Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 600 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 100500550590591592593594595596597598599600601602603604605606607608609610650700 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2023, 07:06
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Quem quiser saber porque o pós-venda da Nissan é tão premiado...

Nissan do Brasil tem pos-venda premiado mundialmente - Auto Destaque

Como eu disse, antecipamos os fatos :mrgreen:

Outro exemplo.
    Mas ninguém vai comentar nada disso, pode ter a certeza.
    Assim como ninguém está comentando que roubaram o lugar da Amarok como a caminhonete mais problemática do mercado. Agora temos outra que já está ganhando fama... na Argentina já tem críticas forte sobre ela.
  • 08/12/2023, 07:10
    sm4rco
    Citação:

Eu acho que está na hora do mercado parar de lançar modelos de quase meio milhão de reais cheios de frescuras que, ou não funcionam, ou ninguém usa, e começar a focar o que realmente interessa.
    O consumidor brasileiro continua iludido, e essa ilusão é até perigosa.

Pagar quase meio milhão por uma caminhonete americana metida a "super caminhonete", sou mais um Jeep Gladiator que custa bem menos e oferece muito mais. Porque no final é isso, enchem de frescuras que acabam sendo desligadas porque nem funcionam direito. Já tem acidente registrado no Reclameaqui de frenagem automática de modelo que funcionou errado.
    Mas, como até capotar tá valendo se "vender bem", quem se importa?
  • 08/12/2023, 07:18
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Gheno Ver Post
    Tenho notado a conscientização do público quanto a qualidade da frontier. É uma mudança certa, mas bem demorada. As crenças são assim. Essa de ter peças caras é uma. Mas tudo bem, ela não quebra, kkkkk

Tudo é lento no Brasil. Se você for olhar as escolhas dos brasileiros você chora. Falta cultura consumista de verdade aqui, de conscientização do comprador, aqui só temos o efeito hiena, se compra lixo e ainda se fica feliz porque é mais bem vendido.
    Frontier é a melhor caminhonete do mercado, vem conquistando muita fama pelas suas qualidades reconhecidas por todo mundo (menos pelos haters de plantão que inventam coisas e quando são desmentidos ficam quietinhos), todo mundo sabe disso, mas é um modelo de nicho por enquanto. O mercado vai no tradicional, depois na lista de vendas, e vira uma "maria vai com as outras".
    Quando você vê os argumentos de escolhas de carros e outros produtos no Brasil, você percebe como o consumidor é bastante atrasado. Não acho que isso vá mudar tão cedo, pois até marca que humilhou o Brasil fica rindo agora que está no segundo ano tendo lucro nas costas do mesmo pessoal que foi desprezado e humilhado, e essas hienas ainda riem felizes.
  • 08/12/2023, 07:20
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    X2!!! :mrgreen:
    Dessa marca eu só quero muita distância, principalmente depois de ter feito os brasileiros de trouxas.
    Estou satisfeito com a Frontier, nada de defeitos crônicos de câmbio, motor, suspensão, turbinas, parte elétrica etc.
    Enquanto a "novidade" acumula reclamações de motor e uma penca de problemas elétricos que já até quase causaram acidentes, se não já causaram.
    Frontier é muito confiável, a Nissan acertou bem ela. É como disseram aqui, acabam reclamando de futilidades sobre a Frontier por não ter o que falar mal dela :mrgreen:

Exatamente :concordo:
    Estranho que ninguém comenta nada disso aqui :discordo: Ficam todos quietinhos nessa hora.
  • 08/12/2023, 07:28
    sm4rco
    Citação:

Olha, amigo, em São Paulo eles pagam 10% abaixo da FIPE que é o padrão de qualquer marca, para chorões como o Edumar e o Bigsd eles pagam 8% a menos :mrgreen:

O ideal é comprar nas promoções, e Frontier sempre tem bons preços e vender no mercado particular, porque hoje a procura por Frontier usada está maior que a oferta. Concessionária é interessante para quem não quer ter incômodo para trocar, deixa uma e leva a outra, vender para particular é sempre mais trabalhoso e arriscado. Sempre ofereceram bem a minha na concessionária. Teve uma época que estavam pagando a FIpe. Mas tem que ter cuidado, porque como já demonstramos antes, se você colocar tudo na ponta do lápis de verdade, vai descobrir que se perde mais dinheiro na "mais valorizada" do mercado. provamos isso. aliás tudo provamos aqui.
    O pessoal só compara preço de venda, mas esquece que tem muitos outros custos para manter um veículo, e a Frontier tem um custo muito baixo de revisões, de consumo de combustível (tem gente fazendo 6km/l em alguns modelos bem vendidos), tem um valor muito baixo de seguro, de emplacamento, manutenção, IPVA, etc... mas como fazer conta não é outro forte do brasileiro, ele se ilude com preço de revenda. Bigsd é o mestre dos números, pode contar isso melhor.
  • 08/12/2023, 07:31
    sm4rco
    Citação:

É a verdade aparecendo depois de tantas mentiras contadas.

Sempre foi assim, meu amigo. Soltam as mentiras, provamos que não é verdade e voltam a falar de número de emplacamentos porque mais uma mentira foi por água abaixo. O Edumar ia fazer uma lista de verdades e mentiras no mercado de picapes mas ia publicar no site dele, e certamente ia deixar muita gente bronqueada, porque só aqui tem combustível para muito assunto :lol:
    Mas o Edumar anda bem distante ultimamente.
  • 08/12/2023, 07:36
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    O mercado é um tanto dificil de entender, há alguns meses tentei comprar uma frontier SE numa super promoção e não consegui, pois uns donos de locadoras compraram as que tinham no estoque da revenda local. No entanto quando vejo o share fico sem compreender!

Camionetes médias mais vendidas em novembro de 2023:

O Edumar sempre comentou que o mercado da Frontier é em torno de 600 unidades mensais com variações sazonais. Mesmo a antiga era em torno de 350 a 400. Como ele ainda disse, só se o mercado finalmente acordar dos eu sono profundo a Frontier vai conquistar a sua merecida posição de vendas.
    Mas como diz o Ciro, eu prefiro tomar uma cerveja puro malte de qualidade que não vende nada do que tomar uma Skol da vida feita de milho e química.
  • 08/12/2023, 07:40
    sm4rco
    Citação:

E como o Cirão comenta, se você ver os modelos mais emplacados de cada categoria você chora por conta do que o consumidor brasileiro é capaz. Ele compra uma picape jurássica, que capota, sem nenhuma segurança, ultrapassada, apenas pelo nome, pela popularidade e pela ilusão do valor de revenda mesmo o seguro dela custando muitas vezes o valor de outra e tendo as revisões mais caras, e ainda sendo recordista de roubos. Compra de fábrica que chutou o Brasil, enganou várias vezes o consumidor, deixou mais da metade das concessionárias falirem, mercados sem peças, defeitos crônicos abandonados, fechando outra fábrica de jipes que jurou que não fecharia, deixou uma onda de desemprego e prometeu vender carros premium no Brasil que não passava de um modelo chinês da pior qualidade que chegou até a morrer lá fora (claro que aqui teve sobrevida), ou uma Van feita por uma empresa uruguaia de fundo de quintal.
    E você quer entender esse mercado? Sinceramente... desista!
    Esse é o mesmo povo que faz escolhas sábias para governantes :mrgreen:

:palmas:
    Exatamente isso o que eu digo, e não há argumentos contrários para isso porque é a mais pura verdade, se dizerem que não é, provamos aqui que é sim. Fatos são fatos, por mais que tentamos fazer uma mentira vingar, os fatos aparecem, estão aí para desmentir o que os caras dizem por aí.
    É a realidade, e os fabricantes ainda riem que estão lucrando nas costas do consumidor, mas não nas minhas. Não me enganam não.
  • 08/12/2023, 07:44
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Gheno Ver Post
    frontier tá na mídia

NISSAN FRONTIER AGUENTA O TRANCO NA LAMA? Colocamos a picape no Desafio Off-Road e no atoleiro! - YouTube

Só tem dado Frontier e L200 no off road, e muitos ainda substituindo a L200 pela Frontier.
    Como eu disse, a Frontier se sai bem em todos os usos. Podem colocar bloqueio mecânico até no estepe :lol:, motores V12 de 1,000 cavalos, o que quiserem, a Frontier dá um show no fora de estrada. A Pro-4X dá um banho nas concorrentes enfeitadas e é hoje a preferida do off road, mas pode colocar até uma S na terra que ela já dá um show.
  • 08/12/2023, 07:45
    sm4rco
    Como estão as promoções de final de ano? Tem aparecido coisas boas por aí?
  • 11/12/2023, 07:43
    Gheno
    Frontier tá na midia 2.

NISSAN FRONTIER AO EXTREMO ? ? - Episódio 3 - Desafios off-road ? com Cacá Clauset - YouTube

Boa semana a todos
  • 11/12/2023, 13:21
    Nilton J
    10 Anexo(s)
    Mimos finais em minha S 2020
    Adquiri minha viatura S em meados de 2020. Saiu por cerca de 112 mil e paguei a diferença deste valor, cerca de 47 mil, na troca pela minha então também excelente OROCH 2.0 FLEX, que acabou ficando com o vendedor.

Um dos melhores negócios que fiz em toda a vida e em plena pandemia do Covid 19. Era o modelo que eu queria, basicona, brancona e peladona mas veio com rodas de liga leve como um bônus, pois os modelos 2019 vinham rodas de ferrro. E com câmbio manual de 6 marchas e motor monoturbo de 160 Hp, super econômica no consumo e simplicidade de manutenção.

Ao longo destes últimos 3 anos e meio, postei aqui tudo o que fiz nela, diversas personalizações na pintura e grafismos bem como instalações de equipamentos e dispositivos, convertendo-a assim numa "picape esportivada".

Agora acho que completei o serviço com mais dois mimos que estavam nos planos desde a compra da mesma:

Bancos em couro:

Peguei a promoção do black friday da Tapeçaria Alemão e escolhi couro legítimo nas cores grafite com havana, esta última sendo um tom de terra-cota alaranjado, a preferida dos expedicionários, saiu por R$ 3.600,00.

Anexo 581109

Anexo 581110

Anexo 581115

Rodas pintadas em preto:

A exemplo da grade frontal que era num prata claro meio sem graça, que pintei de preta, também fiz agora o mesmo nas rodas de liga leve, de prata para pretas, custo de R$ 1.000,00 para as 4 rodas. A do estepe é em ferro e já pintada de preto de fábrica.

Combinou com a grade, com os frisos laterais das portas e com os retrovisores, tudo em preto; em minha opinião, um look bem esportivo.

Notem que todos os adesivos que coloquei na viatura, exceto apenas um, estão em perfeito estado após 3 anos e meio e isto é devido à viatura ser guardada sempre em garagem coberta, protegendo-a de sol, chuva e intempéries diversas.

Anexo 581111

Anexo 581112

Anexo 581113

Anexo 581114

Anexo 581116

Anexo 581117

O único adesivo que está desgastado é a bandeirinha do Brasil no rabo da viatura, pois o sol da tarde bate na tampa traseira da viatura...não irei trocar este adesivo, ficará lá desgastando até o país melhorar ou despiorar...aliás, coitado do rabo de nosso país...sendo estrupado e violado ao extremo e por tabela também o rabo dos brasileiros honestos, trabalhadores pagadores de impostos e do bem...

Anexo 581118

Que venha 2024...

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 600 de 1012 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 100500550590591592593594595596597598599600601602603604605606607608609610650700 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:33.