Olá Leao!!
Meu amigo, eu não tenho problemas com a imagem da central, acho bem nítida, com bastante brilho e num tamanho legal. Se você ver a da Hilux você chora, aquele 360º dela é uma piada de mau gosto.
Mas entendo que você possa preferir uma tela maior, mas você não vai ter mais campo de imagem, ele é limitado pela posição das câmeras. Na verdade não se trata de uma câmera com abertura de 360º, mas de quatro câmeras que são juntadas para formar a imagem, e este processamento das imagens é feito na central, e é aí que o sistema da Toyota pisou na bola, ele não usa processamento, mas apenas divide as imagens com cortes, ficando uma coisa tosca e sem precisão. O utilizado na Frontier é muito mais sofisticado e inteligente porque as câmeras são usadas para outras funções de segurança (você vai perder isso também).
Por conta disso, não adianta mudar a central, pois ela precisa ser preparada para esse processamento. Eventualmente você pode fazer como estes kits baratos que vendem no mercado, que usam 4 câmeras com cortes, e aproveitar as câmeras da Frontier com o kit e depois enviar para a central, mas o resultado vai ser igual ao da Hilux, você vai perder bastante qualidade.
O tamanho da central da Frontier é o padrão 2 DIN, que tem o dobro de altura do padrão antigo que era 1 DIN, ou seja, ele tem 17,9 cm de largura por 10 cm de altura. O painel da Frontier, portanto, aceita qualquer central do mercado padronizado 2 DIN, Pioneer, Kenwood, Clarion, etc... Para usar um maior você vai ter um pouco mais de trabalho com adaptação, mas é possível desde que você tenha consciência dessa perda de qualidade que mencionei. Além de que você vai ter que comprar o adaptador externo e vai ficar com problema parecido com o da Hilux.
Minha opinião: não vale a pena. :mrgreen: