Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718581085081008 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2017, 17:27
    rossetto
    Fiz um test-drive hoje, caralho, tá muito gostosa de andar, realmente a suspensão traseira é outra conversa. Puxa bem igual ao modelo antigo, achei o câmbio meio lerdo na verdade, o espaço atrás melhorou bastante, pro rapaz que pediu, eu tenho 1,82 e entrei de chapéu e não raspou nada no banco. No final realmente virou um Altima por dentro, aquele banco é muito gostoso pra viajar. Só falta agora esperar mais versões, desconto PR e PJ e uma política de preços mais bacana.
  • 27/03/2017, 15:49
    maurilio junior
    Comparativo - Nova Nissan Frontier chama Chevrolet S10 e VW Amarok para a trilha
  • 27/03/2017, 15:55
    Edumar
    Um teste e um comparativo para melhor entendermos o modelo.

    Por favor, não é para alimentar "torcidas", mas para conhecermos melhor as virtudes e as limitações do modelo.
    Vamos deixar as velhas manifestações de fanatismo de lado, e sermos construtivos. :concordo:

    Teste instrumentado - Nova Nissan Frontier esta pronta para a briga

    (Ignorem os comentários... é muito fanatismo puro, tem até quem falou bobagem de farol queimado)

    Comparativo - Nova Nissan Frontier chama Chevrolet S10 e VW Amarok para a trilha

    (mais uma vez os comentários ali são totalmente dispensáveis...)

    Fiquei sabendo hoje que a suspensão dela não é inédita em picapes. A Dodge RAM 2500 também usa esse sistema.

    Espero ter contribuído com mais informação para melhor conhecermos esta mais nova opção de caminhonete.
  • 27/03/2017, 15:58
    Edumar
    Grande Maurílio !!!

    Publicamos a mesma coisa quase juntos...
    (meu texto era maior e demorou um pouco mais.... :mrgreen:)

    Bacana.

    Abraços

    Eduardo
  • 27/03/2017, 16:36
    M a r c u s
    Citação:

    Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Comparativo - Nova Nissan Frontier chama Chevrolet S10 e VW Amarok para a trilha

    Legal, comparativo bem isento. Só senti falta da Ranger, Triton e Hilux.

    (P.S.: quem é que disse que a Frontier anda mais que a S10? Nem a nova...)
  • 27/03/2017, 17:15
    Sergio c
    Boas postagens colegas e os cometários são bons de ler também hehehe.
  • 27/03/2017, 18:07
    Edumar
    Citação:

    Postado originalmente por M a r c u s Ver Post
    Legal, comparativo bem isento. Só senti falta da Ranger, Triton e Hilux.

    (P.S.: quem é que disse que a Frontier anda mais que a S10? Nem a nova...)

    Eu senti falta da Triton, o restante eu até dispenso pois já são bem conhecidas.

    Eu pedi para evitar comentários do tipo, mas não tem jeito...

    Eu tenho Frontier 190cv e S10 206cv, e a Frontier faz a minha S10 parecer uma lesma.
    Já andei na diesel também, e até hoje não vi essa diferença de 0,8 s (que p... diferença meu !!!) de aceleração que vai mudar toda a minha vida.
    Na estrada, já cansei de deixar S10 diesel para trás (principalmente em subidas - parece que ela perde força), que sabidamente é limitada em 180 km/h (163 km/h na Flex). Enquanto a Frontier passa dos 200km/h numa distração (sou prova disso) e com muito mais estabilidade. Já vi S10 tentando me alcançar que balançava tanto que o motorista desistiu. E não alcança mesmo. A Frontier é muito mais veloz.
    Nissan New Frontier a 220km/h. - YouTube

    Frontier ATTACK Top Speed...com limitador. - YouTube

    Frontier 190CV Retomada 100 a 190KM/H - YouTube

    Mais uma vez... eu tenho os dois modelos. Não faço "torcida" para uma ou outra apenas para alimentar o meu ego.
    Se eu tivesse a nova Frontier, tenho certeza que eu seria muito feliz com ela. Assim como a Triton nova me parece ser maravilhosa também. Se corrigirem o problema de estabilidade da Nova Hilux, pode ser muito bem que eu tenha uma.
    S10 e Ranger eu dificilmente terei novamente. Acho que os japoneses têm muito mais qualidade de projeto e de fabricação.
    Amarok acho excelente também. Aliás, quase foi a minha opção quando eu larguei a minha S10 problemática na garagem e resolvi comprar de outra marca enquanto brigava com a fábrica. Só não comprei porque na época ela estava dando muita manutenção e cara. Porém, um dia talvez...

    Mas, se isso faz a felicidade de alguns... que mal há, não é mesmo?
  • 28/03/2017, 15:27
    Edumar
    "Vovô do Troller"... ué... mudou?

    Fiquei sabendo há pouco que desconto para p. jurídica para a nova Frontier deve vir em junho, mas não vai ser muito.
  • 28/03/2017, 16:20
    rossetto
    Citação:

    Postado originalmente por Edumar Ver Post
    "Vovô do Troller"... ué... mudou?

    Fiquei sabendo há pouco que desconto para p. jurídica para a nova Frontier deve vir em junho, mas não vai ser muito.

    É, podiam manter os 14% de desconto pra PJ ou PR, ia pra 143 conto, dava pra encarar legal.
  • 28/03/2017, 17:25
    Edumar
    Pois é... concordo.
    Espero que o desconto seja um pouco mais favorável.

    Uma pergunta idiota aos amigos... :mrgreen:
    O controle de velocidade da Frontier chega a atuar os freios para controlar a velocidade (numa descida, por exemplo), ou só faz uso da aceleração e do freio motor?
    O manual não explica como ele atua.
  • 28/03/2017, 22:19
    enricof18
    Citação:

    Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Pois é... concordo.
    Espero que o desconto seja um pouco mais favorável.

    Uma pergunta idiota aos amigos... :mrgreen:
    O controle de velocidade da Frontier chega a atuar os freios para controlar a velocidade (numa descida, por exemplo), ou só faz uso da aceleração e do freio motor?
    O manual não explica como ele atua.

    Na D40, em situações comuns de estrada, ela não faz uso dos freios. Ela pode passar da velocidade pré-estabelecida em uma descida forte por exemplo, aí ela corta a aceleração e usa o freio motor. Não sei o que acontece em situações muito extremas.
  • 29/03/2017, 11:20
    rossetto
    Citação:

    Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Pois é... concordo.
    Espero que o desconto seja um pouco mais favorável.

    Uma pergunta idiota aos amigos... :mrgreen:
    O controle de velocidade da Frontier chega a atuar os freios para controlar a velocidade (numa descida, por exemplo), ou só faz uso da aceleração e do freio motor?
    O manual não explica como ele atua.

    Se for igual do Altima ele usa o freio não sei se é o mesmo sistema. Negócio é testar hehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 1009 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718581085081008 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:24.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy