x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    13/08/2018
    Local
    campo grande/MS
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Mauro-sp Ver Post
    Eu também acho que são os melhores pneus do mercado, muito superiores em tudo, apesar de não serem de marcas "líderes de vendas"
    O pessoal está comentando sobre o Xbri, vi elogios, reclamações também, mas bastante elogios. Dizem que dura muito.
    No grupo de wahtsapp estavam falando dele esta semana.

Para quem sempre foi fã de F1, pneu duro, dura mais com pior grip. piores tempos

Usuário
    Entrada
    29/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Amigos, vocês tem o meu respeito. É elogiável a dedicação de vocês neste fórum, grupo sempre movimentado e com temas sempre interessantes.
    Na última quarta-feira eu conversei com um amigo que trabalha na concessionária Nissan, não sei até onde ele realmente sabe das coisas, mas ele me disse que o novo modelo será conhecido ainda esse ano, e vai somar novidades muito interessantes, mas usando basicamente o modelo atual. Disse que vai ganhar um visual muito mais moderno e muitos recursos de segurança e conforto, mas que deve vir com a mesma plataforma, e motor ligeiramente com maior potência.
    Como sempre comentamos, não tem o que mexer nessa caminhonete, é bom que não inventem muito mesmo.

Usuário
    Entrada
    29/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    A situação na Argentina está mudando e vai mudar ainda mais. Eu aposto que a Frontier virá do México novamente ou talvez até venha a ser fabricada aqui. Vejam que alguns modelos fabricados no México já são vendidos aqui por preços irreais, e isso tende a piorar.
    Esse meu amigo confirmou que ela volta a ser distribuída aqui pela fábrica do México, que a fábrica da Argentina já está em negociação de vendas. A Nissan está enxugando a sua operação, e além de não fazer muito sentido fabricar o mesmo carro em várias unidades (graças aos chineses a era de ouro acabou) tem o problema do custo se elevando muito na Argentina o que deve impactar nos preços dos carros produzidos lá.

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Nissan Frontier 2026 esta chegando com design inovador; confira

Boas notícias, parece que mais uma vez a Frontier vai dar um salto na frente da concorrência, mas a Nissan continua insistindo que ela vai perder a suspensão multilink, eu espero que não, ou que ofereça algo no mesmo nível de segurança e conforto. Vamos ver.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Edumar Ver Post
    Eu conversei há alguns dias com um amigo meu que trabalha na marca de um modelo concorrente, e ele me reafirmou que a Frontier é a melhor caminhonete média do Brasil hoje, que é muito robusta e confiável, mais do que algumas "tradicionais" que estão dando problemas constantes.
    Ele disse que conta pra mim porque sou amigo dele, mas que se ele fosse pegar uma picape pra ele seria uma Frontier, mesmo com o desconto que ele tem na marca dele, que até em termos de negócio a Frontier é mais interessante. Ele disse que essa boa imagem da Frontier no meio dos fabricantes é um consenso.
    Nós já sabíamos disso
    Qual a novidade?
    Quando a concorrência elogia, é porque a coisa está feia lá fora. E pelo jeito a Frontier vai aumentar a distância das outras novamente, senão em vendas, mas em qualidades.

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 15
    E como foi previsto aqui, e como sempre certo...

Nissan Frontier saira de linha na Argentin... | Quatro Rodas

E isso agora é oficial.

Frontier volta para o México, como desconfiávamos, mas não como desejávamos . A nossa vontade era que ela fosse feita aqui em Resende no Rio de Janeiro junto com os modelos novos da Nissan que estão chegando. Mas está ótimo assim.
    O Ciro vai gostar, ele sempre elogiou o modelo mexicano
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP

Também divulgação oficial da Nissan.
    Parece que o novo modelo não vem para brincar ao levar pelo design que se distingue de tudo que já chegou aqui, algumas coisas até com cara de anos 80. Nissan é Nissan, ela revoluciona mesmo.

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    "Outro motivo para o fim da Frontier é o plano da Renault para o complexo. A fabricante é dona do local e tem investido na produção de novos modelos para os próximos anos, o que vai demandar mais espaço na linha de montagem. Entre os veículos previstos estão a picape Niagara e um novo Kangoo."

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Citação Postado originalmente por Samuel Dias Ver Post

Mesmo sendo uma revisão de design, eu acho que ela virá cheia de surpresas, o que é o costume da Nissan.
    Pneus "cravudos"...

Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Agradecimentos: 2
    Voltou a adotar a linha de grade horizontal como a antiga. Cada coisa maluca, enquanto isso a Triton adora a grade quadradona central mais parecida com a Frontier atual. Essa frente ficou enorme, reparem a área que ficou alta em relação a linha inferior. Vai ficar mais bonitona que a atual

Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    Eu vou falar ou melhor repetir o que o Ciro comentou, prefiro ela vindo do México do que da Argentina

Usuário Avatar de Gandu
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    Caçapava/SP
    O bom da política de preços da Nissan é que ela facilita muito o cliente fiel a trocar de ano.
    Já penso em trocar a minha
    Antiga Frontier Attack 2020 /Atual Frontier Attack 2023

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 12 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 12 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 300
      Última resposta: 14/05/2025, 11:59
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem