Powered by vBulletin

Manutenção, Adaptações e Soluções Técnicas NISSAN FRONTIER - GERAÇÃO 2017.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 475 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 375425465466467468469470471472473474475476477478479480481482483484485525575975 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/12/2022, 11:20
    sm4rco
    Citação:

Postado originalmente por Edumar Ver Post
    E aqui vi isso se repetir:
    CITY x VERSA
    Anexo 579977
    Novamente a Nissan mostra preços de revisão e pacote de peças mais em conta.

Vá ver como anda a situação de peças da Ranger. Tem peças básicas com espera de 6 meses e preço 4 vezes mais caro do que era.
    Pessoal já está queimando o modelo e partindo para outras opções. A Ford emitiu um comunicado dizendo que a situação é decorrente da falta de peças no mercado internacional, mas tem para fabricar novas mas não para repor usadas? Papo furado.
    Peças de Mitsubishi e Toyota também dispararam de preços, mas pelo menos tem para entrega.
    Eu não sabia que Honda custava tão caro assim, mas a impressão que tenho é que ela também está abandonando o mercado. Não vejo mais nem propagando de carros da Honda.
    O Versa é muito bom, fama de resistente e muito confortável.
    Frontier voltou a vender bem, e está com uma exportação forte. Aumentaram a produção na Argentina e estão atendendo muitos mercados lá fora.
    E a Alaskan, quando chega?
  • 21/12/2022, 10:01
    Bigsd
    Compartilhando...

Preços da Frontier para CNPJ e produtor rural - Tabela Dezembro de 2022
    Para pessoa física os descontos também estão excelentes.

https://clubedanissanfrontier.com.br...embro-2022.gif

Quando você joga esses números naquela nossa planilha que considera revisões, diferença de consumo de combustível, seguro, emplacamento, etc... você percebe que a Frontier não só é mais negócio que a Hilux, contrariando o que o mercado diz, como a diferença é tão grande que dá um tombo feio na Hilux e em qualquer outra na vantagem de valorização do capital investido.
    Além disso, não existem opções concorrentes que cheguem sequer perto desses preços que ofereçam a segurança, a qualidade e a tecnologia que a Frontier oferece.
    Você paga mais caro numa Hilux SRV pelada em comparação com uma Frontier Platinum que vem com freio a disco nas quatro rodas, suspensão multilink, 7 marchas, câmera 360, teto solar elétrico, alerta e frenagem contra colisão frontal, aviso e correção de saída de faixa, e muito... muito mais, além da segurança muito superior.
    Estas são sem dúvida as melhores opções do mercado, ainda mais com esses descontos.
  • 22/12/2022, 08:37
    Samuel Dias
    Esses preço estão muito bons mesmo, é a hora. Mas normalmente os descontos para jurídica da Nissan são bem interessantes mesmo.
    Realmente não tem nada no mercado que ofereça tanto nestas faixas de preços. Se antes já era o melhor custo benefício, agora ficou ainda mais atrativo.

Passando por aqui só pra desejar Feliz Natal para todos. Daqui a pouco já estou pegando estrada com a fera japonesa e devo ficar um pouco ausente aqui do grupo, mas em breve volto para novas boas conversas.
    Boas Festas e divirtam-se!
  • 23/12/2022, 15:26
    Nilton J
    5 Anexo(s)
    Minha viatura em modo Acampamento/Overland: etapa inicial
    Boa tarde, após 3 meses de gesso devido ao quinto metatarso quebrado do pé direito, retomo o projeto que anunciei meses atrás.

Ainda na etapa inicial, que abrange o rack off road:

Este é o rack, personalizado com dizeres "FRONTIER", projetado com dimensões que permita seu uso conjugado com o Santo Antonio, que uso para amarrar carga em modo Work:

Anexo 580004

Montado na caçamba. Notem que foi construído com as colunas externas em pequeno ângulo para dentro, visando manter as minhas antenas PY/PX, sem as mesmas encostar nas partes metálicas do rack:

Anexo 580005

Anexo 580006

Minha Bruta ficou nanica ao lado de uma Savana com pneuzão e ao lado de uma D20 com pneuzaço + um híbrido de body lift e lift de supensão:

Anexo 580007

Anexo 580008

Próximas etapas serão montagem da barraca popup no rack, toldos traseiro e lateral e por fim, rechear a caçamba com as tralhas visando caracterizar a viatura como uma legítima OVERLANDER.

Isto fica pra 2023, ano novo que espero que continue num país do Verde/Amarelo/Azul & Branco.

Feliz natal a todos os patriotas e pessoas de bem do Brasil!
  • 25/12/2022, 09:37
    Ciro Alencar
    Bom dia meus queridos amigos!!!
    Por conta de uma viagem de última hora que eu fiz na última semana, e pelo retorno mais tarde do que eu imaginava, não pude estar com vocês esta semana. Estou no sítio hoje e sem computador, mas devo estar com um configurado em breve aqui para o meu uso.
    Apesar de odiar essa telinha de celular, é com bastante alegria que passo aqui para deixar a todos os amigos meus votos de um Feliz Natal, cheio de Luz, Paz, Amor e Alegria, e que o próximo ano seja de muita saúde e prosperidade.
    Um fortíssimo abraço a todos os amigos.
  • 25/12/2022, 09:41
    Ciro Alencar
    Citação:

Postado originalmente por Nilton J Ver Post

Isto fica pra 2023, ano novo que espero que continue num país do Verde/Amarelo/Azul & Branco.

Vamos torcer para isso, meu querido amigo, pois as nuvens escuras que estão se formando não são nada animadores.
  • 26/12/2022, 10:19
    sm4rco
    Esse fato virou comentários no grupo de whatsapp, e não:mrgreen: é que virou reportagem. Nm a Nissan faria uma propaganda tão bem feita assim e real

Explosao no Vasto: Nissan Frontier praticamente intacta chama atencao em cenas assustadoras - OitoMeia

"O veículo, diferente dos prédios no bairro, permaneceu com seus vidros e espelhos sem nenhuma modificação. Além de quase não haver danificações em sua carroceria.

O que chamou atenção das pessoas que estiveram presente no local, após o desabamento do restaurante, foi o fato de que um veículo Nissan Frontier S MT 4×4, ficou quase completamente intacto, contendo alguns amassados em sua carroceria por conta da estrutura do local que desabou no veículo."

Essa passou num teste real :mrgreen:

https://clubedanissanfrontier.com.br...12/cats-55.jpg

Só uma correção dessa imprensa atrapalhada... é uma PRO-4X, não uma S MT...:lol:
  • 26/12/2022, 10:25
    sm4rco
    Vejam só o vídeo:

https://www.oitomeia.com.br/wp-conte....06.04.mp4?_=1
  • 27/12/2022, 11:12
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Esse fato virou comentários no grupo de whatsapp, e não:mrgreen: é que virou reportagem. Nm a Nissan faria uma propaganda tão bem feita assim e real

Explosao no Vasto: Nissan Frontier praticamente intacta chama atencao em cenas assustadoras - OitoMeia

"O veículo, diferente dos prédios no bairro, permaneceu com seus vidros e espelhos sem nenhuma modificação. Além de quase não haver danificações em sua carroceria.

O que chamou atenção das pessoas que estiveram presente no local, após o desabamento do restaurante, foi o fato de que um veículo Nissan Frontier S MT 4×4, ficou quase completamente intacto, contendo alguns amassados em sua carroceria por conta da estrutura do local que desabou no veículo."

Essa passou num teste real :mrgreen:

Só uma correção dessa imprensa atrapalhada... é uma PRO-4X, não uma S MT...:lol:

Essa passou num teste real e imparcial. Impressionante que nem os vidros estouraram.
    Outras teriam capotado só do susto :mrgreen:
    Mas o reporter coitado sem noção. Nem passou perto do modelo da foto :lol:
  • 27/12/2022, 11:17
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por sm4rco Ver Post
    Perdeu a graça participar de qualquer debate video Youtube. Tem uns malucos que só entram em todos os vídeos de caminhonetes só para tumultuar, como faziam aqui antes. Um deles com nome de frontilixo qualquer coisa, que é inclusive membro deste fórum, invade todos os vídeos de L200, Frontier, Ranger e demais caminhonetes de uma forma doentia. Ninguém responde ele e todo mundo sacou que o cara tem problemas, fala da Fiat Strada dele que "bate" em todas essas caminhonetes de "pião" :chorandoderir:

Tem outro que só sabe falar que a Hilux capota. Isso todo mundo já sabe, não precisa repetir 2.000 vezes em cada vídeo :chorandoderir:
    No final não existe mais troca de informações ou debates, simplesmente acabou. O pessoal desanimou de qualquer coisa mais séria porqie os comentários perderam credibilidade. Em compensação o fórum, o Clube da Nissan e o site do Edumar está bombando nas pesquisas do Google.

O negócio é ignorar, pode ver que ninguém dá um like, não comenta e nem participa, esse pessoal já está manjado, são sempre os mesmos. Um é daqui inclusive :lol:
    Deixa o pessoal passar vergonha e gastar tempo de suas vidas patéticas com isso, é só ignorar. Ninguém mais responde esses caras, só eles se desgastam com isso.
  • 27/12/2022, 11:21
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Boa tarde, após 3 meses de gesso devido ao quinto metatarso quebrado do pé direito, retomo o projeto que anunciei meses atrás.

Ainda na etapa inicial, que abrange o rack off road:

Feliz natal a todos os patriotas e pessoas de bem do Brasil!

Lamento pelo acidente. Estimo por uma excelente recuperação.

Nilton, você é muito engenhoso e caprichoso. Mais um lindo projeto, e que capricho, hein?

Seremos sempre verde e amarelo por mais que queiram destruir isso.
  • 27/12/2022, 11:24
    Bigsd
    Citação:

Postado originalmente por Ciro Alencar Ver Post
    Bom dia meus queridos amigos!!!
    Por conta de uma viagem de última hora que eu fiz na última semana, e pelo retorno mais tarde do que eu imaginava, não pude estar com vocês esta semana. Estou no sítio hoje e sem computador, mas devo estar com um configurado em breve aqui para o meu uso.
    Apesar de odiar essa telinha de celular, é com bastante alegria que passo aqui para deixar a todos os amigos meus votos de um Feliz Natal, cheio de Luz, Paz, Amor e Alegria, e que o próximo ano seja de muita saúde e prosperidade.
    Um fortíssimo abraço a todos os amigos.

Aproveite as férias Cirão, você é um que merece.
    Também estou viajando e com alguma dificuldade para participar, mas logo estaremos todos juntos outra vez :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 475 de 1010 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 375425465466467468469470471472473474475476477478479480481482483484485525575975 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:15.