Postado originalmente por
Ciro Alencar
Meu querido Acreano, Bom Dia
Na verdade eu não me referi às concessionárias em si. Isso varia muito de uma unidade para outra, da experiência do atendente, do humor do sujeito naquele dia, do volume de serviços, etc....
Eu me refiro à competência do fabricante em solucionar os problemas levados pelas próprias concessionárias. Algumas marcas correm atrás e resolvem, outras não estão nem aí com o produto e ainda dizem que tudo é característica do modelo, que é mau uso, que estão estudando uma solução, etc. Minha bronca maior é essa, quando vai da concessionária para a fábrica e essa não se posiciona adequadamente.
A Audi demora demais para apresentar uma solução ou fornecer uma resposta precisa, muita enrolação no meio do caminho. Os franceses já são velhos conhecidos pelo mau atendimento típico em tudo, até por telefone chegam a te ofender. Pode ser algo cultural, sei lá, mas a questão é que não estão nem aí, jogam tudo para as concessionárias se virarem.
As outras marcas que mencionei, sem comentários, demoram meio século para fornecer uma simples embreagem, para enviar uma simples borracha de vedação e tudo é "característica do veículo".... kkkkk....
Grande abraço, meu querido.