Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 912 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 412812862902903904905906907908909910911912913914915916917918919920921922962 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/12/2024, 21:32
    Nicolas_cwb
    Entrei para desejar um feliz natal aos amigos e encontro mais mensagens dos haters, não pode ser que o ser humano passa o natal preocupado com uma marca de carro diferente da sua… hauahauuauauua

Feliz natal aos amigos do fórum!!!!
  • 24/12/2024, 21:40
    Nicolas_cwb
    Citação:

Postado originalmente por Davidnissan Ver Post
    A caixa a qual estou mais pendente em comprar é a da Box armazenagens. Ela é bem segura, bem resistente, aproveita bem o espaço no fundo da caçamba e é muito fácil desconectá-la e tirá-la da caçamba, coisa de um minuto.

Já estava perdendo o post no meio das “distrações”. Nos mantenha informados do que vc está vendo, este assunto me interessa bastante. Um abraço meu amigo!
  • 25/12/2024, 09:34
    xibiu!!!
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Lemes Ver Post
    Quem voce pensa que é só porque tem uma firmeca e se acha? Eu não tenho que provar nada pra ninguém, muito menos para alguém como você que pra mim não é nada.
    Vocês todos são ridiculos. Aqui não tem nenhum hater de Ranger, vocês é que são fanboys declarados dela. Quero mais que a Nissan feche e leve ela junto para o túmulo.
    A única coisa que eu reconheço aqui é a amizade de vocês, porque em outros tópicos aqui quando alguém sai até injustamente, ninguém se manifesta pra tentar trazer ele de volta, é amizade falsa e muita covardia, é só isso que reconheço de voces e fica aqui a minha indignação registrada aqui por aqueles que se dizem seus amigos.
    Não preciso desse forum pra nada, tenho uma ótima vida própia e não estou nem aí comtudo isso. Voce que vão se cansar de perder tempo para postar porque eu vou é viver muito bem, e tenho os grupos de whatsapp que hoje colocam o foruns na lixeira. Bando de gente doente. Boa sorte pra voces na loucura de voces.
    Só rindo de voces mesmo.

Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, lembro que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS conforme regras de postagem do Fórum 4x4 Brasil.

2 - Postagens:
    2.1 - Postar mensagens com teor insultuoso, difamatório, ofensivo, ameaçador ou fora do padrões da boa convivência com os demais usuários.
    5 - Comportamento:
    5.4 - Ofender, provocar, ironizar, difamar, caluniar, destratar ou faltar com o respeito, mesmo que indiretamente, pessoas, grupos ou Administradores e Moderadores do Fórum, por quaisquer motivos, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.

Link: REGRAS DE POSTAGEM E CONDUTA DO FÓRUM 4x4 BRASIL - (Importante ler antes de postar.)
  • 26/12/2024, 11:39
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Lemes Ver Post
    Quem voce pensa que é ....

Obrigado! Provou mais uma vez que estávamos certos.
    Há um movimento claro de haters tentando criar provocações infantis e doentias aqui, e é por isso que não devemos cair nessa, eu já disse isso várias vezes.
    Esse pessoal sofre com o seu próprio ódio, e devemos deixar que sofram sozinhos. O importante é mantermos a nossa linha de informações verdadeiras e deixar que o tempo faça o que tem feito: desmascarar as mentiras e provar as verdades.

Acho que isso já foi dito aqui, mas a ciência já provou que uma causa do câncer vem desses sentimentos haters destrutivos. Talvez nesses momentos terminais as pessoas caiam na consciência de suas estupidezas.
  • 26/12/2024, 11:41
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Já estava perdendo o post no meio das “distrações”. Nos mantenha informados do que vc está vendo, este assunto me interessa bastante. Um abraço meu amigo!

Meu querido Nicolas, por isso devemos manter o foco e deixar as distrações em seus lugares, apenas como distrações. Té reinados tiveram os seus bobos da corte, só devemos rir deles.
  • 26/12/2024, 11:43
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Entrei para desejar um feliz natal aos amigos e encontro mais mensagens dos haters, não pode ser que o ser humano passa o natal preocupado com uma marca de carro diferente da sua… hauahauuauauua

Feliz natal aos amigos do fórum!!!!

Obrigado, meu querido. Ótimas festas para você também.

Não dê atenção a isso. Há alguns anos esses tópicos da Nissan eram recheados de haters, hoje é um ou dois sem qualquer importância num grupo tão importante como o nosso. O tempo passa... kkkk....
  • 26/12/2024, 11:49
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Gandu Ver Post
    E aproveitar para desejar aos haters que evoluam, que amadureçam e se tornem adultos, homens de verdade e não crianças mimadas.

Meu querido Gandu, sonhe com coisas melhores para você e lute para conquistá-las, porque isso que você deseja é impossível....kkkk....
    Esse tipo de comportamento vem de berço, e é ampliado por frustrações pessoais e sentimentos mal resolvidos, então alimentar o ódio e transformá-lo em provocações é a única coisa que estas pessoas sabem fazer. Isso só lhes provoca humilhação e vergonha, mas eles não conseguem perceber isso. Pode ver como conseguiram esvaziar tópicos importantes, receber críticas até em grupos de whatsapp, cair em contradições e não agregar nada além de mentiras. Isso não muda sem ajuda profissional, e aqui acredito que ninguém é psicólogo ou psiquiatra para ajudar... kkk....
    Vamos ignorar e deixar que sufoquem com as suas própria palavras, que é o que sempre acontece no final. Já vimos isso tantas vezes... kkk....
  • 26/12/2024, 11:51
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Os haters aprenderam a "falar"? Antes só copiavam e colavam links errados :lol:
    Estão começando a evoluir, se bem que isso não está ajudando muito :lol:
    Se entender já era difícil, imaginem as interpretações :screwy:

kkkk..... e as reflexões são ótimas...kkkk....
  • 26/12/2024, 11:52
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    :lol: Depois o Ciro fala que você não prestam e com razão.

Me provaram isso mais uma vez...kkkkk......
    Quanta criatividade inútil...kkk.....
  • 26/12/2024, 11:56
    Nicolas_cwb
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Não dê atenção a isso. Há alguns anos esses tópicos da Nissan eram recheados de haters, hoje é um ou dois sem qualquer importância num grupo tão importante como o nosso. O tempo passa... kkkk....

Aos poucos começo a concordar com vcs que vale gastar um tempo em responder. E imagino que a vergonha vai fazer com que o parzinho desista e deixe o tópico para que verdadeiros donos de Frontier possam desfrutar do espaço sem precisar ler suas bobagens.
  • 26/12/2024, 11:57
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Nunca tivemos tantos motivos para rir aqui. Só notícias boas, a melhor fase da Nissan e da Frontier

Repare que os haters querem dar uma ideia oposta. Uma fusão gigantesca, um crescimento no valor da Nissan e Honda enquanto todo o mercado de ações afunda na média, e ainda querem tentar transformar isso numa coisa ruim.
    E tem marca com um pé quase fora da América Latina, preparem-se. Os acionistas da marca querem ela somente dentro dos EUA, e atitudes do novo presidente americano vai acelerar isso. Anotem isso também, porque até a bola de cristal descalibrada do Edu vai confirmar o que eu estou dizendo...kkkk....
  • 26/12/2024, 11:59
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Já provou... o que já sabíamos :chorandoderir:

Exatamente, meu bom amigo...kkkkkk.....
    Pensei a mesma coisa.... kkkkk.....
    Veja como não é tão difícil interpretar um texto e concluir o que de fato está acontecendo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 912 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 412812862902903904905906907908909910911912913914915916917918919920921922962 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:33.