Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 709 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 209609659699700701702703704705706707708709710711712713714715716717718719759809 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/05/2024, 13:52
    Edumar
    Só para não deixar dúvidas...

https://clubedanissanfrontier.com.br...elocimetro.jpg

Com a mudança das medidas dos pneus, a margem de segurança do velocímetro da minha caminhonete diminuiu muito, então o painel aqui marca 99 km/h e o Waze pelo GPS marca 97 km/h. Algumas vezes chega a ficar até igual dependendo do momento da atualização.
    Melhor provar o que eu disse... sabem como é...:mrgreen:
  • 27/05/2024, 15:29
    Gheno
    Buscando mais informação sobre o assunto, tem muita gente que recomenda trocar as lampadas originais pela Osram H4 Night Breaker, alguem aqui já fez isso?[/QUOTE]

Pode fazer a troca, vai gostar do resultado.

Se puder, depois da troca, verifica se seu farol está bem regulado. diversos locais tem aparelho que faz essa regulagem.
  • 27/05/2024, 18:47
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    .........
    Acho que isso é um resumo preciso de tudo o que foi dito aqui, e um compilado de fatos e apenas fatos, nada de achismos ou de invenções com intenções provocativas. Só fatos realmente.

:palmas:
    Mais preciso do que isso, impossível.
    Excelente compilação de informações, Marcão. E o mais interessante é que você não inventou nada e nem supôs nada, só juntou o que todo mundo já está cansado de saber.
    É isso aí, garoto! Vamos em frente agora que temos muitas coisas para conversarmos ainda.
  • 27/05/2024, 18:52
    Bigsd
    Citação:

Eu também seria capaz de citar aqui inúmeros exemplos de itens que são os mais populares como disseram, mais vendidos,mas que estão muito longe de serem os melhores do mercado. Basta olhar em volta

O Edu comentou uma vez das famosas e bem vendidas pilhas Duracell, e fez uma comparação bem interessantes com as pilhas Panasonic. Hoje eu só compro Panasonic :mrgreen:
    Ah sim... estamos agora trabalhando no marketing da Panasonic, Toshiba, Sony, Philips, etc...:mrgreen:

Eu fiz a minha escolha, e não me arrependo. Minhas últimas escolhas foram Nissan e vão continuar sendo até que aconteça algo novo que me faça mudar de marca, pelo menos de caminhonete.
  • 27/05/2024, 18:54
    Bigsd
    Citação:

Sou seu sócio :lol:

Mais um :sad:
    Assim não vai sobrar quase nada pra mim :lol:
  • 27/05/2024, 18:56
    Bigsd
    Mais reflexões excelentes do Edu, como sempre são as suas participações.

Eu queria ver esse vídeo :mrgreen:
  • 27/05/2024, 19:02
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Gheno Ver Post
    Buscando mais informação sobre o assunto, tem muita gente que recomenda trocar as lampadas originais pela Osram H4 Night Breaker, alguem aqui já fez isso?

Pode fazer a troca, vai gostar do resultado.

Se puder, depois da troca, verifica se seu farol está bem regulado. diversos locais tem aparelho que faz essa regulagem.[/QUOTE]

Olha só a contribuição chegando rápido. Isso é conteúdo.

Uma pergunta agora, um amigo meu tem uma S10, e ele tinha a mesma reclamação e colocou lâmpadas de LED nela. Ele passou por uma fiscalização e o policial reclamou, disse que ele alterou as características originais do veículo. Não chegou a multá-lo, mas orientou ele a regularizar a situação. Isso aconteceu acho que já fazem quase dois anos. Me parece que agora não incomodam mais. Procede isso?
  • 27/05/2024, 19:36
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Uma pergunta agora, um amigo meu tem uma S10, e ele tinha a mesma reclamação e colocou lâmpadas de LED nela. Ele passou por uma fiscalização e o policial reclamou, disse que ele alterou as características originais do veículo. Não chegou a multá-lo, mas orientou ele a regularizar a situação. Isso aconteceu acho que já fazem quase dois anos. Me parece que agora não incomodam mais. Procede isso?

A princípio o policial pode implicar com qualquer coisa, sempre acham um motivo. Essa coisa de mudar as características do veículo dá uma ampla margem para eles acharem de tudo.
    Vocês viram que mudaram a regras do insufilm? Parece que agora pode colocar totalmente escuro nos vidros laterais traseiros. Vou confirmar isso e se for verdade vou trocar da minha. Quanto mais escuro melhor.
  • 27/05/2024, 19:37
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    :palmas:
    Mais preciso do que isso, impossível.
    Excelente compilação de informações, Marcão. E o mais interessante é que você não inventou nada e nem supôs nada, só juntou o que todo mundo já está cansado de saber.
    É isso aí, garoto! Vamos em frente agora que temos muitas coisas para conversarmos ainda.

Obrigado, meu amigo :concordo:
  • 27/05/2024, 19:39
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    O Marco foi brilhante em suas postagens acima. Resumiu tudo com precisão e somente mostrando fatos, foi perfeito. Excelente, Marco :concordo:. Podem xingar, reclamar, não concordar, se opor, não interessa, você só mostrou fatos. Foi ótimo em sua abordagem.

Obrigado Eduardo :concordo:
  • 27/05/2024, 19:42
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post
    Opa pessoal, tudo bem? Este fim de semana fiz uma viagem para Londrina, quase 900km entre estrada e uma boa andada por lá na cidade. O consumo não para de me surpreender.... Fiz 15km/l na ida, e computando com o que andei na cidade e volta, o consumo total da viagem ficou em 14.2km/l. Outra coisa positiva é o isolamento acústico, a volta foi toda com bastante chuva, praticamente não se escuta barulho, olha que já tive tudo que é tipo de carro e nada chegou no nível da Frontier.

Muito econômica mesmo, e não falta força nunca, precisou, ela está lá disponível.
    O isolamento acústico é muito bom também.
    São coisas que todo mundo conhece e comenta, mas aí a concorrência tenta copiar e vira a mais "tecnológica" :lol:
    Precisam comer muita farinha ainda...
  • 27/05/2024, 19:45
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Já tomei num ano mais de 20 multas, fora aquelas por não indicar condutor porque meus carros ficam em nome da empresa.

Sério? Mas porque será? :pensativo:
    :lol:
    Caminhonete não é pra isso... :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 709 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 209609659699700701702703704705706707708709710711712713714715716717718719759809 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:23.