Vou te cobrar todos os dias :mrgreen:
Estou brincando, sem pressa.
Pois é, eu publiquei aqui para corrigir uma mentira. Coloquei a reportagem e já fiz as correções, mas certamente muita gente vai sair copiando e colando, e divulgando sem sequer ler, entender ou interpretar :mrgreen:
É igual aquela da Frontier sair de linha, uma estupidez de reportagem em cima de uma tradução mal feita e uma conclusão em cima de uma informação errada. Está difícil hoje acreditar no que se lê por aí, até em sites considerados "sérios" como este da reportagem em questão. Por isso um fórum como esse é importante e tem que manter ativo, pois a gente filtra, corrige, complementa, informa corretamente e publica conteúdo confiável.
Está muito fácil confundir o leitor e o consumidor hoje, por isso tanta gente fazendo escolhas erradas.
E para quem estava com saudades da crítica ácida do Edu :mrgreen:, ele me enviou um artigo rascunhado tão logo que lhe contei da reportagem absurda que foi publicada pelos "jornalecos tupiniquins". Fiz alguns retoques pessoais com a aprovação dele em cima de algumas coisas que dissemos aqui (vão perceber as minhas digitais lá com citações de outro amigo nosso :mrgreen:), e o artigo já foi publicado no link abaixo.
Isso é informação de verdade, e isso merece ser compartilhado. Temos também que agradecer o Edu por manter vivo mais um espaço para rebatermos esses absurdos.
A “Imprensa Especializada Automobilistica” a servico da desinformacao – Clube da Nissan Frontier
Muito bem escrito, parabéns aos dois. Depois vou comentar lá.
É cada uma que acontece que parece inacreditável, mas há muito tempo a imprensa brasileira vem pecando quando se refere a carros, parece que tudo é copiado de uma única fonte que por sua vez copia porcamente de algum site lá de fora ou ganha para falar esses babaquices.
Pode ver que hoje o mercado todo de sites amadores que fingem ser profissionais foca num único modelo, mas nenhum até agora contou o que anda acontecendo com esse modelo. Não vamos abordar isso aqui para evitar mi mi mi... mas acho que anda rolando muita grana para esse pessoal fechar os olhos para algumas coisas.
Em minha Frontier,
Passeando, me sinto num FORD MUSTANG:
Anexo 581134
Trabalhando, me sinto num Volvo Globetrotter:
Anexo 581135
Acampando, me sinto no Burj Al Arab:
Anexo 581136
BOAS FESTAS, FELIZ NATAL e que apareça e mostre a cara em 2024 os ditos vestidos de verde oliva...
Verdade meu amigo, o que já tivemos que aguentar de perturbação por causa dessa suspensão. São os sabidos da internet, não faltam entendidos que não entendem nada, falam bobagens demais e depois engolem a seco vendo agora a concorrência copiando o que a Frontier fez, e o pior é que lá fora ainda, porque aqui tem que pagar muito caro para ter alguma coisa mais atualizada que a Frontier já oferece mais barato há tempos.
Como diz o Ciro, quando de fala a verdade é só esperar, porque o tempo cuida de prová-la.
Agora todo mundo quer colocar multilink, biturbo, freio a disco nas quatro rodas... mas eles tem que comer muito feijão ainda, porque nem a câmera 360° conseguiram copiar direito.
Site do Edu bombando :D
Joguei no Google "Nissan Frontier" para ver as novidades e o Clube da Nissan Frontier apareceu logo na primeira página.
Clube da Nissan Frontier
Esse grupo está mais rápido do que notícia ruim :mrgreen:
Olha pessoal, eu li as últimas mensagens e vou dizer que começa a ficar chato assim. Eu acho que se alguém tem problemas pessoais que vá resolvê-los e não fique com choradeira aqui.
Não se pode falar mais nada que já tem gente que fica de dodói. O pior que alguns trocam de opção a toda hora e aí fica difícil, num momento X é o melhor do mundo porque vende mais, aí logo depois está com Y que é o melhor do mundo. Complicado, não podemos falar de mais nada.
Mas vamos em frente e vou tentar acompanhar a "sutileza" de vocês.
Como eu tinha dito, eu testei a "Z", e sinceramente... é mais do mesmo, se mudou alguma coisa precisam me contar porque fora o motor "diferente", eu não vi evolução nenhuma.
Comentei aqui sobre as reclamações da "Z", e a coisa parece que está ficando feia. Encontrei o vendedor da loja e conversando ele me disse que está chateado porque a fábrica colocou um produto cheio de problemas no mercado, e as reclamações já estão pipocando em todo lugar, que um cliente chegou nervoso e quase bateu nele, gritou com ele na frente de todo mundo, depois com o chefe da oficina e foi parar na sala do gerente e ainda estavam lá conversando quando ele saiu para almoçar. Ele disse que se sentiu bem envergonhado e que vai procurar outra marca para trabalhar porque todo dia tem gente reclamando lá principalmente dos modelos abandonados.
Motor, câmbio, parte elétrica, sensores de segurança, tudo falhando. Eu acho estranho isso, acredito que estão jogando peças velhas e com problemas para serem desovadas aqui, como o Edu comentou do dvd da LG que ele testou que tinha saído de linha no mundo todo e colocaram todo o estoque encalhado para vender aqui.
Parece que fazer brasileiro de trouxa está virando o padrão neste país.
Ele comentou que ouviu dizer que esse motor não vai continuar, que realmente ele tem uma história não muito feliz em outros modelos onde foi usado, e que devem trazer um biturbo mais confiável que tem lá fora (eu ri depois... não aguentei... :lol:).
Então, aos amigos recomendo que comprem uma Frontier ou aguardem a Z corrigir os problemas, porque vai ser mais uma encrenca que vai pegar fama ruim pelo jeito. Reclame aqui e comentários de sites já tem muitas reclamações. Aos não amigos, recomendo a Z com confiança :lol:
Não vai ser dessa vez que eu vou sair da Frontier :mrgreen:. De qualquer forma essa já era uma opção descartada.
O vendedor me disse que realmente a Frontier está sendo bem falada pelas suas qualidades, principalmente pela mecânica confiável.
Não quero ser provocador ou comparar apenas por enaltecer a minha escolha, até porque não sou sócio da Nissan, se aparecer algo melhor de qualquer marca eu troco na hora (menos essa), mas a intenção é apenas alertar para ficarem espertos, porque tem um tsunami vindo aí, mais um dessa marca.