Ultimamente são só notícias boas para a Frontier, hein?
Estou gostando de ver :concordo:
Ultimamente são só notícias boas para a Frontier, hein?
Estou gostando de ver :concordo:
Mais um novo artigo do Edu. Divulguem:
Nissan Frontier tem a menor desvalorizacao da categoria. Ranger e Amarok decepcionam. – Clube da Nissan Frontier
Nosso mercado consumidor é um lixo, mas ao contrário de você eu acredito que possa mudar sim, se tivermos mais "Eduardos" escrevendo matérias de verdade, sem o interesse econômico dos veículos de imprensa hoje que com medo de perder patrocinador ou de ganhar antipatia de alguns leitores ficam alisando o que está errado.
De lendas e mentirosas como diz o Eduardo e o Ciro. Se criou muitas verdades absolutas que os papagaios repetem por aí, e tem que mostrar essas mentiras e não ficar concordando com tudo. O modelo X é inquebrável, o modelo Y tem agora estabilidade segura, o modelo Z vende mais e por isso é bom, o modelo F tem o pior pós-vendas... etc... etc... e etc...
isso já mudou faz tempo, tá na hora de acordarem.. os caras levam a família dentro do carro, tem que começar a exigir
isso acontece principalmente no Brasil onde muitos só trazem o lixo para cá. Se for ver, já estão até colocando multilink lá fora, mas aqui só se pagarem meio milhão. Estão aprimorando suspensões e controles de estabilidade lá fora, aqui fazem gambiarras para aumentar a distância de largura de rodas para tentar consertar falta de estabilidade.
Lá fora as leis europeias já exigem o uso de plásticos antichama no interior dos carros, aqui só donos de Frontier tem isso, o resto vira churrasquinho.
Somos o quintal do mundo, essa é a verdade.
Eu acho que os problemas de desvalorização da Amarok se dê apenas por conta de sua baixa confiabilidade, principalmente usada. Sim, tem esse motivo também e é forte. Mas pense comigo, quem compra uma picape usada? Quem não é muito abastado para tirar uma zero, afinal os preços estão caros e tem o emplacamento etc
Aí esse comprador vai no mercado de usados e encontra a Amarok usada com motor V6, que bebe muito, ele não tem condições de sustentar esse consumo. Por isso acho que as picapes 6cc morreram no Brasil e encalham fácil, porque quem compra uma picape usada quer fazer economia, simples assim.