kkkkkkkkk.........
Garoto fofoqueiro.... kkkkk.....
A minha eu contarei no momento mais apropriado. Segure a sua curiosidade e a sua impaciência aí.... kkkkk......
Mas vocês também são muito exigentes, não? Não basta abrir a boca que vende e ainda ficam se pegando a detalhes? :lol:
Ficar de pé já é frescura :lol:
Pois é, eu também fiquei sabendo que teve gente aqui que fez a feira recentemente. :mrgreen: Mais duas novas para o grupo?
Mas o preço estava realmente muito bom. Você não comprava nada melhor na faixa que estavam as Frontier na Agrishow. Até eu quase peguei outra :mrgreen:
Nissan Frontier S e simples, mas bem equipada para o trabalho | KBB.com.br
Estava muito barata na feira. Vi que teve uma empresa que comprou 8.
Mas na faixa dela nada chega perto.
Agradeço os elogios referente minhas postagens.
Na verdade, o POWER BOX que projetei e construí irá compor o portfólio de produtos da minha empresa no segmento de energia. Cheguei a distribuir dezenas de folhetinhos dele lá no Sumará Show e estou disparando alguns orçamentos. Ficou muito bom e versátil este caixotinho de energia!
E sobre o rack offroad multifuncional, a empresa lá de Sumaré (é uma metalúrgica com setor de ferramentaria conjugada) que construiu conforme minhas especificações, também irá comercializar em sua linha de equipamentos offroad.
Este é o perfil deste grupo, de alegria, de bom humor e de estar de bem com a vida :D
Nada de gente revoltada cheia de ódio com provocações, principalmente com desconhecimento técnico :mrgreen:
Pessoal de outro nível. Vamos deixar que o ódio consuma os mais revoltados e os meninos maluquinhos da vida que enchem o youtube de comentários patéticos :lol:
Aqui só tem gente feliz, e ninguém de cabeça pra baixo :mrgreen:
A Minha Platinum teve uns probleminha e vai ficar na concessionaria uns dias , dai pensei em alugar uma pickup , mas antes disso a concessionaria por cortesia me ofereceu uma Frontier S da frota da concessionaria ...
Minhas impressões , ela parece ser mais alta ...
Não tem multimidia , nem sensor de estacionamento , mas tem piloto automatico e limitador de velocidade
Devido ao perfil do pneu ela e bem confortavel , e apesar de ser o motor de 163Cv por ter cambio manual ela parece andar mais que as biturbo automaticas , pode ser impressão mas ela pega velocidade muito facil . Muito parecida com uma S10 2.8 manual com motor de 180 cv (10 anos atras) . So que a embreagem da Frontier me pareceu mais dura
Na minha opinião o cambio automatico nas camionetes diminui o desempenho em uns 10% , e o consumo tambem