito aqui, mas a ciência já provou que uma causa do câncer vem desses sentimentos haters destrutivos. Talvez nesses momentos terminais as pessoas caiam na consciência de suas estupidezas.
Meu querido Gandu, sonhe com coisas melhores para você e lute para conquistá-las, porque isso que você deseja é impossível....kkkk....
Esse tipo de comportamento vem de berço, e é ampliado por frustrações pessoais e sentimentos mal resolvidos, então alimentar o ódio e transformá-lo em provocações é a única coisa que estas pessoas sabem fazer. Isso só lhes provoca humilhação e vergonha, mas eles não conseguem perceber isso. Pode ver como conseguiram esvaziar tópicos importantes, receber críticas até em grupos de whatsapp, cair em contradições e não agregar nada além de mentiras. Isso não muda sem ajuda profissional, e aqui acredito que ninguém é psicólogo ou psiquiatra para ajudar... kkk....
Vamos ignorar e deixar que sufoquem com as suas própria palavras, que é o que sempre acontece no final. Já vimos isso tantas vezes... kkk....
Aos poucos começo a concordar com vcs que vale gastar um tempo em responder. E imagino que a vergonha vai fazer com que o parzinho desista e deixe o tópico para que verdadeiros donos de Frontier possam desfrutar do espaço sem precisar ler suas bobagens.
Repare que os haters querem dar uma ideia oposta. Uma fusão gigantesca, um crescimento no valor da Nissan e Honda enquanto todo o mercado de ações afunda na média, e ainda querem tentar transformar isso numa coisa ruim.
E tem marca com um pé quase fora da América Latina, preparem-se. Os acionistas da marca querem ela somente dentro dos EUA, e atitudes do novo presidente americano vai acelerar isso. Anotem isso também, porque até a bola de cristal descalibrada do Edu vai confirmar o que eu estou dizendo...kkkk....