Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 606 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 106506556596597598599600601602603604605606607608609610611612613614615616656706 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2023, 11:20
    Samuel Dias
    Ultimamente são só notícias boas para a Frontier, hein?
    Estou gostando de ver :concordo:
  • 20/12/2023, 17:23
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Gente, não tive tempo ainda de fazer o teste de carga, mas vou fazer, podem ficar tranquilos.
    Mas o pessoal da choradeira que fala mais do que pensa, mais uma vez colocou um vídeo que só ajudou a ressaltar as qualidades da Frontier, onde aparece o quanto a Frontier abaixa com reboque:

https://clubedanissanfrontier.com.br...utube.com_.png

Olhem só, baixou menos que uma que sobe até paredes e que ficou em último :lol: (decididamente não souberam nem copiar o multilink da Frontier direito), mas reparem que mesmo ela tendo baixado 15%, ela ainda ficou bem mais alta que Ranger wildtrak, que Jeep Gladiator, ficou na mesma altura da RAM Laramie e muito mais alta que a Silverado.
    São suspensões diferenciadas, mas isso mostra o acerto genial da suspensão progressiva da Frontier.

Dia corrido hoje. Só agora sobrou um tempinho.
    Bacana Samuel :concordo: mas ainda queremos o seu super teste com a nossa versão :mrgreen:
  • 20/12/2023, 17:24
    Bigsd
    Citação:

Bisgd, apanhei um pouco mas consegui fazer como você ensinou, ficou bem mais prático assim. Não dá pra fazer assim com as imagens dos grupos de whatsapp? Daria para incluir bastante coisas bacanas aqui que acabam limitadas ao whats. Agora que sei fazer, eu posso ajudar.

Na verdade é o Edu que disponibiliza este espaço pra nós usarmos. Precisando, estou aqui para ajudar :concordo:
  • 20/12/2023, 17:28
    Bigsd
    Citação:

O problema aqui é esse mesmo, o mercado vive de lendas e quando a realidade é finalmente mostrada todo mundo fica quietinho :lol:
    É como o Ciro Alencar diz, tem muito o que amadurecer o consumidor brasileiro.

Eu antes não concordava com isso, mas hoje eu concordo com o Cirão e o Edu, o mercado brasileiro não tem muita consciência e isso já está provado. E eu acho que nunca vai amadurecer.
  • 20/12/2023, 17:29
    Bigsd
    Citação:

Ultimamente são só notícias boas para a Frontier, hein?
    Estou gostando de ver :concordo:

Exatamente, tanto que as vendas estão em progressão. Mas ainda acho que não fica entre as primeiras por conta do que comentei antes.
  • 20/12/2023, 17:30
    Bigsd
    Mais um novo artigo do Edu. Divulguem:
    Nissan Frontier tem a menor desvalorizacao da categoria. Ranger e Amarok decepcionam. – Clube da Nissan Frontier
  • 20/12/2023, 18:13
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Mais um novo artigo do Edu. Divulguem:
    Nissan Frontier tem a menor desvalorizacao da categoria. Ranger e Amarok decepcionam. – Clube da Nissan Frontier

:chorandoderir:
    Eu gosto do Eduardo porque ele não tem papas na lingua, ele fala o que tem que falar com convicção e num tiro certo. Muita gente deve ficar muito brava com isso, mas é a verdade, e se a verdade dói a culpa não é dele.
  • 20/12/2023, 18:17
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Eu antes não concordava com isso, mas hoje eu concordo com o Cirão e o Edu, o mercado brasileiro não tem muita consciência e isso já está provado. E eu acho que nunca vai amadurecer.

Nosso mercado consumidor é um lixo, mas ao contrário de você eu acredito que possa mudar sim, se tivermos mais "Eduardos" escrevendo matérias de verdade, sem o interesse econômico dos veículos de imprensa hoje que com medo de perder patrocinador ou de ganhar antipatia de alguns leitores ficam alisando o que está errado.
  • 20/12/2023, 18:28
    sm4rco
    Citação:

O problema aqui é esse mesmo, o mercado vive de lendas e quando a realidade é finalmente mostrada todo mundo fica quietinho :lol:
    É como o Ciro Alencar diz, tem muito o que amadurecer o consumidor brasileiro.

De lendas e mentirosas como diz o Eduardo e o Ciro. Se criou muitas verdades absolutas que os papagaios repetem por aí, e tem que mostrar essas mentiras e não ficar concordando com tudo. O modelo X é inquebrável, o modelo Y tem agora estabilidade segura, o modelo Z vende mais e por isso é bom, o modelo F tem o pior pós-vendas... etc... etc... e etc...
    isso já mudou faz tempo, tá na hora de acordarem.. os caras levam a família dentro do carro, tem que começar a exigir
    isso acontece principalmente no Brasil onde muitos só trazem o lixo para cá. Se for ver, já estão até colocando multilink lá fora, mas aqui só se pagarem meio milhão. Estão aprimorando suspensões e controles de estabilidade lá fora, aqui fazem gambiarras para aumentar a distância de largura de rodas para tentar consertar falta de estabilidade.
    Lá fora as leis europeias já exigem o uso de plásticos antichama no interior dos carros, aqui só donos de Frontier tem isso, o resto vira churrasquinho.
    Somos o quintal do mundo, essa é a verdade.
  • 20/12/2023, 18:30
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Em minha Frontier,

Passeando, me sinto num FORD MUSTANG:

Anexo 581134

Trabalhando, me sinto num Volvo Globetrotter:

Anexo 581135

Acampando, me sinto no Burj Al Arab:

Anexo 581136

BOAS FESTAS, FELIZ NATAL e que apareça e mostre a cara em 2024 os ditos vestidos de verde oliva...

Parabéns Nilton :palmas:
    Reitero os seus votos na sua totalidade :mrgreen:
  • 20/12/2023, 18:34
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Como eu tinha dito, eu testei a "Z", e sinceramente... é mais do mesmo, se mudou alguma coisa precisam me contar porque fora o motor "diferente", eu não vi evolução nenhuma.
    Comentei aqui sobre as reclamações da "Z", e a coisa parece que está ficando feia. Encontrei o vendedor da loja e conversando ele me disse que está chateado porque a fábrica colocou um produto cheio de problemas no mercado, e as reclamações já estão pipocando em todo lugar

Estou sabendo disso também. Mas não deve ser verdade porque vende bem :mrgreen:
    Reclameaqui já está pipocando os problemas, e são bem parecidos e em bastante quantidade.
  • 20/12/2023, 18:41
    sm4rco
    Eu acho que os problemas de desvalorização da Amarok se dê apenas por conta de sua baixa confiabilidade, principalmente usada. Sim, tem esse motivo também e é forte. Mas pense comigo, quem compra uma picape usada? Quem não é muito abastado para tirar uma zero, afinal os preços estão caros e tem o emplacamento etc
    Aí esse comprador vai no mercado de usados e encontra a Amarok usada com motor V6, que bebe muito, ele não tem condições de sustentar esse consumo. Por isso acho que as picapes 6cc morreram no Brasil e encalham fácil, porque quem compra uma picape usada quer fazer economia, simples assim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 606 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 106506556596597598599600601602603604605606607608609610611612613614615616656706 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:23.