Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 981 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 481881931971972973974975976977978979980981982983984985986987988989990991 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2025, 08:02
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post
    Concordo com você, mas não concordo que fique mais cara :mrgreen:
    É impressionante como a Frontier oferece muito mais e custa mais barato.

O Ciro quer aumentar o preço da Frontier de qualquer jeito :lol:
    Mas concordo com ele, tem a sua razão. Quando você vê picapes colocando muito do que a Frontier já tem custar meio milhão, aí você percebe como a Frontier é barata. E aquelas ainda não vem com teto solar, um luxo à parte.
  • 11/04/2025, 08:06
    sm4rco
    Citação:

Gheno, concordo totalmente com você.
    Será que os fabricantes não testam o que vende? Isso é básico

Te pergunto, por que mexer se está vendendo bem? Isso dá movimento para as oficinas autorizadas que faturam.
    Se o brasileiro soubesse comprar picape, pode ter certeza que essa e e outras coisas absurdas não aconteceriam. Mas os caras lançam picape que capota e mata, e transforma ela em líder de vendas, o que mais você quer? O que é só um motorzinho estourado?
  • 11/04/2025, 08:09
    sm4rco
    Citação:

Já estão falando em abril de 2026

Pelo que eu vi vão ser vários lançamentos aqui.
    A lógica deve ser a seguinte, a Frontier virá do México, a atual não vai ser produzida mais na Argentina a partir de abril do ano que vem, e nem o modelo novo virá de lá. Então eu acho que podemos esperar o modelo novo para depois do começo do próximo ano.
  • 11/04/2025, 15:35
    Bigsd
    Se a nova Frontier vier mesmo no seu primeiro ano de lançamento. Diz a lógica que se parar de ser feita aqui, só vai ter o modelo novo no México. Mas, por outro lado, ela costuma chegar aqui depois de um ano de lançada em vendas lá fora, com algumas alterações específicas para o nosso mercado.
    Difícil saber.
    Eu acho que eles vão querer incrementar algumas coisas aqui, já que o público da Frontier no Brasil é mais exigente. A Frontier lançada lá fora costuma ser inferior à nossa.
  • 11/04/2025, 15:37
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Te pergunto, por que mexer se está vendendo bem? Isso dá movimento para as oficinas autorizadas que faturam.
    Se o brasileiro soubesse comprar picape, pode ter certeza que essa e e outras coisas absurdas não aconteceriam. Mas os caras lançam picape que capota e mata, e transforma ela em líder de vendas, o que mais você quer? O que é só um motorzinho estourado?

Tem essa. E a marca também é forte hoje. Muita gente não compra o produto pelas suas qualidades, mas pela marca, pela popularidade, pela menor desvalorização, pelo status, etc...
  • 14/04/2025, 09:54
    Bigsd
    Todo mundo revisando as brutas para o feriadão? :mrgreen:
    Não esqueçam do aditivo. O Edu (que furou com a gente e não apareceu aqui na semana passada como prometeu :mrgreen:), disse que passou a usar somente o original. Em razão do que vem acontecendo com outros modelos, ela acha que o original por ser testado e homologado pela Nissan é mais confiável. Ele comentou que o da VW usado na Amarok também tem um conceito muito bom do mercado.
  • 14/04/2025, 18:27
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    O Edu (que furou com a gente e não apareceu aqui na semana passada como prometeu :mrgreen:)

Eu percebi isso :freaking:
  • 14/04/2025, 18:27
    Samuel Dias
    Citação:

Todo mundo revisando as brutas para o feriadão? :mrgreen:

Revisar o que? É botar diesel "batizado" e rodar sem medo :mrgreen:
  • 14/04/2025, 18:31
    Samuel Dias
    Citação:

Eu acho que eles vão querer incrementar algumas coisas aqui, já que o público da Frontier no Brasil é mais exigente. A Frontier lançada lá fora costuma ser inferior à nossa.

Não duvido nada ela vir para cá com multilink, talvez em versões mais caras, como a Ford faz com a Ranger Raptor, apesar que aí o preço é um absurdo.
    A Nissan consegue colocar multilink até nos modelos de entrada, e agora vejam bem, sabemos que vai ser a mesma plataforma, não aquela que ele fornece para a Triton, então vir com multilink não é nem um pouco impossível.
  • 14/04/2025, 18:32
    Samuel Dias
    Citação:

Tem essa. E a marca também é forte hoje. Muita gente não compra o produto pelas suas qualidades, mas pela marca, pela popularidade, pela menor desvalorização, pelo status, etc...

E compra mal, sofre dentro de caminhonete dura, desconfortável, ultrapassada, quando ainda não morre por conta de uma suspensão pra lá de ultrapassada.
  • 14/04/2025, 18:34
    Samuel Dias
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    A Frontier se deu muito bem com esse diesel, o que não pode é abastecer com diesel adulterado, aí nenhuma aguenta, carboniza tudo. Mas esse problema do filtro e de estourar o motor por culpa do combustível ela não tem, e nem pode ter. Um absurdo isso.

Na concessionária onde faço revisão da minha me disseram que teve duas que chegara lá fracas por conta de carbonização em tudo, mas estavam muito rodadas, muito mesmo, e foram muito mal cuidadas. Foi feito só limpeza nas duas, nem bomba de alta precisou trocar.
  • 15/04/2025, 15:17
    Ciro Alencar
    Boa tarde, meu queridos amigos!!!

Não me cobrem, eu estava viajando novamente...kkkk.....
    E amanhã já pego estrada outra vez.

Eu estava vendo a discussão de vocês sobre essa questão de motor acabar prejudicado por conta de falha de um filtro, e acreditam que me contaram um caso semana passada sobre isso? Não vou citar o modelo, mas parece que tem tudo a ver com o que foi dito aqui, porque no caso o motor foi danificado por conta de um filtro entupido. Não entrei em detalhes, mas tinham falado em filtro de lubrificação, se for isso é normal, faltou lubrificação o motor bate mesmo, mas agora estão falando em filtro de combustível.
    Parece que o nosso querido Edu pesquisou o assunto e obteve informações interessantes, então vamos aguardá-lo.
    Uma coisa é certa, é preciso descobrir o que está acontecendo e traçar um plano de manutenção ou inspeção, nem que sejam substituições em prazos menores, para evitar o pior. Nem é pelo custo, mas pelo tempo que a caminhonete fica parada para fazer um trabalho desse porte. Um aborrecimento enorme.
    E tinham tanto receio das duas turbinas da Frontier, e hoje é uma das que dá menos trabalho, pelo que eu ando vendo.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 981 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 481881931971972973974975976977978979980981982983984985986987988989990991 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:20.