2 Anexo(s)
Minha picape em modo Acampamento
Desde 2020 quando comprei minha Frontier S venho postando fotos dela em várias modalidades de uso e tinha divulgado que iria também postar em modo acampamento.
Finalmente consigo agora mostrar detalhes da minha picape em modo Camper.
As fotos foram tiradas neste último sábado, onde participei como convidado no evento Off Road/Demolicar Sumaré SP.
Para tal, idealizei um rack offroad multifuncional e uma empresa de Sumaré realizou a construção na íntegra.
Trata-se de um rack 5x1, pois nele é fixado:
1. a barraca no teto
2. painel lateral lado motorista com pá e picareta Tramontina
3. painel lateral lado passageiro com 4 pranchas de desatolagem Smithbilt
4. toldo WC lado passageiro 1x1 mt
5. toldo traseiro 1,2 x 1,5 mts
O conjunto todo pesa cerca de 90 kilos, fácil de instalar e remover da caçamba, custo total de R$ 12.000,00.
Anexo 580578
Anexo 580579
3 Anexo(s)
Minha picape em modo Acampamento - parte 2
Vista frontal da viatura com a barraca aberta (importante mencionar que teve que ser feito reforço estrutural na base e na tampa de fibra desta barraca para suportar uso no offroad) :
Anexo 580580
Vista lateral com toldo WC aberto (tenda bege):
Anexo 580581
Vista lateral com detalhe da escada (importante mencionar que a escada fica solta sem se prender na barraca, gerando insegurança; irei ainda bolar algum tipo de suporte para prender a mesma na barraca ou no rack):
Anexo 580582
3 Anexo(s)
Minha picape em modo Acampamento - parte 3
Sempre levo 3 KITS obrigatórios:
KIT Resgate:
Anexo 580583
KIT Compressor:
Anexo 580584
KIT Ferramentas:
Anexo 580585
3 Anexo(s)
Minha picape em modo Acampamento - parte 4
Detalhe da cozinha, um conjunto compacto em alumínio, com pia elétrica (carrego via USB no meu Power Box), suporte para fogão tipo cartucho gás, dois galões internos de 5 litros para água limpa e usada, gaveta e armário:
Anexo 580586
Geladeira / Freezer automotivo 12 Vdc 41 litros, era do meu ex reboque Global One e agora ganhou uma capa cinza para ajudar mais ainda em manter o fator térmico (cabe muita coisa e faz gelo):
Anexo 580587
Dentro da cabine vai uma armário de lona articulado com travessas de madeira para guardar roupas diversas, fixado atrás do banco do motorista ou do passageiro:
Anexo 580593