Para quem sempre foi fã de F1, pneu duro, dura mais com pior grip. piores tempos
Amigos, vocês tem o meu respeito. É elogiável a dedicação de vocês neste fórum, grupo sempre movimentado e com temas sempre interessantes.
Na última quarta-feira eu conversei com um amigo que trabalha na concessionária Nissan, não sei até onde ele realmente sabe das coisas, mas ele me disse que o novo modelo será conhecido ainda esse ano, e vai somar novidades muito interessantes, mas usando basicamente o modelo atual. Disse que vai ganhar um visual muito mais moderno e muitos recursos de segurança e conforto, mas que deve vir com a mesma plataforma, e motor ligeiramente com maior potência.
Como sempre comentamos, não tem o que mexer nessa caminhonete, é bom que não inventem muito mesmo.
Esse meu amigo confirmou que ela volta a ser distribuída aqui pela fábrica do México, que a fábrica da Argentina já está em negociação de vendas. A Nissan está enxugando a sua operação, e além de não fazer muito sentido fabricar o mesmo carro em várias unidades (graças aos chineses a era de ouro acabou) tem o problema do custo se elevando muito na Argentina o que deve impactar nos preços dos carros produzidos lá.
Nissan Frontier 2026 esta chegando com design inovador; confira
Boas notícias, parece que mais uma vez a Frontier vai dar um salto na frente da concorrência, mas a Nissan continua insistindo que ela vai perder a suspensão multilink, eu espero que não, ou que ofereça algo no mesmo nível de segurança e conforto. Vamos ver.
E como foi previsto aqui, e como sempre certo...:mrgreen:
Nissan Frontier saira de linha na Argentin... | Quatro Rodas
E isso agora é oficial.
Frontier volta para o México, como desconfiávamos, mas não como desejávamos :lol:. A nossa vontade era que ela fosse feita aqui em Resende no Rio de Janeiro junto com os modelos novos da Nissan que estão chegando. Mas está ótimo assim.
O Ciro vai gostar, ele sempre elogiou o modelo mexicano :mrgreen:
https://quatrorodas.abril.com.br/wp-...&w=1024&crop=1
Também divulgação oficial da Nissan.
Parece que o novo modelo não vem para brincar ao levar pelo design que se distingue de tudo que já chegou aqui, algumas coisas até com cara de anos 80. Nissan é Nissan, ela revoluciona mesmo.
"Outro motivo para o fim da Frontier é o plano da Renault para o complexo. A fabricante é dona do local e tem investido na produção de novos modelos para os próximos anos, o que vai demandar mais espaço na linha de montagem. Entre os veículos previstos estão a picape Niagara e um novo Kangoo."
Voltou a adotar a linha de grade horizontal como a antiga. Cada coisa maluca, enquanto isso a Triton adora a grade quadradona central mais parecida com a Frontier atual. Essa frente ficou enorme, reparem a área que ficou alta em relação a linha inferior. Vai ficar mais bonitona que a atual
Eu vou falar ou melhor repetir o que o Ciro comentou, prefiro ela vindo do México do que da Argentina :mrgreen:
O bom da política de preços da Nissan é que ela facilita muito o cliente fiel a trocar de ano.
Já penso em trocar a minha :mrgreen: