Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 962 de 1011 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 462862912952953954955956957958959960961962963964965966967968969970971972 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/02/2025, 14:01
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Gandu Ver Post
    Incrível também como a Attack chama a atenção, todo mundo acha que é a mais completa de todas as versões. O vendedor disse que quem quer comprar uma top completa vai direto na Attack. Mas ela está linda mesmo, mais bonita que a PRo 4x na minha opinião.

Mas ela chama muito a atenção mesmo, é bem caracterizada, ao mesmo tempo mais "enfeitada" e ainda discreta e tudo a ver com a proposta. É legal mesmo, e o mais importante, muito bem equipada e mais barata do que qualquer concorrente na faixa dela.
  • 28/02/2025, 14:05
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Você acha que a Frontier pode vir mais barata do México do que da Argentina?

Eu penso que sim, Marcão, porque com essas mudanças que estão ocorrendo na economia argentina, produzir lá está ficando mais caro. Tem um parceiro nosso lá na empresa que disse que vão fechar uma fábrica lá porque o custo subiu demais, e os problemas estão crescendo rápido com falta de matéria-prima, com forte atuação de sindicatos, e fica difícil competir aqui desse jeito. Talvez a Nissan venha juntar o útil ao agradável, como dizem, enxugar os custos e já pular fora da Argentina por conta destes problemas.
  • 28/02/2025, 14:06
    Samuel Dias
    Citação:

E também acho que o pessoal que ficou tem mais maturidade e mais equilíbrio para uma convivência mais harmoniosa.

Não é? Isso é o que eu penso também.
  • 28/02/2025, 14:21
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Essa gente não sabe o que fala. Paga uma fortuna em caminhonetes perigosas e ultrapassadas, e ainda acham que carro é investimento. Ande a pé e aplique o dinheiro que gastaria numa picape. Aí sim você entenderá o que é investimento.

Isso é verdade. A escolha é em cima de ilusões, não pelo carro em si. E honestamente, como já disse o Ciro algumas vezes, a Frontier pelo que oferece deveria custar mais caro do que algumas que já são bem mais caras. O público da Frontier procura isso, qualidade de recursos que funcionam, peças também de boa qualidade, tecnologia que só ela tem na sua categoria, conforto, segurança que já lhe concedeu vários prêmios, e é isso que o comprador dela quer de fato, ainda ganhar financeiramente é só um bônus. Pra muita gente valorização e ranking de vendas é o mais importante num carro, depois sofrem com problemas ou se matam por aí. E agora estão vendo que valorização também não é aquilo que costumavam achar que fosse.
  • 28/02/2025, 14:25
    Samuel Dias
    Citação:

Edumar sempre com polêmicas :mrgreen:

Eu vi o novo artigo, realmente bem interessante, e nada inventado. Isso deve chamar a atenção do fabricante, porque não é possível que vão continuar em silêncio com todos estes problemas graves.
  • 28/02/2025, 14:29
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Claro que muitos vão dizer que um site como o Clube da Nissan Frontier ( Clube da Nissan Frontier ) pode parecer suspeito pois o próprio nome já dá a ideia de um destaque de produto

Não vão achar isso porque você só publica verdades, e isso é nítido em suas reportagens.
    Quer um exemplo? Olha quanta fofoca saiu na Nissan nos últimos meses. "Alguém disso isso ou aquilo", "uma fonte comentou que...", e você não faz isso, escreve e já prova na hora, ou então as coisas acontecem em seguida e provam o que você disse.
  • 28/02/2025, 14:33
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel RB Ver Post
    Rapaz, eu vi esse artigo e mostrei para o meu cunhado que chegou aqui outro dia comemorando isso. Eu tive que aguentar o papo-furado dele porque eu não sabia nada disso. O Eduardo é um mestre em desvendar as coisas.
    Meu cunhado disse que tinha entendido outra coisa, que era uma extensão para 10 anos. O detalhe que o Eduardo mostrou do "até dez anos", explicando a pilantragem foi matador, e até ele mudou o discurso.

O povo acredita em tudo que lê e ouve. Vi que mudaram a propaganda, caíram na real ou teria sido o "efeito Edumar" :lol:
  • 28/02/2025, 14:35
    Samuel Dias
    Citação:

Eu vi agora pela manhã um artigo sobre o aumento do biodiesel no diesel S10

Eu vi uma variação gigantesca de preços de diesel S10 durante a minha viagem, o negócio está doido demais. Não tive problema de qualidade com nenhum abastecimento, mas o pessoal diz que é difícil a Frontier ter problemas com essa mistureba que fazem por aí.
  • 28/02/2025, 14:38
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Achei a solução super fácil, ficou melhor não ter que lidar com aquele pedaço de lona gigante, e para meu uso já resolve.

Boa dica. Valeu :concordo:
    Pode patentear isso aí :lol:
  • 05/03/2025, 12:39
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Eu vi uma variação gigantesca de preços de diesel S10 durante a minha viagem, o negócio está doido demais. Não tive problema de qualidade com nenhum abastecimento, mas o pessoal diz que é difícil a Frontier ter problemas com essa mistureba que fazem por aí.

Pelo que vi Amarok mais antiga, Hilux e Ranger nova são as que mais estão sofrendo com as variações de qualidade do diesel S10, principalmente com esse biodiesel que colocaram agora. Mas na minha ainda assim eu coloquei aditivo para encarar a estrada. Os postos aqui onde abasteço são muito confiáveis, mas nas estradas é jogo duro.
  • 05/03/2025, 12:41
    sm4rco
    Citação:

O povo acredita em tudo que lê e ouve. Vi que mudaram a propaganda, caíram na real ou teria sido o "efeito Edumar" :lol:

O Edumar deu uma chacoalhada no mercado. Dizem que o site dele está causando bastante polêmica, positiva para quem quer informação de verdade, mas está incomodando muita gente que não quer que fala e verdade de alguns modelos.
  • 05/03/2025, 12:47
    sm4rco
    Citação:

Eu vi o novo artigo, realmente bem interessante, e nada inventado. Isso deve chamar a atenção do fabricante, porque não é possível que vão continuar em silêncio com todos estes problemas graves.

O novo artigo é quase como uma denúncia. O Edumar já tinha antecipado esta questão de problemas graves no conjunto daquele modelo, mas ninguém deu bola. Depois que ele publicou o artigo, teve mais um caso. Já não é mais coincidência. Eu imagino se uma picape tão nova, recém lancada pode dar tantos problemas agora, o que será quando ela estiver mais usada? O motor sobra de Land Rover não está aguentando 50.000km, alguns estourando com menos de 10 mil. O mercado tem que saber disso, por isso o trabalho do Edumar é tão importante. A questão da garantia enganosa de 10 anos já gerou repercussão, o fabricante teve que mudar o anúncio. O Edumar que é advogado alertou que o anúncio original levava a erro, e ele entende disso.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 962 de 1011 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 462862912952953954955956957958959960961962963964965966967968969970971972 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:57.