Mas é a verdade. Tem modelos que matam e ninguém diz nada, aceita passivamente. O consumidor precisa exigir mais.
Não me sinto culpado, a única vez que entrei num outro tópico foi para fazer uma participação séria, e ainda fui chamado de mentiroso :lol:. Aí eu desisti.
Contribuo porque eu gosto e porque quero ver o retorno das boas discussões de cada modelo, e não só aquelas provocações baratas onde cada comentário a Frontier e a Nissan eram citadas 10 vezes :lol:. Basta ver o nosso tópico a quantidade de informações que tem aqui da Frontier, mais que em qualquer outro lugar da internet.
Esses desvios de conduta afastam quem está interessado em discussões sérias, como vimos nos grupos de whatsapp muita gente desistindo daqui porque não aguentava as bobeiras que diziam.
Foi como aconteceu nesse grupo, basta as discussões começarem a ter um nível melhor que o pessoal volta.
Eu também não. O que matou os tópicos foi o comportamento pouco saudável que mantinham.
Só para lembrar um que me veio hoje, se lembram quando ironizavam a Frontier por dar descontos bem interessantes? Pois é, isso foi seguido por todas as marcas, veio a S10, depois a Amarok... e hoje todas dão descontos acima dos 40 ou 50 mil, e aí? Vão dizer que quem comprou ontem e pagou 50 mil mais caro é um trouxa?
Claro que agora não comentariam nada nem se estivesse aqui ainda, porque seria criticar algo que todas fazem hoje, e a intenção era meramente provocativa. Mais uma vez a Nissan inovou e foi seguida :lol:
Então não tivemos culpa de nada. O que fazemos é uma reconstrução, por vontade própria de alguns que querem ver o fórum novamente rico em informações e com discussões inteligentes e saudáveis, resgatar os bons tempos do fórum.
Eu também acho que são os melhores pneus do mercado, muito superiores em tudo, apesar de não serem de marcas "líderes de vendas" :lol:
O pessoal está comentando sobre o Xbri, vi elogios, reclamações também, mas bastante elogios. Dizem que dura muito.
No grupo de wahtsapp estavam falando dele esta semana.
Super-Edu de volta :palmas:
Não vou conseguir participar como eu queria porque dei uma escapada rápida da confusão aqui do trabalho, mas fico feliz de ver a participação de todos e colaborando muito.
Logo volto às discussões.
Quem puder transcrever os comentários do whatsapp aqui seria legal, publicaram umas coisas bacanas lá.