Postado originalmente por
Ciro Alencar
Muita ilusão, mas se não acompanha vão dizer que ela é fraca.
A Frontier tem potência de sobra no seu motor, um torque bastante elevado e que chega cedo, o que evita o que acontece com algumas mais "potentes" que sofrem em subidas, carregadas e realizam muitas trocas de marchas trabalhando em rotações altas demais.
Meu filho diz que a Frontier sobe uma montanha carregada com duas toneladas em 7ª marcha e com o motor em marcha lenta... kkkk....
O que muitas precisavam era evoluir suas suspensões, porque querer manter feixe de molas, controles de estabilidade deficientes e freios a tambor na traseira, aumentando a potência do motor, isso causa um contraste bem perigoso (no que já era reconhecidamente perigoso). E remendar "ajustando" a suspensão para dar a impressão de melhoria ou aumentar a distância entre eixos não são soluções de verdade, mas só gambiarras. Eles sabem disso, não são ingênuos como muitos consumidores, tanto que lá fora oferecem isso, mas aqui os Flintstones não estão nem aí para esses "detalhes bobos" desde que seja um sucesso de vendas... kkkk.....