x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84

Citação Postado originalmente por Gabriel RB Ver Post
    Já o americano gosta de tamanho e potência
    Facilidade de trocar e combustível barato.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por Gabriel RB Ver Post
    Pessoal, saiu alguma novidade da nova Frontier? Um colega do trabalho veio me dizer que ele leu no Google que lançaram uma Frontier nova. Alguém está sabendo de algo?
    Não, não saiu nada. Provavelmente ele viu reportagens de lançamento daquele modelo chinês que divulgamos aqui.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 172
    Nenhuma novidade da nova Frontier mundial. O que saiu foi uma versão de uma parceria antiga, inclusive, com uma fábrica chinesa para o mercado específico.
    Nissan Frontier: Atual: Duas Platinum 2024 e uma SE 2024 # Antes: LE 2017 e LE 2019

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Depois nos conta mais dessa aventura com a Frontier americana. Fiquei bem interessado nesse assunto.
    Mecanicamente, como se compara à nossa?
    Depois vou contar tudo. Vou ter que sair daqui as 19h, aliás há 5 minutos atrás... kkkk....
    Nissan Frontier: Atual: Duas Platinum 2024 e uma SE 2024 # Antes: LE 2017 e LE 2019

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Bigsd Ver Post
    Não, não saiu nada. Provavelmente ele viu reportagens de lançamento daquele modelo chinês que divulgamos aqui.
    com certeza foi isso mesmo.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Meus queridos, eu dirigi a Frontier americana.... kkkk.... Não me chamem de traidor...kkkk....
    Traidor

Que legal, eu queria conhecer. Como foi andar numa Frontier sem multilink? Se bem que as estradas lá são muito boas e seguras.

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22
    Essa Frontier americana é estranha mesmo, montada sobre o chassis da antiga, com suspensão de feixe de molas, motor poderoso, difere muito da nossa. Isso eu acho legal na Nissan, ela desenvolve modelos específicos para cada mercado. Mesmo a nossa versão tem lugares lá fora que sempre tiveram opções com feixe de molas para atender a leis obsoletas de isenção fiscal.
    A nossa aqui também tem características que outros mercados lá fora não tem.
    Ele pode até vir do México, mas acho que virá adequada ao nosso mercado. Opinião minha, não sei de nada também.
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Usuário Avatar de Mauro-sp
    Entrada
    04/08/2019
    Local
    Nova Odessa/SP
    Agradecimentos: 22
    Ouvi dizer que teve atualização para correção de alguns bugs do espelhamento para uso do android auto, é isso mesmo? O procedimento de atualização é o mesmo, conectar a central no wi-fi e baixar a atualização?
    Ex-Frontier 2019 - Atual Frontier 2023

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia, meus queridos amigos!!

Eu ia para o sítio amanhã, mas ontem à noite decidimos ir hoje. Vou sair em breve já que almoçamos no caminho.

Desculpem, mas as novidades que eu tinha vão ficar para a semana quem vem, já que devo voltar na Segunda-feira para concluir algumas coisas aqui.

Mauro, meu amigo, não sei se você viu lá no grupo, mas a atualização é do aplicativo que vai no celular, o Android Auto, feita pelo Google, ou seja, não é uma atualização da central do carro.
    O nosso querido amigo Edu sempre sugere aguardar um tempo antes de atualizar o aplicativo, até confirmar que a atualização está ok, que não veio com bugs. Eles atualizam para corrigir os bugs mas muitas vezes somam outros... kkkk....

Até melhor esclarecer isso antes que apareça alguém dizendo que a central da Frontier tinha problemas e precisa de correção u recall... kkkk.... O mundo está cada vez mais doido... kkk.... Parece que tem gente que já acorda revoltada da vida.
    A vida é algo tão maravilhoso, mas muita gente não sabe aproveitar isso, e a desperdiça com coisas fúteis. Eu vi as piadas no grupo do "menino maluquinho", do YouTube, o da "Frontier bombasss".... kkkkkk... que sabemos até quem é, e eu honestamente não acho que é coisa para rir ou ridicularizar, é algo triste. Imaginar alguém desperdiçando o seu tempo de vida tentando plantar o ódio ou fazendo pirraças, é algo para ter pena, e não para rir.
    Esse é o tipo de sentimento que mais causa prejuízo para quem o cultiva, do que provoca qualquer dano de fato como seria o objetivo do sujeito. Mas, cada um sabe como gasta o seu tempo de vida, mas o arrependimento pode chegar algum dia. São pessoas muito pobres espiritualmente. Vivem de intriguinhas.

Um forte abraço a todos os amigos.

Usuário
    Entrada
    14/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Não vou participar hoje de outros tópicos. Vou dar espaço para que possam extravasar seus sentimentos mal resolvidos, depois continuamos com o bom nível dos debates. Só hoje, tá? Prometo. kkkk.....
    Tenham tranquilidade, apenas ignorem, é mais do que merecem, não entrem na loucura de ninguém.
    Já vimos quem é que perde com isso.
    Vamos manter o nível de maturidade, cordialidade, respeito e clima ameno do fórum. Quem quiser agir de forma desvairada, que fique isolado no seu próprio mundo triste e solitário. Apenas ignorem.
    Forte abraço a todos os amigos.

Usuário Avatar de Nicolas_cwb
    Entrada
    02/02/2024
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 12
    Opa pessoal, tudo bem? Fiquei bastante tempo sem acessar o forum, as últimas semanas foram uma loucura.

Não tenho nem muito o que falar da minha Attack, continua me provando que fiz uma excelente escolha. Já passei dos 25 mil km, hoje viajarei para São Paulo com ela e em julho farei algumas aventuras passando pelo sul do Brasil, Uruguay e Argentina (chances de precisar testar a revisão Mercosul nos 30 mil km).

Só alegria até o momento!!!!!!!!

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Nicolas_cwb Ver Post

Só alegria até o momento!!!!!!!!
    Essa picape é só alegria, nada de problemas, só conforto, segurança, tecnologia... e tem gente preocupada com o quanto vende

Some não, cara, você contribui muito para este espaço. Se puder colabora com os outros tópicos também que acabaram na solidão, e ainda convivem com desinformação. Vamos contribuir.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo Vitara 4° Geracao 2017
      Por wagner4wd no fórum Suzuki
      Respostas: 303
      Última resposta: 05/08/2025, 16:49
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 23/03/2020, 12:32
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem