Acho que o Brasil também precisava de um pouco disso. O brasileiro precisa acordar e parar de comprar tudo de fora, de gente que só exporta para cá. Estamos matando os empregos, a indústria nacional, a nossa economia e tudo mais, e tem gente que ainda sorri para isso. Mentes fracas e controladas.
Eu apoio a implantação de fábricas aqui, temos que produzir localmente, não somos burros ou incapazes.
Tem muitas indústrias de carros no Brasil investindo aqui, sofrendo com essa concorrência desonesta, mas lançando produtos fabricados aqui. Eu já disse, não sou contra a globalização. Tenho uma caminhonete que não foi feita aqui, mas a marca tem fábrica aqui, faz modelos aqui e exporta para o mundo, uma via de duas mãos.
Vamos acabar com o futuro de nossos filhos e netos se continuarmos fazendo papel de bobo.
E por falar em globalização, li que a Frontier segue na Argentina até o final do ano, quando então voltará a vir de México em janeiro de 2026, confirmado pela própria Nissan agora.
Aqui, além do novo Kicks, a Nissan diz estar desenvolvendo 3 novos carros, um que já está em testes nas ruas, e outros dois bem adiantados.
Então, amigos, a nossa querida Frontier vai mudar de sotaque novamente

Ela virá já no modelo novo.