Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 554 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54454504544545546547548549550551552553554555556557558559560561562563564604654 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/08/2023, 15:20
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Eu estava olhando essa informação aqui no final da página do fórum...

"Há 1891 usuários online. 3 membro(s) 1888 visitante(s)

Observem como o número de pessoas que visitam esse fórum é grande. Isso acontece porque é a melhor forma de se encontrar informações amplas e organizadas. Você entra aqui e tem acesso a coisas publicadas há 20 anos. Usei o fórum do Jeep Willys para ver a publicação mais antiga, não sei se tem outro ainda mais antigo. É uma enciclopédia sobre veículos utilitários e 4x4. Onde você acha isso hoje? Em algum grupo de whatsapp? Você entra num grupo hoje e tem zero informações acumuladas, e muita gente já cansada de responder sempre as mesmas coisas.

Por outro lado, só temos 3 membros registrados participando oficialmente neste momento, porque muitos migraram para o whatsapp, o que é péssimo, pois ficam restritos num grupo que não é público, e todas as informações que poderiam ser muito úteis não estão acessíveis a todos.
    Uma pena isso.

Por curiosidade, quando o pessoal estiver online, clique para ver onde eles estão. Eu sempre faço isso.
    É impressionante como muita gente começa por este tópico, ou sempre passa por aqui, até os haters de Frontier :lol:
    Ou o conteúdo é muito bom, ou trata-se mesmo de amor oculto não assumido :lol:
  • 30/08/2023, 15:27
    Bigsd
    Citação:

Quem quiser conhecer a nova Frontier, tem toda a sua história aqui, desde o seu lançamento, e com muitas informações verdadeiramente úteis.

Isso é verdade. Eu estava viajando no tempo outro dia, olhando as mensagens antigas publicadas neste tópico, e meu amigo... tem informação demais aqui.
    E é até divertido, porque os mais otimistas acertaram, e os pessimistas erraram tudo :lol:
    Vale a pena dar uma conferida, tem coisas muitos engraçadas.
    Teve dono de outro modelo dizendo que a Nissan estava dando o último tiro no pé com a sua estratégia, e que iria acabar fechando as fábricas no Brasil pois não respeitava o consumidor daqui. O pior é que o sujeito viu a marca da caminhonete que ele tinha fazer exatamente isso.
    Outro disse que a Frontier ia ser eternamente a lanterna em vendas, e a dele foi quem acabou conquistando esse lugar :lol:
    Vale a pena dar uma lida, tem coisas cômicas demais. Mas, tem também muita informação realmente útil. A Nissan deveria pagar pra gente por esse conteúdo tão rico :lol:
  • 30/08/2023, 16:39
    xibiu!!!
    Citação:

Eu estava olhando essa informação aqui no final da página do fórum...

"Há 1891 usuários online. 3 membro(s) 1888 visitante(s)

Observem como o número de pessoas que visitam esse fórum é grande. Isso acontece porque é a melhor forma de se encontrar informações amplas e organizadas. Você entra aqui e tem acesso a coisas publicadas há 20 anos. Usei o fórum do Jeep Willys para ver a publicação mais antiga, não sei se tem outro ainda mais antigo. É uma enciclopédia sobre veículos utilitários e 4x4. Onde você acha isso hoje? Em algum grupo de whatsapp? Você entra num grupo hoje e tem zero informações acumuladas, e muita gente já cansada de responder sempre as mesmas coisas.

Por outro lado, só temos 3 membros registrados participando oficialmente neste momento, porque muitos migraram para o whatsapp, o que é péssimo, pois ficam restritos num grupo que não é público, e todas as informações que poderiam ser muito úteis não estão acessíveis a todos.
    Uma pena isso.

Boa tarde meus caros.
    Licença para um breve "off-topic".

Na verdade a participação de membros 4x4 Brasil registrados também é grande durante todo o período.
    O que ocorre é que nem sempre os usuários registrados, ao acessarem o Fórum para uma pesquisa, realizam o login, (não é automático) e por isso estes não aparecem na estatística dos "membros registrados" (on line), engrossando assim a estatística dos "usuários visitantes".

Abraço;:concordo:
  • 30/08/2023, 17:55
    fulviolimited
    Citação:

Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Boa tarde meus caros.

Na verdade a participação de membros 4x4 Brasil registrados também é grande durante todo o período.
    O que ocorre é que nem sempre os usuários registrados, ao acessarem o Fórum para uma pesquisa, realizam o login, (não é automático) e por isso estes não aparecem na estatística dos "membros registrados" (on line), engrossando assim a estatística dos "usuários visitantes".

Boa observação, eu mesmo só faço login quando vou comentar algo
  • 31/08/2023, 00:09
    LoucoPoeta
    Qual a diferença entre Frontier Platinum 2023 e a Platinum 2024? Kkk, fora o ano?
  • 31/08/2023, 13:28
    Nilton J
    3 Anexo(s)
    Minha Frontier em modo CAMPER
    Boa tarde,

Tinha informado anteriormente que estava bolando um sistema elevatório para permitir uma rápida e fácil transaformação de minha viatura em modo CAMPER.

Acabei construindo e instalando um sistema elevatório via emprego de uma talha elétrica, vide fotos:

Anexo 580751

Anexo 580752

Anexo 580753

Tenho tb um vídeo da operação toda, que gravei em meu celular, mas não sei como postar aqui.

BFDS!
  • 31/08/2023, 15:43
    Bigsd
    Citação:

Boa tarde meus caros.

Olha só, que interessante :concordo:
    Então nem tudo está perdido :lol:
    Mas mesmo assim, mesmo que muita gente registrada não esteja logada, a participação ainda é pouca. Deveria haver mais participação.
  • 31/08/2023, 15:46
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por LoucoPoeta Ver Post
    Qual a diferença entre Frontier Platinum 2023 e a Platinum 2024? Kkk, fora o ano?

Eu não sei se teve alguma diferença. Em versões mais simples parece que incluíram algum recurso das mais caras, mas acho que a Platinum não mexeram nada.
  • 31/08/2023, 15:49
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Boa tarde,

Tinha informado anteriormente que estava bolando um sistema elevatório para permitir uma rápida e fácil transaformação de minha viatura em modo CAMPER.

Olá Nilton. Você estava sumido. Que bom que esteja com novidades.
    Ficou bem interessante a talha, deve facilitar bastante o trabalho porque deve ser um saco colocar isso sem ela.
  • 01/09/2023, 09:01
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Cirão, eu acho que eu prefiro me arriscar assim mesmo :lol:
    Claro que você não dá conta dos fóruns... frequenta trocentos fóruns pelo mundo todo :lol:
    Vem dizer que é falta de tempo... sei... é excesso de fóruns :lol:

Bom dia, meus queridos amigos!!!
    Meu caro Bigsd... não é exatamente deste forma como você expõe as coisas... é quase... kkk....
  • 01/09/2023, 09:02
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Por curiosidade, quando o pessoal estiver online, clique para ver onde eles estão. Eu sempre faço isso.
    É impressionante como muita gente começa por este tópico, ou sempre passa por aqui, até os haters de Frontier :lol:
    Ou o conteúdo é muito bom, ou trata-se mesmo de amor oculto não assumido :lol:

Eu já percebi isso... kkkk...
  • 01/09/2023, 09:08
    Ciro Alencar
    Citação:

Boa tarde meus caros.

Meu caro amigo, é sempre bom encontrá-lo por aqui.
    Sim, você tem toda a razão, usuários registrados que não realizam o login engrossam o grupo dos visitantes, mas, de qualquer forma, não participam ativamente, atuando apenas como leitores ou "visitantes".
    O ideal seria uma ampla participação dos membros registrados, mesmo uma participação simples, mas manter as discussões vivas. Muitas vezes, mesmo um comentário sem grande importância abre uma porta para um debate interessante.
    Mas, certamente o número de visitantes é bem grande. Este fórum tem uma grande projeção nestes temas que aborda.
    Forte abraço, meu amigo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 554 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54454504544545546547548549550551552553554555556557558559560561562563564604654 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:23.