10 Anexo(s)
Mimos finais em minha S 2020
Adquiri minha viatura S em meados de 2020. Saiu por cerca de 112 mil e paguei a diferença deste valor, cerca de 47 mil, na troca pela minha então também excelente OROCH 2.0 FLEX, que acabou ficando com o vendedor.
Um dos melhores negócios que fiz em toda a vida e em plena pandemia do Covid 19. Era o modelo que eu queria, basicona, brancona e peladona mas veio com rodas de liga leve como um bônus, pois os modelos 2019 vinham rodas de ferrro. E com câmbio manual de 6 marchas e motor monoturbo de 160 Hp, super econômica no consumo e simplicidade de manutenção.
Ao longo destes últimos 3 anos e meio, postei aqui tudo o que fiz nela, diversas personalizações na pintura e grafismos bem como instalações de equipamentos e dispositivos, convertendo-a assim numa "picape esportivada".
Agora acho que completei o serviço com mais dois mimos que estavam nos planos desde a compra da mesma:
Bancos em couro:
Peguei a promoção do black friday da Tapeçaria Alemão e escolhi couro legítimo nas cores grafite com havana, esta última sendo um tom de terra-cota alaranjado, a preferida dos expedicionários, saiu por R$ 3.600,00.
Anexo 581109
Anexo 581110
Anexo 581115
Rodas pintadas em preto:
A exemplo da grade frontal que era num prata claro meio sem graça, que pintei de preta, também fiz agora o mesmo nas rodas de liga leve, de prata para pretas, custo de R$ 1.000,00 para as 4 rodas. A do estepe é em ferro e já pintada de preto de fábrica.
Combinou com a grade, com os frisos laterais das portas e com os retrovisores, tudo em preto; em minha opinião, um look bem esportivo.
Notem que todos os adesivos que coloquei na viatura, exceto apenas um, estão em perfeito estado após 3 anos e meio e isto é devido à viatura ser guardada sempre em garagem coberta, protegendo-a de sol, chuva e intempéries diversas.
Anexo 581111
Anexo 581112
Anexo 581113
Anexo 581114
Anexo 581116
Anexo 581117
O único adesivo que está desgastado é a bandeirinha do Brasil no rabo da viatura, pois o sol da tarde bate na tampa traseira da viatura...não irei trocar este adesivo, ficará lá desgastando até o país melhorar ou despiorar...aliás, coitado do rabo de nosso país...sendo estrupado e violado ao extremo e por tabela também o rabo dos brasileiros honestos, trabalhadores pagadores de impostos e do bem...
Anexo 581118
Que venha 2024...