Eu senti falta da Triton, o restante eu até dispenso pois já são bem conhecidas.
Eu pedi para evitar comentários do tipo, mas não tem jeito...
Eu tenho Frontier 190cv e S10 206cv, e a Frontier faz a minha S10 parecer uma lesma.
Já andei na diesel também, e até hoje não vi essa diferença de 0,8 s (que p... diferença meu !!!) de aceleração que vai mudar toda a minha vida.
Na estrada, já cansei de deixar S10 diesel para trás (principalmente em subidas - parece que ela perde força), que sabidamente é limitada em 180 km/h (163 km/h na Flex). Enquanto a Frontier passa dos 200km/h numa distração (sou prova disso) e com muito mais estabilidade. Já vi S10 tentando me alcançar que balançava tanto que o motorista desistiu. E não alcança mesmo. A Frontier é muito mais veloz.
Nissan New Frontier a 220km/h. - YouTube
Frontier ATTACK Top Speed...com limitador. - YouTube
Frontier 190CV Retomada 100 a 190KM/H - YouTube
Mais uma vez... eu tenho os dois modelos. Não faço "torcida" para uma ou outra apenas para alimentar o meu ego.
Se eu tivesse a nova Frontier, tenho certeza que eu seria muito feliz com ela. Assim como a Triton nova me parece ser maravilhosa também. Se corrigirem o problema de estabilidade da Nova Hilux, pode ser muito bem que eu tenha uma.
S10 e Ranger eu dificilmente terei novamente. Acho que os japoneses têm muito mais qualidade de projeto e de fabricação.
Amarok acho excelente também. Aliás, quase foi a minha opção quando eu larguei a minha S10 problemática na garagem e resolvi comprar de outra marca enquanto brigava com a fábrica. Só não comprei porque na época ela estava dando muita manutenção e cara. Porém, um dia talvez...
Mas, se isso faz a felicidade de alguns... que mal há, não é mesmo?