Reflete o que está acontecendo mesmo. A fábrica da Argentina deve ficar com a Renault, que vai pagar em redução de participação na Nissan.
Fui interrompido e já emendei o almoço, mas aqui estou :D
Não vou discutir mais passad, tivemos uma fase complicada aqui, já passou e bola pra frente.
O importante é que sempre nos pautamos pela verdade, nunca apontaram qualquer mentira nossa, sempre contribuimos de forma positiva, com discussões saudáveis, sem ofensas, e estamos tranquilos.
Gostamos da Frontier, claro que sim, ou não teríamos o modelo. Qualquer comentário que fazemos aqui é por conta dessa preferência, não é lógico isso? Só não mentimos, não inventamos recursos ou qualidades que não são verdadeiras, e falamos algumas verdades que podem ser incômodas em uma ou outra comparação, mas sem qualquer fanatismo doentio.
Acabou! Vamos em frente. E o que pudermos fazer para trazer de volta aqueles que deixaram o fórum ou mesmo deixaram alguns tópicos abandonados pelo clima criado na época, nós faremos. Não se trata mais de tópico da Nissan, mas de reconstruir o que foi perdido. Vamos nos empenhar nisso.
Boa tarde, meus queridos amigos!!!
Tive que me ausentar para uma viagem rápida, mas já estou aqui na empresa. Cheguei aqui pela manhã, mas só consegui entrar no fórum agora. Eu vim direto do aeroporto para o escritório. Estou me arrastando... kkkk.....
Só passei rapidinho aqui para ver se ainda se lembram de mim... kkkkk
Estou muito contente com a participação carinhosa de todos, tanto aqui em nossos tópicos como em outros. E que mantenham essa cordialidade, esse respeito, e esse espírito de convívio maduro e pacífico. É isso o que importa aqui, além do bom papo e da amizade, claro.
Entrei para essa nova era que vocês criaram aqui e quero contribuir com isso. Criei a minha assinatura como sugerido, e achei isso interessante até porque nos situa melhor nas discussões. Foi uma ótima sugestão. Eu mesmo me vi desatualizado com os "possantes" de alguns amigos. Acho que realmente tenho participado pouco... kkkk...
Depois vou complementar os comentários com as minhas atualizações. Tem muita coisa aqui.... kkkk.... como vocês não fazem nada... kkkk..... exceto o nosso querido amigo Bigsd que trabalha 3 dias por mês...kkkk.... estou brincando.
Olha, a minha Mexicana sofreu em minhas mãos...kkk... 300.000km de muito trabalho. Foi adquirida para uma nova fase que se iniciava na minha vida, participou de muitas obras, carregou bem mais peso que o recomendado pela fabricante. Picape valente, era só abastecer e manter a manutenção em dia. Eu não sei explicar, mas acho que o veículo fabricado no México é muito bom, talvez por conta do mercado que ele vai abastecer.
Mas, certamente, a Nissan vai adequar a Frontier para o Brasil, como sempre fez.
Se perder o multilink vai ser muito chato, mas se isso acontecer pode ser a oportunidade para algo ainda mais interessante. Vamos pensar positivo.
Se estragarem ela, eu já disse, compro mais 3 e vou usando até acabarem, o que acho que nunca vai acontecer... kkkk....
Essa picape com perto de 300.000km ainda parece ter saído da fábrica, nem barulhos a danada faz.
Mais ou menos isso, mas sem esse ar de radicalismo... kkk....
As duas são ótimas, e a Mexicana também me agradou muito.
Mas, vai ficar cada vez mais inviável produzir na Argentina. A época de ouro acabou, vai ficar caro e cada vez mais difícil produzir carros lá.
Meu querido Edu, você foi matador em seu último artigo. Parabéns!
Sua percepção é surpreendente, e a sua abordagem foi cirúrgica. Num país sério isso daria muito pano para amplas discussões, mas acho que não nos cabe um maior envolvimento nessa polêmica. Mas, o desprezo de parte de nossa indústria automobilística está bem exemplificado em seu artigo. Nem se preocupam em esconder a omissão porque já sabem que não vai dar em nada.